Passado Presente Futuro 🔥

5.9K 225 142
                                    


POV BRUNNA


23:12 p.m

Estou brigada com a Ludmilla, ontem ela ficou nervosa porque aceitei ir jantar com um amigo de infância, na verdade melhor amigo do meu irmão que estava viajando e este mês vai ficar no Rio, lembro que os dois iam me buscar na porta da escola, sempre me defendendo e morrendo de ciúmes dos meninos dando em cima de mim, tivemos um caso bobo de adolescente e depois de um tempo nos encontramos de novo e a minha primeira vez foi com ele e claro a Lud ficou com ciúmes mesmo eu chamando ela pra ir junto, discutimos por não ter a confiança, ela insinuou que eu iria trair ela, que não ia resistir em ver ele de novo, só porque ele foi o primeiro... estou brava por ela achar que eu ficaria com outra pessoa sendo que passei por muita coisa pra ficar do lado dela, mesmo a todo momento ela mostrando que era a pessoa mais despreparada pra um relacionamento, que não sabia ser fiel... achei que tínhamos superado isso tudo e que ela tinha amadurecido com o tempo e aliás odeio lembrar do passado, do quanto era horrível amar alguém que amava outra.
Ela disse pra eu vim pra casa pensar se é com ela que quero ficar, isso me partiu o coração, ela não quis dormir comigo, e eu não posso recusar o jantar... estou na minha casa, minha mãe já veio ficar comigo, me fazer carinho, mas eu queria mesmo é ligar pra ela... ouvir ela dizendo; " Bru não vou conseguir dormir " mas ela fica online e não me manda mensagem, sei que ela é orgulhosa mas quero tanto que ela demonstre também que acabo colocando o orgulho na frente.

20:35 p.m

Foi horrível dormir sem ela, sem aquele corpo quente que me procura a madrugada toda, juro que eu queria ter passado a noite ouvindo ela falar as besteiras daquele jeito doidinho ao invés da paz e silêncio do meu quarto. Quando eu consegui dormir sonhei com ela, já não estou mais aguentando de saudade, ela foi pra um compromisso do trabalho e já deve ter chegado, estou indo pra lá, não avisei... não quero passar mais nenhum dia longe dela, mandei mensagem para o meu amigo avisando que por conta da agenda de shows não ia dar pra marcar o jantar por enquanto, mas que eu iria mandar msg antes dele ir embora, claro que eu ia tentar convencer a Ludmilla primeiro. 

21:03 p.m

Estou pensando na pegada dela, em como eu quero aquela garota me agarrando, quero ouvir ela fazer um drama daqueles dizendo que eu ia trocar ela, de um jeito toda fofinha e depois ela descontar todo o ciúmes me fodendo do jeito que eu gosto... Passo pela sala da casa dela e sinto o cheiro do perfume, subo as escadas e o cheiro fica mais forte, eu amo o cheiro da minha mulh...

Brunna : Ludmilla...

Meu coração disparada, minhas pernas enfraquece...  não consigo acreditar... a Ludmilla esta sentada na cama de frente pra Isabelly segurando as mãos dela,  com a testa encostada uma na outra... me sinto sem chão, ela me olha mas não consigo evitar, sinto uma enorme falta de ar com vontade de chorar e saio correndo, desci as escadas ligando pro meu irmão voltar e me pegar na porta mas se ela tivesse vindo atrás de mim daria tempo dela dizer algo, mas eu realmente estava atrapalhando algo porque ela não veio me procurar...

23:22 p.m

Estou na casa da Juliana, o Mário Jorge sempre cuidando de mim, veio rapidinho. Assim que entrei no carro do meu irmão desabei em lágrimas, desliguei o celular...

Juliana : acho que devia deixar ela explicar o que aconteceu...

Brunna : eu vi, aconteceu que ela me mandou embora porque queria ficar com a Isabelly, talvez o ciúmes do meu amigo tenha sido só uma desculpa pra gente brigar...

Mário : amiga não fica assim, não pensa essas coisas, você vai ficar se torturando...

Eu só quero chorar, não sei explicar o que eu senti, em um dia eu era o amor da vida dela e no outro ela estava na cama com a ex, fico pensando se eu fui só um passa tempo, se ela ficou comigo por carência, e agora vai dar outra chance pra aquela garota, não é justo comigo, não é justo, tantas noites vendo a Ludmilla sofrer... chorar por ciúmes e eu como amiga só dava apoio, me deixava ser usada pra ela esquecer a outra... a cada beijo eu me apaixonava mais e ela sem saber o que queria, agora essa garota volta e ela nem se quer conversar comigo antes. O Mário já queria ir atrás da garota tirar satisfação, mas quem deveria me dar satisfação é a Ludmilla, mas meu coração está doendo tanto que não quero ouvir a voz dela, não quero ela inventando desculpas... não achei que isso iria acontecer mas pode ser o fim, estou me sentindo usada, traída... e estou brava só de pensar nela me procurando mas morrendo de medo dela não me procurar...

12:47 a.m

Dormi no meio dos meus amigos depois de muito soluçar, acordei e decidi permanecer com o celular desligado, fui em casa de Uber e avisei a mia que estava bem e que ia dormir em casa hoje ela me disse que a Ludmilla passou ontem a noite lá e meu coração disparou quando ouvi isso, mas estou com tanta raiva... O Brunno me trouxe pra almoçar com o nosso amigo Rodrigo, eles estão aqui empolgados e é assunto que não acaba mais e nisso me pego pensando naquela cena, meus olhos enche de lágrimas, sinto um nó na garganta, me levanto e vou em direção ao banheiro sei que vou chorar, entro na cabine e na verdade sinto ânsia, respiro fundo, sento na tampa do vaso e não me controlo, começo a chorar...

Não quero viver sem ela, sem aquele cheiro gostoso, as mãos pesadas me pegando com força, os carinhos no meu rosto, a voz de bebê, aquela manha toda ela me jurando amor... não quero mas é inevitável, imagino o que elas estavam fazendo... imagino o que elas fizeram depois, ela beijou outra boca, colocou outra mulher na nossa cama...


// você perdoaria uma traição ? sigam @honeybrunna no twitter //

Brumilla Hot 🔥🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora