Capítulo 12

51 8 0
                                    


Capítulo 12

Sem segredos

Chat on

You: Quem é? O que quer?

Chat off

A pessoa não me respondia, não podia ser, essa pessoa estava presa, procuro o número de Yun e ligo imediatamente ela, não estava me importando se na Coreia estava tarde, cedo ou qualquer coisa na verdade não estava me importando com mais nada, nem mesmo com Bailey na sala e eu no quarto.

- Alô? Jisoo? - ela pergunta, fiquei pelo menos 1% relaxada, mas os outros 99% estava nos nervos, emotiva com tudo aquilo.

- Yun... Por favor, pede para Jeno conversa com Lee rápido! - falei, ela sabia que tinha acontecido algo, mas nossas conversas ela falava dele e eu apenas ficava quieta, não queria mais sentir nada por ele.

- Pera? Lee? Por quê? O que aconteceu? Me diz! - a mesma fala, com uma preocupação na voz que podia ser vista a quilômetros de distâncias.

- Um dos dois me mandou uma mensagem, estou mandando a foto para você agora. - tiro print da mensagem e mando para a garota.

- Pensei que os dois estivessem presos... - ela fala, 1 minuto depois de ter mandado a mensagem.

- Também pensei, mas tem a possibilidade deles terem fugido ou alguém ter pagado a fiança, minha família tem muito dinheiro e a minha tia tem conhecidos ricos. - falei e ela fica 1 minuto em silêncio.

- Vou falar com Jeno, mas por favor não ande sozinha e conte a Bailey, ele deve saber! - a mesma fala, sabia que a mesma estava certa, mas tinha medo e o amo, não conseguiria ficar sem ele por perto, estava ta o acostumada com seus toques e com ele comigo. As vezes nem parece que era uma garota fria a tão pouco tempo atrás.

- Vou falar... - falei e desliguei a chamada.

Sai do quarto e fui ate onde Bailey estava sentado, no sofá e via alguma coisa, estava nervosa, mas ele tinha que saber mesmo que não goste e não queira mais ficar comigo.

- Tenho algo a falar... - eu comecei e ele fica com a atenção toda para mim, um nó se forma em minha garganta, mas continuo firme. - Olha vou começar logo depois da morte da minha mãe, meu pai começou a beber, ficar agressivo e isso levou a ele abusar de mim e... - travei por alguns segundos, a vontade de chorar tava tão grande que não queria continuar, e o garoto já me olhava com pena e ódio no olhar. - No meio disso conheci um garoto chamado Donghyuk, nos apaixonamos apaixonados e tivemos meses maravilhosos, até ele chegar e me falar que não me amava e tudo mais dos clichês, quando chegou a nossa formatura ela me sequestrou, pois nós éramos "irmãos" do mesmo pai, mas na verdade era mentira e nós dois fugimos e a "mãe" dele foi presa, depois cada um foi seguir seu caminho. Hoje, recebi uma mensagem e... - as lágrimas estavam por pouco a sair e ele estava nervoso, muito nervoso, mas não fazia nada, pelo menos não por enquanto. - E a mensagem me ameaçava, não foi o garoto, mas acho que foi a mãe dele, já que pelo que minha amiga me contou a mãe dele é louca. Se quiser terminar eu entendo... - falei e ele me olha e fecha os olhos por 6 segundos e logos os abre.

- Olha, eu realmente te amo e sempre irei te apoiar, não se preocupa mas, porquê de você só está me falando isso agora e o que ele tem a ver? - me pergunta e eu, num momento de fraqueza e querendo que ele me abraçasse, quando percebi nos dois estavamos abraçando e eu estava chorando.

- Na mensagem dizia que... Minha vida esta nas mãos dele, mas não sei se ele vai me ajudar, ele sabe que me machucou muito e eu também não quero mais contato, já sofri muito com ele e não quero mais sofrer por causa dele. - falei e ele me confortava, era incrível a forma que ele me confortava e me fazia querer nunca mais o soltar, aquele assunto, saber que estava sendo ameaçada e teria que depender dele. Me sentia horrível por saber que ainda amo Haechan e sabia que no final um de nós poderia sair machucado ou até mesmo sem vida. Eu realmente me preocupo, não somente por mim, por minha própria segurança, Mas sim pela pessoa que eu amo. Se eu pudesse continuaria com esse relacionamento até que algo não desse certo ou até mesmo por parte de um de nós, mas por nossa própria segurança melhor a Se fazer seria terminar. No início, claro seria muito difícil ficar sem seus abraços e seus beijos, mas seria algo que nos protegerá. Talvez algum dia, poderíamos nos encontrar pelas ruas, ou em até qualquer outro lugar.

A Nerd e o Popular - Haechan (NCT) "Terminada"Onde histórias criam vida. Descubra agora