Capítulo 1

342 13 0
                                    


Apresentação

Jisoo sempre foi considerada uma garota muito fofa, delicada, bonita, inteligente, etc., mas nem tudo é um mar de rosas. Quando sua mãe morreu, seu pai passou a ser agressivo com a mesma, fazendo com que a garota acabasse por se afastar de tudo e agora ser uma garota fechada e quase nunca dá um sorris. Tudo piorou ainda mais quando ela chegou no ensino médio, o tão clichê conhecido por todos, populares fazendo bullying com os nerd's, nerd's sendo zoados, estudando e apanhando,etc., popularezinhas se achando mais que tudo, tudo que conhecemos em filmes clichês americanos. Jisoo é mais a garota que fica na sua, sem amigos, invisível, sozinha, ela é a garota inteligente, mas ela nunca prestava a atenção nas aulas e ninguém sabia o porquê dela não ser apaixonada por Haechan, o popular bonito da escola. Ela se essolou de tudo apenas por culpa de seu pai e um grande segredo que apenas ela sabe.

Haechan é o tipo popular, jogador de basquete, todas as garotas gosta dele, nada que já não tenhamos visto em diversos filmes. Mas ele sempre esteve em dúvida, porquê a garota mais quieta da escola não é apaixonada por ele, porquê de isola de todos. Lee queria saber o porquê daquilo e iria, nem que para isso ele acabasse com sua popularidade. Donghyuk vem de uma família bem rica da Coreia, assim como Jisoo, ele vive dando festa que lotava sua casa e é sempre o "queridinho" das garotas e até professoras, tanto que dizem que ele já pegou todas elas.

Capítulo 1

Uma vida de merda

Mesmo que com o corpo dolorido, de ontem a noite já que meu "pai" me espancou até eu desmaiar, eu entro na água quente, estava inverno e o frio que estava era de matar. Mas eu não me importava, de qualquer forma isso não vai mudar muita coisa na minha vida, a única coisa que tinha de mais importante já morreu, que foi a minha mãe. Eu e meu pai nunca tivemos aquela relação boa e com a morte dela, só piorou tudo.
-Quando que eu vou sair desse inferno? - pergunto a mim mesma, em uma forma de me refletir da vida de merda que tenho.
Quando já estava pronta para a escola, com o uniforme preto com detalhes em branco na saia, uma camisa social branca feminina por baixo, um blazer preto que também continha detalhes brancos e por fim do uniforme uma gravata preta, mas coloquei o meu all star preto em vez do da escola que o acho horrível e também estava com uma meia calsa preta para disfarçar as marcas roxas que tenho na perda. Como não me importo muito com a aparência, sequer me importei com passar uma maquiagem, apenas passei um gloss meio dourado que brilhava na minha boca. Logo sai do quarto, indo o mais rápido para fora de casa,mas foi um plano completamente falho.
- Já vai? Está cedo baby! - o homem fala puxando meu braço e passa aquela sua mão nojenta dele pelo meu rosto.
- Sim, já que eu quero ser alguém na vida e não um vagabundo que só sabe beber e trazer putas para essa merda de casa! - falo e logo recebo um tapa na cara. - Espero que morra! - falei e sai de casa o mais rápido possível.
Tinha prendido o cabelo, mas acabei o soltando para esconder a marca da mão do meu "pai", coloquei o cabelo na frente do rosto, na esquina da escola. Entro nela e como sempre não sou percebida por ninguém, agradeço a isso, pois se não fosse isso seria o alvo mais fácil de bullying possível dessa escola.
- Mais um dia de merda! - falo ao entrar definitivamente na escola, já que ainda estava do lado de fora, aonde tinha uns espaço para passearmos.
Apenas fui ao meu armário e pegar os livros que usaria hoje, logo fui a biblioteca para devolver um livro e pegar outro de volta. Devolvi a bibliotecária e logo fui atrás de outro, "Para todos os garotos que ja amei", me sentei em uma das cadeiras que tinha naquele local cheio de livros e passei a ler o livro, mesmo o conteúdo sendo um clichê que já vimos em vários livros e filmes, mas nunca perde a graça e por isso eu adoro ler, mas também amo livros e filmes de terror, um gênero que me chama a atenção e com isso me faz pensar em tantas coisas ruins que poderia  fazer com meu pai. Li pelo menos 50 páginas,que no total deu 13 capítulos lidos, mas não deu para ler mais, uma grande pena já que estava amando o livro e podia até msm ler os 3 livros da saga só hoje, por apenas o livro me prender na história. Soltei todos os palavrões possíveis que conhecia por aquele sinal ter interrompido a minha tão preciosa leitura, sai daquele lugar silencioso para ir aos corredores cheios de alunos apressados para ir a suas salas e "prestarem" a atenção na aula, que na verdade eu chamo de fofocar e pagar de gostosa para os populares metidos a mimadinhos, que por sinal o top 21 é da minha sala. Assim que entro na sala, procuro pelo meu lugar de sempre, última carteira do lado da janela, e que é o mais excluídos de todos ja que o outro lado da sala é aonde fica lá populares, sento no meu lugar e abaixo a cabeça, mesmo não prestando a mínima atenção nas aulas sempre tirei notas altas, pois minha mãe sempre me ensinou essas matérias e desde meus 10 anos que sei tudo de cor, mas isso sequer me importo já que eu só quero sair do inferno, para mim, que é mais conhecido como minha casa.
- Jisoo! - o professor me chama.
- Hm?! - perguntei de forma sugestiva a ele me falar o que queria, enquanto isso levantava a cabeça para olhar aquele que me chamou a atenção.
- Chamada. - ele fala e apenas reviro os olhos.
- Presente! - falei baixo, mas de forma que ele ouça, e levantei a mão.
Depois disso seque olhei para o quadro e fiquei no meu mundo de uma vida "perfeita".
Quebra de tempo
Faltava apenas 2 minutos para eu sair de um inferno e ir a outro, estava desanimada o máximo possível que um ser humano consegue ficar, mas não tinha o que fazer, era minha vida. Uma vida de merda.

A Nerd e o Popular - Haechan (NCT) "Terminada"Onde histórias criam vida. Descubra agora