A explosão do laboratório

87 12 4
                                    

Olá diário! Então hoje aconteceu uma coisa que se eu pudesse eu apagava da minha vida.

Tudo começou quando eu estava na aula de química da Srta.Madalena, ela tem mais queixo do que corpo, então eu e a Hye (sim diário, eu dei um apelido para ela) demos o apelido de Srta.Queixão para ela.

Eu estava hipnotizada com a beleza da Sooyoung (minha crush, ah é verdade você não sabia disso diário! Agora não temos mais segredos) ela para mim é a segunda mulher mais linda do mundo, eu sou a primeira é obvio, (brincadeiras a parte gente) continuando a Sooyoung estava fazendo uma experiência com a equipe dela e as vezes olhava para mim, eu fingia que não estava olhando nada.

A Hye e a Chaewoon estavam fazendo a nossa experiência, era um vulcão que explodia espuma e tinha gelo seco na base do vulcão, até que a Chaewoon percebeu que eu não estava fazendo porcaria nenhuma, pois eu estava ipnotizada com a Sooyoung, e a X9 chamou a professora, a Hyejoo falou que eu estava ferrada, mas eu nem liguei.

A professora foi me chamar, mas eu estava distraida demais para ouvir ela, e ela foi tentar me tocar e derrubou um líquido estrannho na nossa experiência (pelo menos eu acordei depois disso) , que eu nunca tinha ouvido falar, a principio não deu em nada, mas a tonta aqui foi olhar dentro do tudo para ver se acontecia alguma coisa, e o negócio explodiu na minha cara, ou dizemos que explodiu no meu olho, a professora saiu correndo fingindo que nada aconteceu e nem pediu desculpas, a Srta.Queixão e muito desgraçada, eu fui para o hospital, porque meu olho tava MUITO vermelho, e minha pupila estava quase dilatada, pelo menos não deu em muita coisa, porque o meu olho ficou normal depois, mas estou escrevendo com uma bolsa de gelo na cara, acho que foi isso por hoje, tchau diário te conto mais amanhã!

As desaventuras de ChuuOnde histórias criam vida. Descubra agora