A anjinha do halloween

80 11 4
                                    

Ola diário! Feliz halloween! Então hoje eu estou bem feliz, agora já devem ser duas da manhã, mas eu PRECISO contar isso para você, hoje aconteceu a festa de halloween da escola! Eu estava fantasiada de anjinha, a Hye de mulher gata e a Chaewoon de cupido, ela parecia uma barbie, meu senhor.

Lá na festa eu com muita vergonha fui tentar falar com a Sooyoung, e quando eu cheguei a Vivi estava abraçando a Yoon (apelido novo da Sooyoung, credo, parece q eu tenho uma fanbase para a Sooyoung) então, como era halloween fui fazer uma trollagem com a Vivi, claro ue chamei a Hye, ela é ótima e eu n quero que ela me bate se souber q eu n chamei ela. Fui na sala de artes com ela, e peguei tinta marrom, e coloquei dentro de um chiclete que tinha pegado nas casas, (sim, eu fui pegar doces, só q não teve nada de mais) e injetei a tinta no chiclete.

Então se eu entregasse o ciclete para a Vivi ia ficar mt obvio né, então pedi para a Chae entregar, como se fosse um pedido de amizade, porque de quanto a Vivi é burguesa tem q até pedir se pode ser amiga dela. Então a Chae entregou e a Vivi comeu o baballo e o dentes dela ficaram tudo marrom, parecia q a moça tinha comido bosta, a Yoon fez uma cara de nojo e saiu andando, e a Sooyoung veio falar comigo, ainda bem q foi COMIGO, então a gente teve um papo normal, e ela falou que a gente até tava opostas, já que ela estava de diabinha, então a emoção chegou que ela passou o número dela!!!! E ela falou para a gente marcar alguma coisa!!! E aí a Hye e a Chae chegaram pulando em cima de mim, e eu estava paralizada com um sorriso no meio da cara, mas agora estou aqui com meu hamster, o peanut, eu nem tinha contado isso, mas tanto faz, vou dormir para ver se tenho sonhos com a Sooyoung, boa noite!

As desaventuras de ChuuOnde histórias criam vida. Descubra agora