J-hope- Me desculpa...- o olho e o mesmo estava querendo chorar, ele era tão sentimental assim?- eu não queria te machucar, e-eu gosto de você Jennie, não quero te ver pra baixo, ou até mesmo perto de pessoas que podem te fazer mal.
Jennie- Mas mesmo assim você não poderia ter feito o que fez.
J-hope- Eu estava com ciúmes, ok? O álcool que circulava dentro só fez piorar a situação e eu perdi a cabeça.
Jennie- J-hope, eu também gosto de você, mas agora só está me machucando, não sei se devo confiar, sabe?- na verdade era porque eu não sabia se gostava dele ou do Jungkook e os dois tinham me magoado.
J-hope- Me dá só mais uma chance, eu juro tentar te fazer feliz- ele pega em minha mão- quero tentar conquistar sua confiança de novo Jennie.
Jennie- Eu não sei...
J-hope- Se eu fizer qualquer coisa que te machuque não precisa olhar mais na minha cara, mas eu não vou fazer, sabe por que?
Jennie- Hmm?
J-hope- Porque eu te amo- eu o olho e o mesmo tenta me dar um beijo mas eu vou pra trás o impedindo.
Jennie- Não J-hope, eu te dou essa chance porque eu também gosto bastante de você, mas sem me beijar ou algo assim, ok?
J-hope- Tudo bem princesa- ele sorri e logo depois alguém bate na porta.
Jungkook- Jennie, sua mãe está a...- ele é interrompido.
Alice- Mamãeee- ela vem correndo e me abraça.
Jennie- Alice não é pra você ficar correndo assim, você acabou de ter alta.
Alice- Desculpa mamãe- ela pega em meu braço me puxando para a sala.
Jennie- Oi mãe- digo soltando o meu braço da mão de Alice.
Mãe- Jennie, aqui está a lista de remedios que essa garotinha tem que tomar, quer que vá comprar?- pego o papel dando uma olhada rápida e parando em espanto em um dos nomes do remédio- O que foi Jennie??
- Isso é muito caro- engulo seco- muito caro pra vir 4 cápsulas de remédio e ela precisa tomar até o melhorar totalmente, não tem outro ou sla?
Mãe- Que eu saiba não.
J-hope- Se quiser eu posso comprar pra você.
Jennie- Não, não, não precisa, vou me virando sozinha.
J-hope- Ok, se precisar é só chamar.
Mãe- Ele é seu namorado?
Jungkook- Não- ele fala antes mesmo de eu falar, ele parecia estar bem estressado e logo minha mãe o olha bem nervosa por reconhece-lo.
Mãe- Cala a sua boca- Olho para ela bem espantada, na verdade todos olham e Jungkook sem entender nada me olha.
Jungkook- Preciso me retirar?
Mãe- Precisa perguntar?- ele se vira para sair dali e pego em seu braço olhando seriamente para a minha mãe.
Jennie- Mãe!! O que é isso? Ele ta na casa dele, o que deu na senhora??
Mãe- Você sabe muito bem Jennie e se você não contar logo eu conto.
Jungkook- Contar o que?
Jennie- Mãe, sai daqui?
Tae- Perae Jennie não a trate assim ela é sua mãe.
Jennie- O assunto não é com você Taehyung.
Jungkook- Jennie, o que está acontecendo aqui?- o ignoro e continuo a olhar sério para a minha mãe.
Jennie- Mãe, sai daqui.Ela se retira junto com a Alice, todos ficam me olhando por um longo tempo, eu apenas os ignoro indo para o meu escritório.
Ainda tentando ajeitar meus pensamentos e tetando raciocinar o que tinha acabado de acontecer e como eu iria explicar isso para o Jungkook, sim eu sei, eu fui muito grosa com a minha mãe, mas foi necessário, pois ela estava prestes a falar uma coisa que eu realmente não queria que ela contasse, não é a hora certa nem o lugar certo, a Alice estava ali, agora vou ter que dar explicações a minha filha.
Estava tão perdida em meus pensamentos que nem escutei alguém bater na porta.Jungkook- Jennie, ta tudo bem?- ele fala lá de fora.
Jennie- Desculpe a demora, pode entrar- ele entra e se senta a cadeira a minha frente.
Jungkook- Não sou de enrolar então vou direto ao assunto, sobre o que sua mãe estava falando??
Jennie- Jungkook, não quero falar sobre isso agora.
Jungkook- Jennie, esse assunto é sobre mim não?- balanço a cabeça em sinal de sim- então eu preciso saber.
Jennie- Mas eu não estou preparada pra falar agora.
Jungkook- O que é de tão importante que você não pode me falar- Jin entra enquanto ele falava.
Jin- Você não ouviu a menina Jungkook?
Jungkook- Aish- ele sai batendo a porta.
Jin- De nada.
Jennie- Obrigada mais uma vez por me salvar Jin.
Jin- Mas... e agora? O que você vai fazer?
Jennie- Eu realmente não sei, ainda não inventei nenhuma desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Chegou e Tudo Mudou- Jenkook
FanfictionUma menina que acabou de fazer 19 anos teve que mudar todo o roteiro de sua vida por causa de uma simples noite... Espero que gostem Era um imagine, porém resolvi mudar, se acharem um S/n perdido n liguem ou ne falem pq ai eu tiro, obg. Fanfic Jenko...