POV BRUNNA
Estamos a umas semanas sem se falar, nunca pensei em ficar tanto tempo assim longe dela, meu coração está apertado desde então, não estou conseguindo dormir e isso é um milagre, toda noite choro de saudade, a insegurança me faz ter culpa, eu não fui o suficiente, eu deveria ter sido mais, ter feito mais...
Ligação do Erick
Erick : oh Brunna, deixa eu te falar, vamos descer as 20h, vai ter um carro nos esperando...
Brunna : tudo bem...
Erick : amiga, eu sei que você não está bem, mas você tem que continuar, hoje é um dia importante...
Brunna : tudo bem, já estou pronta.
Hoje tem um evento especial da Puma, estou tendo o privilégio de trabalhar com está marca, vários influenciadores e artistas vão estar lá... Estou feliz por fazer parte disso, nunca imaginei estar onde estou... mas a Lud vai estar presente e isso me preocupa, não a vejo a um tempo...
POV LUDMILLA
Cheguei às 23h, até então não vi a Brunna, confesso que estou um pouco nervosa, estou vestida do jeito que ela gosta, e eu queria muito que estivéssemos de par de jarro...
Marcos : as fotos vão ser ali, vai lá enquanto eu procuro uma mesa...
Tiro umas fotos pra marca, encontro com uns amigos e meu olhar procura pela Brunna, não sei como eu a deixei ir embora, toda a mídia já sabe, eu evito falar.
Marcos : já encontrei a Brunna e falei com ela, ela não quer mesmo conversar, então não tenta, vamos
Sento na mesa e logo vejo a Bru, ela está muito linda, linda e gostosa... eu queria ir até lá e fazer ela me escutar, esta vidrada no celular e com certeza já está ficando com outra pessoa.
Eu fui tão idiota e não sei como resolver isso, cada dia que passo me sinto mais distante, tenho medo do que ela sente por mim acabar...Romulo : amiga não me leve a mal mas vou ir fazer umas fotos da Brunna
Ludmilla : por favor fala com ela ?!
O Rômulo fica uns minutos conversando com ela e ela não olha nem uma vez se quer pra cá, parece estar tão fria, séria e o jeito silêncioso me mata.
Quando pousa para as fotos da um sorriso lindo que faz meu corpo arrepiar, ela tem um brilho só dela, os flashes acaba atraíndo outros, o jeito que ela arruma o cabelo mexe muito comigo, ela está perfeita, ela é simpática, tem carisma e eu fico muito feliz por cada novo passo.
Tem tanta coisa que eu gostaria de contar a ela, sinto tanta falta do cheiro, do carinho... Não consigo parar de olhar.POV BRUNNA
Depois de algumas fotos e do discurso da marca peço licença aos convidados que estão na mesa e vou até o banheiro... Retocando o batom e olhando como este look ficou perfeito, com certeza estaria de par de jarro com a Ludmilla e infelizmente eu não a encontrei...
Quando dou por mim a Ludmilla entra e me encara, meu coração dispara, sinto um frio na barriga como da primeira vez, a encaro de voltaBrunna : você tá bem ?
Ludmilla : com muita saudade de você, vamos conversar ?
Brunna : não dá, com licença !
Ludmilla : Não Bru, por favor. Vamos marcar em outro lugar ou deixa eu te levar pra casa, eu sinto sua falta...
Brunna : se alguém vê você comigo vai sair nos sites de fofoca, não quero te arrumar problema ou estragar sua imagem... Não temos mais volta, sinto muito, achei que era amor mas você me magoou demais e não confio, não acredito.
Ludmilla : se está pensando assim precisa mesmo me ouvir, não sou de correr atrás, só me escuta Brunna...
Brunna : se cuida
Passo por ela e esse perfume me deixa com mais saudade ainda, queria mesmo que nada daquilo tivesse acontecido... não sei o que pensar, vou até o Erick e o chamo para irmos embora.
Continua...
// Eai sumida, voltei um pouco diferente, tô usando isso aqui pra distrair a mente então vou tentar não abandonar de novo ✌🏼♥️ // sega o twitter pra Brunna @honeybrunna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla Hot 🔥🖤
Fiksi PenggemarBrumilla de um jeito totalmente safado, cuidado que você pode não conseguir pensar nelas de um jeito fofo novamente ❤️