Capítulo 9

64 8 0
                                    


Capítulo 9

Final de aulas

Já fazia em torno de 6 meses que terminamos, estávamos quase terminando a escola e saindo desse inferno, a um tempo eu e Yun Hee pensamos em ir fazer a faculdade em outro país, mas ela acabou por desistir já que tá namorando Jeno e ela quer ficar perto dele, não tiro a razão dela. Se tivesse alguém igual ela tem faria a mesma coisa, mas como tenho apenas vou ir á outro país. Pensava em China, França, Brasil e Canadá, mas estava cogitando ir lara Paris, queria fazer moda. Podia muito bem ir aos EUA, mas não tinha vontade de conhecer lá e nem queria, queria ficar o mais longe possível daquele país, pois também Haechan iria estudar pelo boatos que tem saído pelas bocas fofoqueiras das pessoas da escola. Tinha que esquecer ele e também queria o evitar, então não tinha motivo de ficar perto dele, mesmo que o queira.

- Pensando? - Yun pergunta para mim, passei a me sentar com ela no refeitório, mas sempre tinha gente a chamando para almoçar com ela e nem me percebiam, mas ela recusava, Yun ja já era popular e ficou ainda mais quando começou a namorar com Jeno. Mas mesmo assim ela insistia em sentar comigo e sempre contar comigo com tudo e eu acabei por pegar confiança com ela e eu fazia a mesma coisa com ela.

- Pensando em qual faculdade eu vou, pensei em França o que acha? Queria fazer algo relacionado a moda, acho que design de roupas ou até mesmo contabilidade. Queria ficar nesse meio. - falei e ela pare ia bem interessada no que falava.

- França... Boa escolha, você sabe se arrumar e se maquiar, além de ser MUITO inteligente, acho que qualquer área que escolher irá cair bem a você. Você não é igual aos dois Lee que são burros. - ela fala e solto uma risada, não como negar, os dois eram burros perto de nos duas. Na verdade Yun Hee era inteligente e nos duas ficamos disputadas como as mais inteligentes, mas muito consideram ela a mais inteligente por ser popular e ninguém saber quem eu sou.

- Será? - pergunto e a mesma concorda comigo, ficamos em diversos assuntos e falávamos bastantes sobre nossos utt's e bias do kpop.

- To falando mano, Jungkook quer me matar! - a Lee mais velha fala e solto risada.

- Não vou mentir, em ON ele tava muito lindo! Agora o Jin e Jimin tavam de matar, tava quase mudando o Jin para meu utt e tira o suga e por o Jimin de bias deixando o Hobi em segundo lugar, mano como eles conseguem ser perfeitos? - perguntei e nos duas começamos a "discutir" quem estava mais bonito e devia ser o nosso utt e bias.

- Vamos fazer assim, todos são nossos utt's e todos são lindos e merecem todo o amor do mundo. - Lee ele fala e concordo e logo começamos a falar sobre nossas comidas favoritas e nossas faculdades.

Mas pena que não durou muito, o intervalo acabou e logo tinha que voltar as aulas, que obviamente nos duas reclamamos, somos inteligentes mas não somos obrigadas a aturar alunos chatos para uma porra e professores que são piores que o diabo.

Quebra de tempo

A 3 meses comecei a trabalhar em um café perto de casa, já que estou vivendo sozinha tenho que fazer tudo por minha conta. O café já estava perto de fechar e eu agradecia, estava cansada, na noite passada tinha feito um trabalho e não dormi nada, hoje tive entrega de trabalho, ceminario e ainda tive que trabalhar. Ainda bem que faltava duas semanas para o fim das aulas e assim poderia descansar e assim pensar um pouco mais sobre a faculdade e em como seria minha vida pela frente.

Quando deu 10:00 em ponto fecharam o café e eu fui para casa, não teria muito perigo aquela hora da noite, as lojas na Coreia ficavam até as 3 da manhã abertas e avia muitas pessoas andando pelas ruas. Sabia que iria sentir saudades da Coreia quando me mudasse, mas eu queria aquilo e não iria desistir do meu sonho.

- Finalmente vou realizar meu sonho, falta tão pouco! - falei assim que cheguei em casa.

Quebra de tempo

- Você ta linda! - Yun falou assim que me viu, eu vestia um vestido preto brilhoso e nele avia uma abertura em uma das minhas pernas, um pouco acima da barriga avia uma parte meio que transparente, mas avia um pouco de preto ali também(tipo o que Tzuyu usou no clipe de TT). Não iria mentir, eu realmente estava me achando linda.

- Você não tá muito longe não! - falei enquanto olhava seu vestido roxo (Igual o da Jihyo usou em TT, mas roxo).

Logo Jeno chegou e os dois Lee saíram para falarem com alguns amigos e familiares, eu apenas fiquei olhando eles um longe pensando se fosse eu e Donghyuk.

- Esquece ele! - falei para mim mesma e logo começou a chamar os alunos para pegarem seus diplomas.

Quando foi a minha vez, peguei e desci logo sendo abraçada por Yun Hee e Jeno me cumprimentou.

- Finalmente acabou! - ela falou e eu concordei.

- Uma pena que não ficarei na Coreia. - falei e a Lee me olhou com tristeza.

- Vamos continuar mantendo contato né? Não quero perde minha melhor amiga! - ela falou e a abracei.

- Não vai me perde! - assim que falei todos jogaram seus chapéus de formatura e logo nos despedimos, ela e Jeno iria viajar e eu iria para a França. Soube a 2 dias que fui aceita em uma faculdade (ESMOD) lá e iria viajar depois do Natal, não estava muito longe, apenas algumas semanas.

Quando estava saindo da festa sou puxada por uma pessoa.

- Me desculpa! - a voz de Donghyuk soa e logo sinto um pano na minha boca.

A Nerd e o Popular - Haechan (NCT) "Terminada"Onde histórias criam vida. Descubra agora