POV BRUNNA02:33 a.m
Depois de ter pedido pra ela me deixar quieta ficamos em silêncio o caminho todo, eu estava muito nervosa mas ver a carinha dela de triste acaba comigo... chegamos em casa agora e eu vim direto pro banho, estou me sentindo muito cansada sendo que nem aproveitei, estou com muita dor de cabeça, tiro o salto e coloco a bolsa e o celular em cima da poltrona... vou direto pro banho e nem olho pra Lud, estou tão chateada... tiro a roupa e entro no chuveiro, me sinto melhor sentindo a água quente cair, lembro da garota falando no ouvido dela e ela sorrindo e meu coração dispara, estou muito presa ao que poderia ter acontecido...
Ludmilla : Brunna vamos conversar...
Brunna : Lud posso tomar banho sozinha ?
Ludmilla : não gosto de ficar brigada com você e sei que agora é sério, estou vindo atrás de você Brunna, não estou fazendo manha, quero resolver as coisas...
Respiro fundo e sei que isso vai doer mas é preciso dizer... abro a porta do box e ela está sentada na tampa do vaso me olhando...
Brunna : olha pros meus olhos... eu não gosto de brigar com você, sabe que odeio isso e que quando fico com ciúmes bobo eu tenho vontade de te encher de tapa, mas agora meu coração esta doendo coisa que a muito tempo eu não sentia, quando te vi na balada com aquelas menina me senti sem chão, porque pensei que você a qualquer momento iria beijar outra boca... por um momento achei que você iria jogar tudo fora, você sabe que nunca perdoaria isso, você sabe que eu nunca iria trair você, que você é o meu relacionamento sério, meu primeiro amor de verdade e que com você quero ter uma família... eu sai com a Ohana e já estava sentindo saudade, achei que iria voltar e a gente ia dançar muito e que quando a gente chegasse em casa você ia querer transar meio bêbada daquele jeito gostoso... você não pensou que eu ia voltar e ver você com duas meninas no pé do teu ouvido ? não pensou ? você age sem pensar e eu não sou brinquedo, tenho sentimentos, sei que você sente ciúmes de mim também mas você sabe que não dou bola pra ninguém, o cara era um nojento e estava forçando a barra comigo, eu ri quando ele disse no meu ouvido que ia fazer eu gostar de homem e tentei sair dali no mesmo momento por isso chamei a Ohana pro banheiro e eu preferia que você tivesse ido lá e tirado satisfação... namoramos a quanto tempo ? quando sentir ciúmes de mim vai ir descontar ficando com outra pessoa ? vai resolver seu ciúmes me traindo ? vai me magoar por achar ao invés de me perguntar ? se eu estivesse errada iria resolver alguma coisa você errar também ? você tem que pensar nisso... - fecho a porta do box e espero ela sair pra chorar
Eu saio do banho e coloco uma camiseta minha, estou triste com isso tudo e eu só queria um abraço dela, sentir aquele cheiro bom... ela passa atrás de mim indo pro banho sem falar nada, eu não queria ter magoado ela com as coisas que eu disse, mas espero que ela entenda, não quero nem pensar em perder essa garota, queria ligar pro Mario Jorge mas está muito tarde ...
Deito na cama de bruços e me cubro, meus pensamentos estão a mil, e a dor de cabeça não passa...POV LUDMILLA
Eu chorei no banho, estou me odiando por ter deixado ela tão mal... não queria que isso estivesse acontecendo, queria ir no quarto acordar a minha mãe e chorar no colo dela... queria que a Brunna me abraçasse... não consegui dizer nada pra ela porque ouvir ela dizer tudo aquilo segurando o choro me doeu muito...
Saio do banho, passo o creme, visto uma camiseta, quero deitar e abraça- lá mas sei que ela quer ouvir algo... sou difícil pra falar de sentimentos, por isso sempre faço birra ou manha... deito e me cubro fico olhando pra ela e eu queria passar a mão no cabelo mas acho melhor não... viro pro outro lado e respiro fundo e então viro pra ela de novo, passo a mão no cabelo dela e queria que ela virasse pra mim...
Tomo coragem pra falar o que nunca falei...Ludmilla : Bru você tá dormindo ? ... - ela não responde
Ludmilla : Bruna eu amo muito você, sei que você sabe disso mas quero reforçar, porque em nenhum momento na balada eu pensei em trair você, eu só queria que você sentisse o mesmo ciúmes que eu senti, eu pensei que ele estava dando em cima de você que tinha te dado um selinho, se você tivesse visto isso também iria sentir ciúmes eu ia tentar de explicar mas você não iria entender e você ia querer me bater e bater porque você brava é assim, eu fui infantil e agi errado, queria que tivesse me explicado logo porque eu fiquei me torturando pensando as piores coisas e no carro você não quis conversar, não quis acalmar meu coração, coisa que eu sempre tento fazer com você, tudo bem que eu dou risada quando é contigo e você fica mais brava mas eu faço, não gosto de deixar você pensar besteira porque eu amo você pra caralho e você foi a melhor coisa que me aconteceu... me desculpa eu deveria ter esperado você voltar pra te perguntar, eu não deveria ter ficado lá do lado delas, elas falaram e falaram e eu nem ouvi, fiquei com o coração apertado pensando que talvez você estivesse cansada de mim, do meu jeito bobo, você é tão inteligente e madura... ou que só quisesse mesmo se divertir com outra pessoa, em todos os meus outros relacionamentos eu fui feita de besta, fui trocada, fui traída... se um dia eu te perder, vou estar perdendo uma parte de mim... e mesmo que agora eu tenha a certeza que te amo e que você também me ama, tenho um pouco de insegurança, acho que todo mundo tem... sei que você também tem. Queria que me perdoasse, eu estou com saudade de você, te ver chorar me deixa mal, quero te abraçar agora e não sei se você quer o meu abraço, quero te beijar Bru...
Ela não me responde, meu coração está tão acelerado, fico olhando pra ela na esperança dela virar e me beijar mas isso não acontece, sinto vontade de chorar mas seguro o choro e viro pro outro lado
POV BRUNNA
03:22
Meu coração está apertado, chorei enquanto ela falava, e a mão no meu cabelo me arrepiou, eu só pensei no que eu senti e no que nem aconteceu, ela também tem sentimentos e medos e eu só soube ignorar isso, fui tão egoísta.
Me viro e passo a mão nas costas dela, sei que ela se arrepia... chego perto dela e ela vira pra mim, deito por cima dela... a encaro nos olhos por uns segundos, a respiração dela está forte. Ela me abraça forte, bem forte... passo a mão no rosto dela fazendo carinhoBrunna : eu já estava com saudade de você e você nunca vai me perder, eu vou te casar comigo
Não deixo ela falar, a beijo com vontade um beijo cheio de saudade, devagar e quente, ela aperta minha bunda, eu beijo o pescoço dela, mordo a orelha, estou com tanta saudade do corpo dela ...
// ai maravilhosas, chorei escrevendo e o próximo eu também chorei só não disse por onde, sigam o @honeybrunna no twitter //
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla Hot 🔥🖤
FanfictionBrumilla de um jeito totalmente safado, cuidado que você pode não conseguir pensar nelas de um jeito fofo novamente ❤️