Quarto

66 4 0
                                    

Durante a viagem Poe não conseguia esconder o seu entusiasmo, não parava de falar o que fez com que a cabeça de Rey doesse algumas vezes. Ele falava alto e gesticulava muito. Rey não prestava atenção, estava com os seus olhos voltados pra Nandy que parecia um tanto triste.

-O que foi? - Ela perguntou e Nandy levantou a cabeça.

-Você vai me deixar? - Ela perguntou e Rey ficou em choque.

-Claro que não! - Respondeu seriamente. - Enquanto não encontrarmos seus pais você é toda minha.

O semblante da garota mudou rapidamente, assim como o de Rey. Poe parou de falar e se abaixou a altura da garota.

-Nesse tempo você é minha também. - o piloto disse. - eu até que gostei dessa pirralha.

Nandy deu risada, uma risada gostosa, com os olhos fechados e eles conseguiam ver os dentes que faltavam no fundo da sua boca.

-Eu também gostei. - Finn disse.

Rey olhou para os dois e se sentiu feliz de tê-los com ela. Mas logo sua atenção se voltou pra a mulher com a coroa de tranças. Ela quase que hipnotizada se dirigiu à mulher.

-Oi.- Ela disse com um sorriso de orelha à orelha, chamando a atenção de Leia.

-Olá, querida.- Respondeu com um sorriso gentil. - Você estava com Poe e Finn, certo? O que aprontaram?

Rey relutou um pouco.

-Estou brincando. - Leia adiantou rindo.

-Leia. - Poe as interrompeu. - Vejo que já conheceu Rey, ela está se juntando a resistência.

-Isso é ótimo. - Leia disse com sincera alegria.

-E o melhor general. Ela é fabricante. - Poe falou extremamente entusiasmado.

Leia também não pode conter seu entusiasmo.

-Você vai ser perfeita, Rey! Perfeita! Estou tão animada. - Leia falou e Rey sorriu, logo tratou de ficar séria novamente.

-Mas para isso preciso de Leihi, ele começa a fazer as armas, eu só termino.

-Não é problema, vamos convencê-lo. - Poe disse se dirigindo à Leihi, puxou Finn para ajudá-lo.

Leihi olhou atentamente pra os dois. Poe que o encarava determinado e Finn que parecia confuso. Rey saiu correndo atrás deles e sussurrou em seus ouvidos.

-Ele provavelmente vai dar em cima de vocês.

-Você precisa se juntar à Resistência. - Poe logo falou.

-Por que eu deveria? - Leihi perguntou provocativo.

-Você pode nos ajudar com as armas. - Poe respondeu. - Rey não consegue sozinha.

Ele olhou para Rey, os dois já tinham o talento de conversar pelos olhos, Rey pedia pra ele se unir, ele pedia algo em troca.

-Finn nos dá licença, por favor? - Rey pediu, e Finn que ainda não entendia nada se retirou. - Eu junto você e o Finn.

-Fechado! - Leihi respondeu.

-O que? - Poe perguntou indignado e puxou Rey pra um lugar mais isolado. - Rey, o Finn não é gay.

-Leihi não precisa saber disso, ele se ilude facilmente. - Ela explicou dando risada.

Depois de 65 horas o caminhão chegou em D'Qar. Rey ficou encantada com a quantidade de árvores e frutas. Ela correu em direção a uma árvore pequena que estava próxima dela. Ela retirou uma fruta que nunca tinha visto, ela laranja é pequena, sua casca era aveludada. Seu cheiro era maravilhoso mas ela não tinha certeza se podia comer.

AuraOnde histórias criam vida. Descubra agora