Capítulo 11

62 8 2
                                    


Capítulo 11

Conversa

- Podemos sim Lee! - falei e me sentei no sofá e ele se sentiu no outro.

- Olha... Eu tenho que desculpar pelo o que te fiz e bom... por ter lhe enganado, mas mesmo fazendo tudo eu não paro de te amar! - ele fala e olho para ele com lágrimas nos olhos.

- Eu te amo mesmo depois disso, mas não poderemos ficar juntos! - falei e desabei e ele começa a me olhar com lágrimas nos olhos.

- M-Mas por que? - ele me pergunta e sinto muita pena dele, mas também estav a destruída.

- Você vai para os Estados Unidos e eu para a França, relacionamento a distancia nunca deu certo e não sei por quê isso daria certo com nós? - perguntei e ele vem até mim e me rouba um beijo que é prontamente retribuído por mim, apenas nos separamos com afalta de ar e ficamos com poucos sentimetros nos afastando, nós dois sabíamos que estávamos curtindo um ao outro pelos últimos minutos que nos restava.

- Tenho que ir... - ele fala e se afasta indo para a porta.

- Tchau Hyuckie, até um dia quem sabe! - me despeço e nos damos um selinho lento.

Fiquei olhando ele partir até desaparecer pela rua e entrei para dentro de casa, me desabando ainda mais em lágrimas. Estava destruída e não queria partir, mas era preciso, era minha carreira em jogo e junto minha vida por um todo, fazer a faculdade de moda era meu sonho é era uma oportunidade única.

- Por que é tão difícil partir? - perguntei a mim mesma e limpei as lágrimas e indo ao banheiro, Mas mesmo parando de chorar ainda tinha a angústia, a tristeza dentro de mim.

2 anos depois

Caminhava pelos corredores da faculdade, não teria mais aula para mim o dia todo, teria reunião para saber quem passou de ano. Depois desses dois anos muita coisa mudou. Agora tenho um novo namorado, Bailey. Quando eu mais precisei ele sempre ficou comigo e o que antes era uma amizade se tornou algo mais forte e agr nos rendeu um namoro, mas mesmo com ele não consigo esquecer Haechan e a cada dia que passa sinto sua falta. Nesses dois anos conversei bastante com Yun Hee e como Jeno e Haechan são menores amigos, Yun sempre comentava um pouco sobre ele, pelo o que ela me falou ele está terminado sua faculdade de arquitetura, ele atualmente esta começando com uma empresa que ja está ficando grande, estava orgulhosa por ele. Mas aos poucos estava tentando o esquecer, já que pelo jeito ele ja está namorando também.

- Oi meu amor! - Bailey aparece do meu lado, pelo jeito ele também não teria mais aulas.

- Também não vai ter mais aulas? - pergunto e nós dois passamos a andar pelos corredores da faculdade.

- Vou sim, podemos sair hoje né? - ele me pergunta e penso um pouco, não teria nada o que fazer mesmo.

- Claro! - falo e sorrio de uma forma fofa para ele.

Enquanto íamos para nosso apartamento ficávamos conversando e fazendo carícia um no outro, realmente Bailey é um namorado maravilhoso e não tinha do que reclamar dele, uma pena que ainda penso em Donghyuk. Mas desde que comecei a namorar coloquei na minha cabeça que eu iria o esquecer, mas acho que o mundo não estava muito ao meu favor, já que recebi uma mensagem desconhecida, mas ja tinha meu/minha suspeita(o).

"Eu estou de volta e é bom você me aguarda, sua vida vai depender muito de Lee Donghyuk agora".

A Nerd e o Popular - Haechan (NCT) "Terminada"Onde histórias criam vida. Descubra agora