U Fervo 🔥

6.5K 256 68
                                    


POV LUDMILLA

Hoje tem fervo aqui em casa e como sempre chamei os amigos mais próximos, eu amo ficar em casa e aproveitar o dia de folga. Já compramos as bebidas, a minha mãe e a Nete cuidam da comida e claro tem churrasco e camarão porque a Brunna me pediu.
Estou um pouco chateada com ela, sei que é besteira mas eu fiquei chateada, hoje acordamos e eu queria tomar banho com ela mas ela não quis nem levantar... fiquei de birra na hora e passou estamos de boa mas ainda estou pensando que poxa ela não quis transar comigo no chuveiro, ela só pode ser maluca, eu queria tanto estava com tanta vontade e ela ignorou.
Eu sou doida demais pela Brunna, não consigo dar um beijo nela sem sentir tesão, por isso que em público a gente fica de amorzinho e selinhos, se ela me der brecha eu beijo e já quero transar... ver ela dançando me deixa quente.

POV BRUNNA

As vezes me pego pensando se a Lud olha pra outras pessoas com desejo, se ela está satisfeita comigo, é besteira porque ficamos juntas o tempo todo, ela vive me exaltando e ainda fez um casamento surpresa... mas ainda sim as vezes, bem as vezes bate uma insegurança, não duvido do amor dela, jamais, mas fico com ciúmes só de imaginar ela dando bola pra outra pessoa...
Estou loira novamente e ela ama, tomei um banho demorado, passei o creme que ela mais gosta pelo corpo todo, como o fervo é na piscina coloquei um shorts curto claro e estou de lingerie, mas coloquei um top da Calvin Klein por cima do sutiã, queria ficar só de top mas vai que eu fico excitada.

  U Fervo

POV LUDMILLA

Estou babando olhando a Brunna dançar, já fumei um e estou brisando literalmente naquele corpo... hoje o pessoal que toca não está aqui então o funk esta estralando no som... estou sentada perto do balcão tomando uma cerveja, a Brunna está dançando com a Laís e o Renatinho, reparei que a Patty trouxe um amigo que inclusive é muito lindo mas não tira os olhos da Brunna... claro todo mundo repara nela dançando mas ele está comendo ela com os olhos e sinto nojo quando ele coloca a mão no p**.
Chamei a Patrícia..

Ludmilla : Patrícia seu amigo não tira o olho da Brunna, que isso. Ele não sabe que ela é minha mulher ?

Patrícia : eu não reparei amiga, mas ele sabe sim. Vou falar com ele, quer que eu peço pra ele ir embora ?

Ludmilla : não, só conversa com ele mesmo. todo mundo zoa mas isso já é falta de respeito.

A Patrícia chamou ele de canto e conversou e quando ela se afastou ele me encarou, levantou o copo de cerveja e sorriu, tão sínico, que ódio.
Eu teria deixado isso pra lá mas o Romulo chamou a Brunna pra dançar e o cara estava do lado e claro tava lá ele olhando pra bunda dela e quando olhava pro rosto dela sorria, estou ficando brava.
A Brunna não está nem dando bola, ela quebra tudo com o Romulo, me virei pra pegar outra cerveja e quando olhei ele pegou no braço dela e puxou pra conversar...

POV BRUNNA

Estou dançando com o Romulo e tem um amigo da Patty aqui, eu não sei o nome mas ele se apresentou quando chegou...

Ruan : você dança demais. A quanto tempo está na dança ?

Brunna : a muito tempo, desde pequena, trabalhei em um circo fora do Brasil e estou a uns 4 anos no Ballet da Ludmilla

Ruan : uau, eu sou dançarino também, não trabalho com nenhum famoso mas dou aula de dança onde eu moro.

Brunna : que bom, tu deve saber vários passinhos né...

Continuamos conversando e ele tem um papo legal, mas quando olhei pra Ludmilla ela já estava de bico, acho que ficou com ciúmes mas como ela começou a dançar com as meninas eu deixei pra lá e continuei dançando com os dois aqui, ela está muito gostosa e fico muito excitada em ver ela brava... já quero acabar com aquela marra ...

POV LUDMILLA

Estou irritada mas não vou falar nada, ela ficou conversando e rindo com ele por um tempão, dançando do lado dele... e veio dançar comigo só agora...

Brunna : amor dança vai, que cara é essa ?

Ludmilla : nada Brunna, não estou afim.

Ela me encara e percebo que fui grossa

Brunna : Ok !

Eu faço uns dramas mas a Brunna foge de briga, ela vai até a Patty e fica dançando atrás dela, o Ruan chega quase encostando na bunda da Brunna, não sei se ela não viu mas ela não sai, a Patty percebe e puxa ela. Estou fervendo de raiva mas não vou brigar, estou me controlando muito, muito mesmo, quero ir pro quarto mas sei que a Brunna não vai ir atrás e não quero deixar ela aqui. Respiro fundo e ela está vindo aqui

Brunna : amor, acho que aquele cara tá afim de mim, percebi agora que ele não para de me encarar é por isso que está brava ?

Ludmilla : é Brunna, você estava lá dançando com ele, rindo, toda feliz.

Brunna : eu só percebi maldade agora, amor não fica assim não, vem cá

Ludmilla : não Brunna, olha o que você faz.

Ela me puxa e eu levanto do banco, fico de cara e dou um gole na cerveja, agora ela quer me adular... começa a tocar um pagode, ela me abraça forte e fica dando beijinhos no meu pescoço, ela está tão cheirosa e eu estou tão brava, quero tanto essa mulher mas meu orgulho é demais não quero desculpar...

Brunna : amor vamos ali comigo, estou com tesão

Ludmilla : agora eu não quero Brunna, porque você não vai lá dançar com aquele cara

Brunna : quero dançar pra minha esposa, linda, perfeita, gostosa, ciumenta e foda

  Ela morde minha boca e me beija, meu corpo esquenta, abraço ela forte e a tiro do chão aperto a bunda dela e já escuto meus amigos zoando...
Estou muito excitada...

Brunna : me leva pra cama ?

Ludmila : vai me dar bem gostoso ?

Brunna : vou, e pode fazer o que quiser comigo, eu sou sua ...

// eu já estava com saudade, o que espera ler no próximo capítulo ? Sigam o @honeybrunna no twitter me avisa que é leitora, quero conhecer vocês //

Brumilla Hot 🔥🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora