Ali estava eu depois de longos meses, voltei aquele lugar onde nos falamos pela primeira vez
Foi tão avassalador e doloroso entrar ali e sentir a enxurrada de sentimentos que aquele ambiente me trouxe
Quando avistei o lugar exato onde olhamos nos olhos um do outro pela primeira vez, você segurou minha mão e eu me arrepiei inteira com um simples toque...
Aquele lugar onde seus lábios encostaram nos meus e eu me perdi, suas mãos me tocaram e eu nunca mais esqueci como é a sensação de as ter em mim.
Nunca poderia imaginar que um simples encontro mudaria tudo.
Foi avassalador e me pegou em cheio, eu senti minha alma doer com sua ausência, era como se eu estivesse sozinha ali sem as outras pessoas ao redor. Somente minhas lembranças e a dor de que aquilo significava: um recomeço, como da outra vez, mas sem você!
Aquele lugar representa tantas coisas, eu não fazia idéia disso até pisar lá outra vez, meu coração dói até hoje por entender que você se foi e é óbvio que não estaria lá me esperando.
Eu chorei quando estava sozinha por perceber que me deixei envolver tão profundamente por alguém que não queria ficar
O pior foi ter percebido tarde demais que eu o queria, não só nas minhas lembranças e sim permanentemente comigo.
Chorei sua ausência pela quinta vez nesses poucos meses, o desejo que você estivesse ali era tão forte que eu cheguei a crer que estaria.
Hoje eu tomei uma decisão, decidi que não importa onde você esteja e o que esteja fazendo, se um dia sentiu ou não a faísca que eu sinto quando penso em você, não importa se você me quis e eu tão burra não percebi na época, não importa que eu fui só uma diversão, uma amiga momentânea.
Nem que eu fui lenta o bastante pra perceber o que sentia só depois que você partiu ou se não éramos pra ser nada... eu decidi que guardar o que você me provocou e fez sentir não é admissível.
No fim das contas você plantou algo em mim, como no sonho que tive uma vez e compartilhei com você, e isso floresceu algo que nem eu entendo.
Decidi que eu aceito o fruto, eu aceito a dor da saudade que sua ausência deixou, todos os dias. Eu aceito, e está tudo bem chorar as vezes por isso, sentir tudo isso me faz viva, você me faz sentir viva e fora do controle que eu tanto lutei para ter sobre tudo.
Obrigada por isso, me despeço aqui com a lembrança que aquele lugar deixou, a primeira vez que nos falamos... e agora talvez o último texto que escrevo sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos Retirados da Alma
RandomNas madrugadas da vida eu escrevo textos diversos sobre sentimentos diversos, espero que vocês gostem e aconselho que eles sejam lidos com calma e de coração aberto! Todos autorais, saidos da minha alma para o papel (no caso para a tela) Boa leitura...