Corpos escorregadios...

7 0 0
                                    

Você me tem totalmente e nem imagina o controle que tens sobre mim, eu me derreto por inteira só de imaginar o seu toque

Sempre que fecho os meus olhos e visualizo seu olhar ardente meu coração acelera...

Sinto falta do seu cheiro, do seu toque e calor... Das suas mãos passeando pelo meu corpo lentamente e apreciando cada detalhe meu.

Seus olhos me comendo sem ao menos me tocar, sinto falta dos nossos beijos quentes e das vezes em que tomávamos banho juntos.

Quando suas mãos massageavam as minhas costas, nossos corpos se encontravam escorregadios em meio a gotas de água e sabonete...

O barulho do chuveiro abafando nossos gemidos e sussurros cheios de desejo, em meio a fumaça e o calor que não vinham apenas da água quente e sim de dentro de nós dois.

Se eu fechar meus olhos agora posso sentir o arrepio que sentia toda vez que seus dedos tocavam o meu sexo, lentamente me deixando completamente a mercê de você.

Quando nossos corpos se uniam em um só na madrugada, embriagados pela cerveja e o desejo eu delirava de prazer e luxúria.

Sinto falta de olhar em seus olhos enquanto nos delíciavamos um com o outro, delirando de tanto tesão e desejo

Você me fazia ver o universo inteiro entre os lençóis

Seu cheiro, sua boca, sua lingua, seus dedos, seu membro pulsante me deixam completamente submissa e ardendo de desejo.

Se eu pudesse te ter queimando em minha pele nesse momento eu aproveitaria cada segundo de você, porque nem mesmo a distância e os meses que nos afastaram me fizeram deixar de desejar e me imaginar sendo completamente sua novamente!

Textos Retirados da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora