Amor e Ódio 🔥 III

8.4K 233 81
                                    


POV LUDMILLA


Eu já estava com saudade, abracei ela bem forte e me deu uma paz estar bem com ela de novo, me excito com a Bru só de camiseta toda cheirosa em cima de mim, deslizo a mão pelas costas dela e aperto a bunda dela com força... que beijo gostoso, viro e deito por cima, puxo a perna dela e coloco na minha cintura, ela me beija tirando a minha camiseta... mordo a boca dela e vou beijando o pescoço com beijos molhados... levanto a blusa dela e passo a língua no bico do peito, puxo com uma mordida leve e olho pra ela, chupo com vontade enquanto aperto o outro brincando com o bico, ela tira a camiseta e segura meu cabelo pela nuca.. sinto ela roçando a buceta na minha barriga e vou descendo, a respiração dela fica ofegante como se estivesse ansiosa pra minha boca na buceta... beijo a testa, aperto as coxas e subo a mão pra barriga dela e fico passando as unhas como carinho, passo a língua com pressão da entrada até o grelho... ela respira fundo e inspira como se estivesse aliviada... olho pra ela e passo a língua no grelho de baixo pra cima repetidas vezes... ela segura meu cabelo e geme com a boca aberta com olhar de desejo... pressiono a ponta da língua no grelho e passo de um lado pro outro...

Brunna : aaah amor que delícia hummm

Fazer ela sentir prazer me dá muito prazer, chupo com gosto enquanto coloco dois dedos em movimento de vai e vem, ela aperta meu rosto contra a buceta e movimento os dedos no ponte g... os gemidos fica intenso...

Brunna : não para não aaaa

Ela vai gozar e chupo o grelho com força, ver ela com vontade me deixa louca, minha buceta está pulsando e quero muito foder com força... sinto a buceta dela molhada, o gozo nos meus dedos e a buceta se contrair apertando meus dedos... tiro e chupo olhando pra ela, ela aperta os peitos e levanta o quadril, dou umas chupadas com força na buceta toda pra lamber todo o gozo... subo beijando a barriga dela... ela lambe a minha boca e me beija com intensidade...

Brunna : amor... me fode ? com raiva ?

Ludmilla : mas não estou brava amor ...

Levanto da cama e pego a cinta... ela dobra os joelhos e fica de pernas aberta me esperando, passo um gel que esquenta na rola e deito por cima dela, deslizo a cabecinha do grelho pra entrada e coloco devagar...

Brunna : eu beijei ele...

Meu coração dispara e olho pra ela séria

Brunna : vai me foder com raiva ? - mordo a boca dela e empurro tudo com força no vai e vem

POV BRUNNA

mds ela está me fodendo muito gostoso, arranho as costas dela, coloco as mãos na nuca dela e a beijo, não consigo ficar no beijo porque sinto falta de ar com cada socada com força, estou gemendo com a boca encosta na dela...

Ludmilla : vagabunda...

Brunna : sua !

Ludmilla : você beijou Brunna ? - ela aperta meu pescoço sem parar de meter

Brunna : você tá mesmo com raiva ? Que gostoso

Ela bate na minha cara com força e soca mais rápido, não vou aguentar vou gozar...

Brunna : porra Ludmilla

Ela pesa o corpo sobre o meu, está metendo tão rápido que balança a cama, ela morde a minha orelha e chupa meu pescoço, está tão gostoso que gozo e não consigo pedir pra ela parar...

Ludmilla : que ódio de você Brunna - ela diz no meu ouvido

Brunna : mentira, você me ama. ain que gostoso

Ludmilla : não briga mais comigo

Ela fala com a boca encosta na minha e me beija, soca com força me deixando sem ar, quero gozar, aperto a cintura dela com as pernas coloco as mãos no rosto dela a encaro ...

Brunna : não para, me fode vai

Mordo a boca dela e ela mete com pressão, ela geme no meu ouvido e sei que vamos gozar juntas... respiramos cansadas e ela me olha ainda fazendo um vai e vem devagar

Brunna : acho que vamos brigar mais vezes...

Ludmilla : você não beijou ele não né ? É mentira ?

Brunna : beijei de língua - digo dando um tapinha na cara dela

Ela vira meu corpo com brutalidade, fico de costas, ela puxa meu cabelo... deita em cima de mim e mete de novo com força, mds ela empurra com força e é tão gostoso a minha buceta toda preenchida e toda molhada, os beijos no meu pescoço, as mordidas no meu ombro, a respiração dela ofegante no meu ouvido... ela não para... ela fica de joelhos e me puxa pela cintura, fico de quatro, jogo o cabelo e rebolo quebrando tudo com vontade, ela aperta a minha cintura e soca tudo até o talo, puxa o meu cabelo e bate na minha bunda, a cada tapa eu rebolo mais...

Ludmilla : caralho, você é muito gostosa

Ela segura meu cabelo com as duas mãos, empino bem pra ela e levo com força cada metida gostosa...

04:52 a.m

Ela não cansa e fica me excitando cadê vez mais, me coloca no colo, pega na minha bunda com a mão aberta me fazendo quicar, beijo ela com vontade respirando ofegante e quando pego o ritmo ela me abraça forte e mete de baixo pra cima com força...

Brunna : aaaah ai caralho... que delícia, você tá me fodendo muito forte...

Ludmilla : você pediu Brunna, aguenta cachorra...

Brunna : aguento, me bate vai... bate na sua cachorra...

Ludmilla : que gostosa safada, toma cachorra - levo tapa forte na cara...

Amo levar uns tapas da Lud, é muito prazeroso, minha buceta tá ardendo de tanto que levei, gozo mais uma vez mordendo a boca dela com a rola toda dentro, a abraço forte e peço mais no ouvido dela
Deitamos de ladinho abro a perna e ela esfrega meu grelho enquanto mete com força, é muito gostoso a rola entrando e saindo e os dedos dela gordinhos esfregando meu grelho melado, aperto meu peito e empino a bunda desejando mais...

Ludmilla : caralho Brunna, você é muito gostosa...

Brunna : mete com força vai, me fode bem gostoso...

Ela aperta minha cintura e mete com força, um vai e vem tão gostoso, ela me come com vontade e isso me deixa louca, coloco a mão pra trás apertando a bunda dela, vou gozar....

06:57 a.m

Perdi as contas de quantas vezes gozamos, foi tão gostoso... tomamos um banho juntas e ela perguntou de novo se eu fiquei com o cara na balada, não respondi e mudei de assunto... agora ela tá aqui deitada do meu lado toda cheirosa me fazendo carinho no rosto...

Brunna : amor você é linda demais...

Ludmilla : você que é Bru.. Bru me fala a verdade vai...

Brunna : amor você é doida viu, lógico que não vida, só queria ver você brava de novo... eu amo tanto você e da próxima vez que agir daquele jeito vou te quebrar Ludmilla...

Ludmilla : kkkkk Bru você é muito engraçada... quero casar com você Bru

Brunna : eu amo quando você me chama assim sabia ? você vai casar e se não quisesse eu ia te obrigar...

Ludmilla : eu quero só se for com você

Brunna : você nunca vai me deixar né amor ?!

Ludmilla : nunca amor, e se você me deixar vou contar pra minha mãe Brunna

Deito no peito dela e ela me faz carinho no rosto, estou com muito sono e agora vou dormir tranquila, a dor de cabeça passou e abraçar meu mundo me dá uma sensação de muita paz....

// A Brunna é quente né ?! aproveitem os capítulos pois o sofrimento vem para todos @honeybrunna //

Brumilla Hot 🔥🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora