POV LUDMILLA
Hoje o show foi incrível e coloca incrível nisso, na coreografia de " Bom " a Bruh me beijou, e mds que beijo, fiquei até com vergonha porque não estava acreditando que ela teve essa atitude logo a minha Bruh que é toda meiga toda envergonhada, ela me olhou diferente e veio com um sorriso mds e quando eu senti que não era só um selinho o meu corpo todo ferveu e eu queria claro ter continuado aquele beijo. Eu sou completamente rendida por essa mulher ....
Acabou o show e fomos para o Hotel e eu pensando em trabalho como sempre, minha cabeça não para. Estou sentada no banco de carona, pensando nos próximos hits, carnaval e no meu programa na Globo que aliás a Bruh vai assistir todas as gravações, tenho que chegar lá bem cedo e mesmo assim ela quer ir, eu amo o companheirismo dela. São tantas coisas boas acontecendo eu fico muito feliz com tudo isso, tenho muito a agradecer... Quando sinto a mão da Bruh no meu ombro meu corpo relaxa e eu sinto uma paz, seguro a mão dela e sinto o cheiro do seu perfume ( ela passa no pulso )... Só quero chegar logo e deitar com o meu amor.
Quarto do Hotel
POV BRUNNA
Chegamos no hotel e eu estou exausta, meu corpo todo dói e eu vou direto pro banho. A lud está comendo algo sentada na cama, ela é um neném e quando faz as coisas sozinha fico até orgulhosa da minha preta.
Entro no banho e a água quente relaxa meu corpo, enquanto a água escorre pelo meu corpo lembro da pegada da Lud no camarim e até esqueço que estou cansada... a Lud entra no banheiro e eu dou um sorriso involuntário, vejo que ela esta tirando o roupão e quando abre o vidro do box meu corpo chega a ficar mole
Ludmilla : O Bruh quero tomar banho com você...
Brunna : vem amor, tá uma delícia - ela me olha de um jeitinho safado mas juro que meu comentário não foi nessa intenção
Ela me abraça e nossos corpos juntos é a melhor sensação do mundo, enquanto ela passa a mão pelo meu cabelo eu começo a ensaboar o corpo dela, eu amo cuidar dessa mulher...
POV LUDMILLA
A Bruh sempre faz tudo por mim, e as vezes fico preocupada com o fato dela não descansar quase nada, amanhã tenho compromisso e sei que ela só quer dormir, mas aqui no banho com ela só consigo pensar em foder por horas. A mão dela pelo meu corpo me excita, eu amo a Bruh, amo cada parte do corpo dela ... Não resisto e a puxo com força, a encosto no vidro do box....
Com a mão no rosto a beijo com intensidade, sinto ela levantar uma perna e a coxa dela já esta na minha cintura, não penso duas vezes em apertar a bunda dela com força mds que corpo essa garota tem, deslizo a mão pela coxa e aperto segurando firme, como ela é baixinha e sei que está na ponta do pé, desço só um pouco pra encostar minha buceta na dela e pressiono com força empurrando ela contra o box e levanto pressionando a pra cima... Bruh solta uns gemidos entre o beijo. Os gemidos dessa mulher me deixa com mais tesão, ela está completamente entregue e eu amo isso, ela rebola tão gostoso em sincronia comigo e juro que posso gozar só com os gemidos dela, a sua respiração fica mais intensa... ela rebola cada vez mais. Ela me olha com cara de safada gemendo com a boca aberta encostada na minha, aperto o peito e esfrego com mais força meu grelho no dela, estou com muito tesão e sei que ela está louca pra gozar, aperto a bunda dela com as duas mãos esfregando e rebolando mais rápido...
POV BRUNNA
Estou com muito tesão, não sinto mais dor e não quero dormir, só quero que a Lud me satisfaça, vou gozar na xota dela e não consigo controlar meus gemidos, essa mulher tem uma pegada... Ela me aperta e eu não resisto e gozo, meu grelho está sensível e a Lud me vira com força, meus peitos amassados no vidro do box e os beijos dela no meu pescoço, ela começa a sarrar minha bunda e desce a mão pela minha barriga, e mds que delícia a mão dela na minha buceta...
Brunna : eu quero mais...
Ela desliza os dedos na minha buceta abre meus lábios com os dedos e esfrega meu grelho, não aguento com isso... começo a rebolar pra ela mas logo paro quando os dedos gordinhos dela entra com força em mim, ela só dá uma socada e eu já piro, ela tirou os dedos e colocou por trás, metia dois dedos com força enquanto com o dedão pressionava meu c* e os beijos no meu pescoço aaaaa....
Brunna : não para amor, aaanw que delícia
// Exagerei no hot né @honeybrunna🔥😂 //
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla Hot 🔥🖤
FanficBrumilla de um jeito totalmente safado, cuidado que você pode não conseguir pensar nelas de um jeito fofo novamente ❤️