capítulo 14

57 10 2
                                    


Capítulo 15

"Sério?"

Bailey on

Está sendo uma missão fácil. Todos são um bando de idiotas, talvez eu possa me sentir um pouco mal por conta de Jisso, mas pensando corretamente, eles merecem tudo isso e muito mais. Ninguém jamais me fez sofrer quanto os pais de Ji, e já que não estão aqui agora sua linda filhinha e o namorado de merda dela vão terque pagar por um erro que nem foram eles que cometeram. É a vida. Meu plano está a um passo de terminar e mal posso esperar pra acabar com tudo isso de vez, um alívio e um peso enorme de minhas costas.

A única coisa que preciso fazer é atrair os dois e depois sequestra-los. Pelo menos essa é a minha parte do plano, o resto quem cuidará será Jay, já não me responsabilizo por nada que acontecer. Aqueles dois eram a chave para o plano e sabia que com eles sequestrados eu conseguiria tudo o que queria, ainda mais que os amigos, mais do Haechan do que de Jisso, são ricos ou pelo menos a maioria, o mais rico de todos com certeza é Zhong Chenle e Haechan sendo seu hyung e melhor amigo dele topara tudo que pedir.

É só um tempo para tudo começar. Estava triste, para Bailey era para de Lee Donghyuck voltou e me senti na obrigação de terminar tudo, aquela relação minha com Bailey já estava desgastada a um bom tempo, mas aquilo foi gota d'água, eu passei bons momentos com Bailey, mas meu amor por Hyuck nunca se foi e já estava na hora de dar um basta naquilo.

Bailey off

Jisso on

Bailey estava dormindo e uma luz acende o quarto por alguns segundos, vi que foi o celular de Bailey, mas vi rapidamente um nome que me chamou a atenção "Jay" peguei o celular e sai do quarto, como meu namorado (por enquanto) dormia como um morto não teve problema, desbloquei o celular e abri a mensagem me surpreendendo com o que tinha. As mensagens falavam de um sequestro que aquele desgraçado queria fazer, mas era eu e meu amor verdadeiro que seria sequestrados. Tirei print de todas as conversas, até mesmo as que não li, mandei para o meu celular depois apaguei qualquer evidência que mandei para o meu celular. Voltei para o quarto e coloquei o celular no lugar de antes, peguei o meu celular e mandei as fotos para Yun Hee. Depois desliguei o celular e fiquei viajando nós pensamentos do porque daquilo, porque ele queria me sequestrar.

3 dias depois

Eu e Yun já tínhamos conversado com os policiais, aviam prendido Bailey e agora já estava livre, além de o resto da quadrilha dele que é a mesma que da mãe de Haechan. Agora enfim poderia viver minha vida com ele e em paz...

Depois que conversamos com os policiais fomos para casa e ficava pensando no que iria falar com o Lee, mas nem sei se ele quer falar comigo, faz tanto tempo que não nos falamos e pelos boatos ele anda saindo com outras, mas não sei se é verdade.

Uma semana depois

Fazia uma semana e não conseguia falar com Lee, mas hoje tinha que acontecer, estava procurando ele pela faculdade até que vejo uma cena que quebrou meu coração por inteiro, Haechan beijando outra e na sua mão uma aliança que combinava com a da garota. Sai dali e fui atrás de Yun, mas ela tava com jeno e não quis atrapalhar. Para mim foi rápido eu ter ido na diretoria e falado que algum familiar morreu e que tinha que ir para casa, mas bem provável que não. Minha mente estava lenta e sequer pensava direito mas apenas lembro de uma luz branca.

"Jisso?"

"JISSO?"

Olho para Yun sem entender nada.

- Você dormiu a aula toda oh idiota!!! - Yun fala.

- Foi mal, fiquei com insônia essa noite. - falei enquanto quardava o material e saímos da sala, enquanto andávamos pelos corredores contava o sonho louco que tive.

- Nossa que... Loucura! - ela fala e para de andar e olho para ela confusa, ela aponta para a entrada da escola e vejo Donghyuck encostado na parede parecia esperar alguém, quando ele me vê vem até nós e fico sem entender.

- Ehh, tchau Ji!!! - ela fala e sai rapidamente me deixando sozinha com o Lee.

- Não vai falar comigo? - foi o que ele disse para mim e sorri para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nerd e o Popular - Haechan (NCT) "Terminada"Onde histórias criam vida. Descubra agora