Acordo com muita dificuldade em abrir os olhos e com muita dor de cabeça, depois de um tempo consigo abrir completamente meus olhos e fico meio pasma com o que vejo, eu não estava em casa, rapidamente olho de baixo da coberta, não, dessa vez eu não estava nua, me sento na cama, mas onde é que eu estava? Estava ali tentando raciocinar até que ouço alguém bater na porta.
Jungkook- Jennie? Acordou?- ele fala entrando no quarto.
- Hmmm... eh... sim
Jungkook- Bom dia... eu trouxe o café da manhã que o Jin fez pra você- ele coloca em cima da mesinha que tinha no quarto e eu fico brisando um pouquinho ainda tentando lembrar do que aconteceu ontem e ele ri.
Jennie- O-o que foi?
Jungkook- Você- ele fala ainda rindo muito.
Jennie- O que tem eu?- falo olhando minha roupa.
Jungkook- Não... não tem nada de errado com você, é que você estava com uma cara muito engraçada agora pouco- ele se senta na cama- no que estava pensando em?
Jennie- Ahh... isso... é que... eu não me lembro o que aconteceu ontem a noite e estava tentando me lembrar.
Jungkook- Ah... sobre ontem... você dormiu em meu ombro e como eu não queria invadir sua casa decidi te trazer pra cá, já que temos um quarto especialmente para você aqui- olho em volta e me lembro de quando comecei a trabalhar aqui, alguém realmente tinha me falado que eu tinha meu próprio quarto aqui caso eu tivesse muito trabalho e precisasse dormir aqui.
Jennie- Ah, sim- me lembro o que aconteceu ontem- kook kook, você está melhor?
Jungkook- Eu não te...- o corto.
Jennie- Você falou que podia, só que longe dos meninos- rio.
Jungkook- Ok, ok... e sim, eu estou bem, só algumas dores em meu rosto, mas estou bem.
- Hmmm... que bom, mas e o J-hope, como ele está?
Jungkook- Está bem, eu já fui falar com ele.
Jennie- Foi é?
Jungkook- Fui, por que? Achou que eu não iria?
Jennie- Sim, não é o seu tipo fazer essas coisas.
Jungkook- Então qual é o meu tipo?- ele me manda um olhar malicioso e eu rio.
Jennie- O do tipo de não fazer essas coisas que está fazendo agora.
Jungkook- Jennie agora esse Jungkook aqui que você está vendo é um novo Jungkook, ok?- coro com o que ele fala, eu gostava bastante daquele novo Jungkook.
Jennie- Está bem kook kook.Ele me olha bravo e eu rio, tomo meu café, faço minha higienes, o mesmo já tinha saído do meu quarto, depois de um tempo mexendo no celular eu saio do quarto e encontro todos os meninos sentados no sofá da sala, que por sinal era bem grande, na verdade eu nunca tinha visto um apartamento tão grande assim.
Tae- Virou planta é?- ele fala me olhando do sofá.
Jennie- Eu? Não é que eu só estava pensando- olho para o mesmo.
Tae- Vem, senta aqui com a gente- olho para o resto dos meninos que estavam ali e vejo que J-hope estava também e estava me olhando, desvio rapidamente o olhar.
Jennie- Não posso ficar.
Tae- Por que?
Jennie- Preciso ver minha filha no hospital.
Jungkook- Mas seus pa...- ele é interrompido.
J-hope- Fica, ainda é cedo- o olho e ele desvia voltando a olhar a televisão.
Jennie- T-tudo bem então.Me sento do lado de Taehyung e Jungkook, J-hope estava do lado de Taehyung eu percebia que ele me olhava toda hora, sim, a gente devia conversar, mas não ali, pois todos estavam ali e poderia sair alguma besteira e Jungkook brigar com J-hope de novo e eu realmente não queria isso.
Tae- Jennie?- ele me chama baixo.
Jennie- Sim?- respondo no mesmo tom.
Tae- Eh... m-me passa o número daquela sua amiga?- ele cora e eu rio.
Jennie- Primeiro, o nome dela é Lalisa Manoban, mas pode chamar de Lisa, segundo, eu sabia que você iria gostar dela e terceiro, se eu te passar me prometa que não irá machucá-la, pois ela é minha melhor amiga e não é uma menina qualquer.
Tae- Ei Jennie, olha pra mim, você acha que eu tenho cara de se aproveitar das meninas?- balanço a cabeça em sinal negativo- então... e ela é bem interessante- ele cora de novo e eu rio.
Jennie- Ta vermelhinho, que fofinhooo.
Jungkook- O que ta acontecendo?
Tae- Nada.
Jungkook- Mas então porque você ta parecendo um pimentão?
Jennie- Depois eu te explico, ok?
Jungkook- Ta neh.
Jennie- Toma- dou meu celular aberto no número da Lisa.
Tae- Obrigado- ele anota o número depois me devolve o celular e percebo que tinha um mensagem do J-hope.*Mensagens on*
J-hope- Jennie preciso falar com você...
Jennie- Eu sei disso.
J-hope- A gente pode conversar no meu quarto?
Jennie- Pode, mas com a porta um pouco aberta, depois daquilo eu não confio mais tanto assim em você.
J-hope- Eu entendo.*Mensagens off*
Ele sai da sala indo para o seu quarto, espero um pouco para ir pois alguém poderia desconfiar e ir atrás de mim, mas quando eu ia me levantar o Jungkook pega em meu braço.
Jungkook- Eu sei que você vai até ele.
Jennie- Jungkook, eu preciso falar com ele.
Jungkook- Mas ele te tratou como se você fosse um lixo.
Jennie- Por isso mesmo eu preciso falar com ele.
Jungkook- Jennie não- ele aperta meu braço.
Jennie- Jungkook me solta- ele não solta- ta me machucando.
Jungkook- Eu não vou deixar você ir.
Jennie- Me deixa- meus olhos se enchem de lágrima- você não disse que tinha mudado, eu gosto do J-hope, ok?Ele me solta e saio dali indo para o banheiro primeiro dar uma disfarçada no meu rosto, pois eu estava prestes a chorar, segurei minhas lágrimas até secarem e não cair e vou para o quarto, entro, o J-hope estava sentado em sua cama, deixo a porta um pouco aberta e me sento ao seu lado sem olhar para o seu rosto, ficamos em silencio até que o mesmo resolve falar.
J-hope- Me desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Chegou e Tudo Mudou- Jenkook
FanfictionUma menina que acabou de fazer 19 anos teve que mudar todo o roteiro de sua vida por causa de uma simples noite... Espero que gostem Era um imagine, porém resolvi mudar, se acharem um S/n perdido n liguem ou ne falem pq ai eu tiro, obg. Fanfic Jenko...