Capítulo 10Traição ou adotado?
Quando acordo estou em um quarto todo branco e tinha um banheiro, percebo que não estou mais com um vestido e sim uma blusa de frio e pelo cheiro seu deu para perceber que era de Haechan.
- Não acredito! Filho da puta! - falo ao percebe o que está acontecendo, esse bosta me sequestrou.
A porta se abre e dela mostra uma mulher de cabelos castanhos claros, parecia ter 1,60 de altura. Vamos dizer que aquela mulher era bem aquelas mulher clichês de filmes e pelo jeito, ela deve ser mãe de Donghyuk.
- Oh querida, deve ta confusa com tudo certo? - ela me pergunta.
- Na verdade não! Você é a mãe de Haechan certo? A mesma que matou minha mãe! Nunca esqueceria seu rosto vadia! - falei e ela me dá um tapa na cara e eu a empurro no chão com tudo.
- Realmente eu matei sua mãe, seu pai tá na cadeia e não irá sair de lá nem tão cedo. Mas meu único problema é você! Apenas tenho que lhe matar para ter todo o dinheiro da sua mãe, como Haechan falou vocês são irmãos e será ainda mais fácil. - ela fala e a olho desacreditada, aquilo tudo e por dinheiro? Cara que mulher burra, parece que não sabe que pai gasto quase tudo em bebida e puteiros.
- Faça o que quiser, se for me mata que seja prevê. E como Lee é meu irmão se ele não se parece com nenhum dos dois? - pergunto e ela me olho surpresa, achei seu ponto fraco.
- Realmente é esperta! Sua mãe me falava isso sempre, mas já que perguntou vou falar de uma vez só. - faço um sinal com a mão lara ela prosseguir. - Eu e sua irmãs, gêmeas para ser mais específico, mas nossos pais sempre gostaram mais dela e tudo mais e eu nunca liguei. Mas aconteceu algo, acho que já deve saber, nós duas nos apaixonamos por seu pai, mas ele se apaixou por Minah. - ela fala e se levanta.
- Então você tentou algo com meu pai mas não deu certo, depois quis se vingar dela e com isso drogou/embebedou meu pai só para ter um filho dele? Ou Donghyuk é adotado? E por que matou minha mãe? Era apenas ter pedido a conta dela, ter hackeado ou ter me sequestrado, ela daria tudo por mim. - questionei a mulher.
- Não fiz nada com seu pai, adotei Hyuck e coloquei isso na cabeça dele. - enquanto ela começava fala o Lee mais novo entra e ouve tudo e fica sem fazer nada, estático. - Matou sua mãe porquê tudo aquilo que ela tem era lara ser meu, sempre foi, mas ela sempre quis ter o que era meu. - fala com uma amargura ma voz. - Poderia sim ter feito o que falou, mas mesmo assim eu não teria minha vingança completa. Nunca iria ter e por isso tenho que eliminar a sua família, já que tudo que era dela foi para seu pai e seu pai ja esta perto da morte, então tudo dele irá para você, se não tiver ninguém vai para suas avós, mas estão mortos e a única pessoa que sobrará será eu já que serei a única viva. Fácil e rápido! - a mulher fala e a olho entediada.
- Então você não é minha mãe? - a voz do garoto soa pela primeira vez desde que entrou no quarto.
- Filho... - a mulher se vira e tenta ir até ele.
- Não me chame de filho, você apenas fez isso por ganância sua! Você sabe que amo Jisoo e mesmo assim fez aquilo por algo que não era seu? Meus "avós" fizeram certo de não ter lhe dado nada, você que deveria ter morrido. Tudo que você fez foi apenas por amor paterno e um amor não correspondido, mas você podia apenas ter pedido para as duas dividirem a herança. Mas não, você quer tudo e ninguém tem tudo! - Haechan fala e olho para ele, ele tinha lágrimas nos olhos, mas mesmo assim se mantia-se forte.
- Hyuck você não entende... - a mesma tenta falar, mas o Lee tinha raiva nos olhos.
- CHEGA!!! VAMOS JISOO!!! - ele vem até mim e me puxa e saímos correndo, estávamos no meio da mata e por ser a noite piorava para vermos a rua, Haechan me puxa para o meio da mata e começamos a correr.
- Por acaso sabe por onde vamos? - perguntava ofegante, nunca tinha corrido tanto na minha vida.
- Sim! Jeno e Yun Hee estão nos esperando logo depois dessa mata. - ele fala e me puxa para corrermos mais rápido, sabíamos que sua mãe estava atrás de nós.
Quando saímos da mata e saímos no meio da estrada, Haechan ne puxa para um carro preto parado e logo ele estava partindo para algum lugar. Sinto ser abraçado e não era por Haechan e sim pela minha amiga.
- Nunca mais saio de perto de você! - a mesma fala e vejo que estava bastante preocupada comigo.
- Se você me tirou de lá, por que me sequestrou? - minha pergunta ia em direção a Donghyuk, que estava ao lado de Jeno, que dirigia.
- Quando lhe deixei na casa, me arrependi e contei aos dois e a polícia. Nunca deixaria minha "irmã" lá! - ele fala.
- Conversam depois, agora temos que sair daqui e rápido, estamos sendo seguidos. - Jeno falava enquanto dirigia mais rápido e olhei para trás de vidro e vi dois carros pretos nos seguindo.
Estava nervosa demais e estava entrando em desespero o que não ajudava muito naquela situação. Jeno acelera ainda mais o carro e ouvimos o barulho de sirene de polícia e ele vai parando o carro.
- Vamos sair! - Yun Hee fala, assim que o carro para, e logo saímos.
- Ela é a garota? - um policial pergunta e Jeno concorda.
Quando saio do choque vejo a "mãe" de Haechan sendo presa e o Lee sendo interrogado, eles me perguntaram poucas coisas e logo poderíamos ir para casa, Jeno tinha deixado eu e Donghyuk na minha casa.
- Podemos conversa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular - Haechan (NCT) "Terminada"
Fiksi PenggemarClichês, são famosos e a um certo ponto podem ser cafônas. Mas são esses tipos de clichês que nunca saem de moda e se tornam em uma linda história. Em meio a tudo isso, há um segredo jamais descoberto por outra pessoa, mas que com o belo poder de um...