A guerra de comida

64 10 3
                                    

Aff diário, hoje eu to muito, quer saber não vou escrever palavrão, n quero poluir sua mente. Hoje a gente estava lanchando normalmente, e a Hye começou a brigar com uma pessoa da outra mesa (por que a Hyejoo só sabe brigar?) e aí a pessoa da outra mesa falou uma indireta tão pesada, que a Hye jogou o kimchi na cara da pessoa, e aí começou uma guerra de lanche.

Eu fui tentar me esconder é óbivio, mas aí eu vi a Vivi (a patricinha da escola) dando em cima da Sooyoung, eu aproveitei que estava acontecendo uma querra de comida, e joguei meu pedaço de torta na Vivi, a Sooyoung olhou para mim com cara de: amada? Beloved? E eu só desviei o olhar não quero que ela pense que eu goste dela.

A tia da cantina tava no banheiro na hora da guerra, e quando ela chegou ela brigou com TODO mundo, ela levou a Hye e o garoto que ela estava brigando para a diretoria, vamos dizer que a Hyejoo mereceu, agora eu que estava suja, porque automaticamente comecei a participar da guerra, estava na biblioteva com a Chaewoon pedindo para ela me ajudar, é óbvio que ela aceitou, e a Chae também perguntou da Olívia (estou desconfiando que a Chae gosta da Hyejoo, pelo menos o que elas sentem é recíproco, diferente de mim) eu tive que vir para casa e levei um esporro, mas agora ta tudo bem, acho que foi isso por hj, espero que o halloween de amanhã seja bom. Tchau diário!

As desaventuras de ChuuOnde histórias criam vida. Descubra agora