O encontro com Sooyoung

60 10 8
                                    

Oi diário! Hoje eu estou me achando MUITO, eu consegui o número de whats da Sooyoung, e ela quem me chamou para conversar (mentira fui eu, mas vou escrever o que conversamos):

Jiwoo:
Oi, aqui é a Jiwoo, a gente se falou na festa de halloween e a gente tricou nossos números.

Sooyoung:
Ah Ola! É claro q eu sei quem você é! Jiwoo, você me persegue desde o sétimo ano...

Jiwoo:
Então......

Sooyoung:
Mas assim, eu gosto de vc, como colegas, por mais que a gente nunca se falou direito, mas eu estava pensando em a gente sair, para se conhecer melhor o q acha?

Jiwoo:
Sério mesmo? Então a gente pode marcar sim! Para quando? Eu tenho sugestões de lugares que podemos ir também!

Sooyoung:
Nossa, você parece bem animada, eu acho que pode ser hoje depois da aula, em que lugar a gente pode pode ir?

Jiwoo:
A gente pode ir na Sorveteira de cereijeiras, ou no Starbucks. Para mim pode ser esse horário!

Sooyoung:
A sorveteria acho que não, por mais que eu goste de lá, hoje está muito frio e eu não quero que você pegue um resfriado, então vamos no starbucks.

Jiwoo:
Ok então! E obrigada por se preocupar comigo.

Sooyoung:
Ótimo, marcado então! Nos vemos lá! Tchau!😁

Jiwoo:
Tchau!

_______________________________

Então esse foi nosso papo, eu tentei ser o mais normál possível, mas eu tava berrando no quarto e minha mãe escrevendo a mensagem para mim, a aula foi bem normal, mas daí as meninas me ajudaram depois da aula acabar com meu look, e com minha maquiagem, a Chaewoon fez minha make (meu deus, a menina é maquiadora profissional), ela colocou uma maquiagem com tons em marrom e pêssego, a Hyejoo me ajudou com  minha roupa, ela pediu para eu colocar uma blusa de manga longa branca, uma calça jeans e um adias superstar holográfico (olha, até que a Hye tem um bom gosto).

E lá fui eu, quando eu cheguei a Sooyoung ainda não tinha chegado, então eu resolvi sentar em uma mesa para esperá-la, e aí depois de quinze minutos ela chegou, ela estava vestindo um croped preto com uma jaqueta militar, um short jeans preto e um coturno. E aí ela veio para a mesa, a gente se comprimentou, conversamos um pouco e tomamos um café com cookies, eu fiz questão de pagar, e daí ela me convidou para ir a uma praça, nos conversamos um pouco também, e aí, ela foi chegando com o rosto perto do meu, (eu já tava morrendo assim sabe) diário você deve estar pensando que ela me beija né? Mas aí....a Vivi chegou com o cachorro dela, e deu em cima da Yoon, mas aí a Sooyoung falou que tinha que ir embora, mas daí a chata da Vivi falou que ia levar ela (que clichê em).

Eu cheguei em casa falei com minha mãe e vim escrever, estou com o peanut, e agora vou dormir, tchau diário! Espero que a Vivi não me atrapalhe denovo (as vezes, a gente pede coisas impossíveis de realizar) até amanhã diário!

As desaventuras de ChuuOnde histórias criam vida. Descubra agora