O show de talentos

34 6 1
                                    

OLA DIÁRIO, então recentemente eu ando bem triste como a Chae deve ter falado, mas resolvi eu mesma escrever hoje, não quero dar trabalho para minhas amigas de ficarem escrevendo.

Hoje eu só cheguei no segundo horário na escola por que eu não queria acordar, eu já estava faltando faz dois dias e se pudesse faltava mais um, eu fui acordada a força pela minha mãe, mais conhecida como Tia Lena pela Hyejoo e a Chaewoon, dai eu resolvi demorar no banho para minha mãe desistir de me levar, mas obvio q não deu certo, quando eu cheguei a Hyejoo estava me esperando no prédio e a gente foi para sala, porque ela tinha ido tomar cafe na cantina e esqueceu da vida(a Chaewoon não escreveu mas a Hyejoo levou uma bronca do pai do Hoseok por colocar bombinha na privada, sim ela fez isso).

Nossa primeira ou vamos dizer segunda aula era de música, e o professor resolveu criar um showzinho de talentos onde ele criaria as equipes, eu fique com a Chaewoon e a Olivia (acho que eu fiquei com elas só pq o professor sabe que a gente não é boa em música) até ai tudo bem, mas depois ele acrescentou a Sooyoung na nossa equipe, enquanto a gente discutia de que música iriamos cantar eu nem conseguia olhar para a cara dela, aí nos resolvemos cantar favOriTe, uma música que a Chaewoon tinha escrevido para uma amiga quando ela estudava em outra escola (aham, sei) e a gente combinou de se encontrar amanhã para começar os ensaios e a dança, pois nos resolvemos fazer um musical.

Minha mãe para me animar me deu outro hamster, agora o Peanuts não esta mais sozinho! Agora veio a Jelly, eu acho que eles são a dupla perfeita, todo mundo tem a sua, menos eu, ta mas não vou pensar mais nisso diário, até amanhã!

///////////////////////////////

Oi gente! Eu sou a Júlia, a criadora de As desaventuras de Chuu, minhas histórias vão ter mais ou menos entre 10, 15 capítulos, e resolvi que essa história vai ter 10, só falta um capitulo para eu acabar a historia! Eu estou muito feliz que ela tenha dado certo, espero que tenham gostado dessa historia! Muito obrigada!

As desaventuras de ChuuOnde histórias criam vida. Descubra agora