-Como assim vocês deixaram a Rey lá? - Leihi berrava com Poe.
-Era a única opção, Leihi, fizemos um trato. - Leia falava calmamente.
-Vocês confiam em um trato com o Kylo Ren? - Leihi deu ênfase no nome.
-Ele é meu filho! Sei que cumprirá sua promessa. - Leia alterou sua voz o que vez com que Leihi desse dois passos pra trás. Ainda com os olhos marejados, Leihi voltou à sua cabana.
Rey estava há um tempo acordada sem se mexer, seus olhos estavam fixos no teto, esperando algum sinal de Kylo. Não demorou muito para que a porta abrisse. Ele entrou rapidamente e colocou sua máscara dentro de uma redoma de vidro, dando a entender que seu trabalho estava feito.
-Amanhã vou te levar pra enfermaria. - Kylo disse.
-Eu não entendo. - Rey disse com as mãos no olho.
-Você acha que eu sou o demônio, não é? - Ele riu de canto.
-Mais ou menos isso.
Ele tirava algo de dentro de uma bolsa enquanto falava com ela, quando se virou, Rey viu que ele levava um pote de comida para ela.
-Como sei se não está envenenado? - Ela perguntou friamente. Kylo pegou seu garfo e comeu um pouco da comida dela. Ela olhou desconfiada mas começou a comer, estava morrendo de fome, não havia comido nada aquele dia.
Aqueles momentos foram de total silêncio. Rey não queria falar com ele e sentia-se muito nervosa. Estava em seu quarto, ele havia guardado a máscara, então provavelmente ficaria ali, no mesmo lugar que ela, aquilo a causava pânico.
Rey terminou de comer e colocou o pote de metal do lado de seu corpo, Kylo percebendo recolheu-o.
-Você realmente acredita que o que faz é certo? - Rey quebrou o silêncio.
-Sim, claro. - Respondeu, sentando do seu lado. - Infelizmente o povo não aprende se não for ensinado. E o ensino não é fácil.
-E pra isso você precisa escravizar pessoas? - Ela perguntou olhando diretamente para seus olhos. Ele demorou um pouco para responder.
-Rey, eles recebem tudo que precisam. Casa, comida, água, roupas. - Kylo estava inconformado.
-E a liberdade dessas pessoas? Se não aceitam trabalhar pra você acabam mortos.
-As pessoas fazem decisões terríveis quando percebem que possuem a liberdade. - Ele levantou e começou a dar uma volta no quarto.
As paredes cinzas do quarto tornavam o ar mais sombrio. O guarda roupa preto com uma redoma de vidro no meio. Um espelho de frente pra cama. Uma mesa é uma escrivaninha. Tudo perfeitamente alinhado. Kylo Ren podia ser tudo de ruim, mas com certeza não era desorganizado.
-Eu estou cansada. - Rey falou e Ren fixou seus olhos nela.
-Pode dormir. Eu vou tomar banho. Não se preocupe, vou dormir no chão. - o Líder Supremo se retirou em direção ao banheiro.
Mas Rey não queria dormir, havia dormido o dia inteiro. Ela queria um tempo sozinha. Sem ouvir a respiração de Kylo. O barulho do chuveiro era muito melhor. O ambiente ficava mais pesado toda vez que ela via Ren. Ela fechou os olhos algumas vezes tentando adormecer mas as tentativas eram todas falhas. Ouviu o chuveiro desligar mas ele não saiu. Ouvia barulho de tesoura vindo do banheiro. Tentou não se preocupar com o que acontecia, mas era impossível, suas mãos suavam frio por não esperar o que o líder supremo poderia fazer. Quando ouviu a porta abrindo deixou os seus olhos semicerrados e tranquilizou-se ao perceber que ele havia apenas cortado o cabelo. Ele estava sem camisa e com os cabelos pingando em seu peitoral o que fez com que Rey abrisse um pouco mais seus olhos, ato que não passou despercebido por Kylo Ren, já que o mesmo via a menina pela lateral do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura
Adventure2052, República dos Estados Unidos de Gherisa. O país está sob o poder de Kylo Ren, que aplicou um golpe em seus pais para que pudesse adquirir o poder de governar o povo. Kylo Ren passa a governar o país na base do medo, da supremacia e da divisão...