Ola! Prazer meu nome é Jiwoo, tenho 16 anos e moro na Coréia do Sul, minha vida era completamente normal até eu conhecer a Hyejoo, a gente se conheceu no segundo ano e eu prefiro não lembrar dessa história mas vamos lá néh, eu estava lá sentada na mesa da escola comendo meu sanduíche, e DO NADA, apareceu uma garota sentada na minha frente perguntando se eu queria jogar verdade ou desafio, e eu boba aceitei, e na minha vez eu escolhi a porcaria do desafio, a Hyejoo me pediu para eu simplesmente SUBIR na mesa e começar a gritar, eu fiz isso, (não sei porque) mas quando eu ia decer da mesa, a estabanada aqui não olhou pro chão e tropecei, eu quebrei um dente, mas AMÉM que ele era de leite.
A Hyejoo não pediu desculpas como uma pessoa normal faria, na verdade ela só foi conversando comigo, achando que aquilo era algum tipo de desculpa mas até hoje a gente é melhores amigas.
Até que no oitavo ano chegou uma menina nova, ela na verdade era MUITO bonita, e tava muita gente olhando para ela, não sei se ela por ela ser nova ou por ela ser bonita, me pergunto isso até hoje, mas ela toda inocente veio falando com a gente e descobri que o nome dela era Chaewon, coitada nem sabia como a gente era, a gente é amigas, mas ela é uma amiga que eu acho chata e legal ao mesmo tempo, a Hyejoo ama ela (nos dois sentidos diário), mas tipo só eu sei então tudo bem, eu também gosto de uma pessoa mas prefiro não falar (pelo menos agora não).
Hoje foi o aniversário mais normal da minha vida, tudo começou quando eu estava sentada no sofá esperando ganhar um iphone ou algo do tipo quando minha mãe entra com uma caixa dentro de casa cantando parabens, a caixa era maior que um iphone, mas vai que era um ipad néh, eu desesperada abri a caixa e vi um livro (eu folheei ele, vai que o livro era bom) mas n tinha nada escrito, a minha mãe falou que ela quando criança vivia anotando as coisas no diário dela, e ela resolveu me dar um também, eu agradeci, pq é obvio que ia agradecer, mas pelo menos posso registrar para quando eu tiver filhos falar que quando eles tiverem 16 anos eu vou dar uma coisa legal para eles, não um diário sem graça, mas minha mãe está chamando agora então eu conto mais coisas amanhã, EU NÃO QUERO QUE A COMIDA ESFRIE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As desaventuras de Chuu
ComédieKim Jiwoo é estudande do ensino médio e em seu aniversário ganha um diário de sua mãe, lá ela conta suas históries estranhas do dia a dia.