Capítulo 8"Tomara que você dê foda"
Jisoo on
Naquele dia em específico tinha acordado feliz, Haechan dormia igual um anjinho e pelo menos fiquei 15 minutos apreciando sua beleza, era incrível que com tão pouca coisa Haechan era maravilhoso que até esquecia o que ele já tinha me feito a anos atrás. Quando estávamos com 12 anos, ele começou a fazer bullying comigo e já chegou a segurarem meus braços e ele cortou os mesmo e por pouco ele não foi expulso, mas eu tive que ir ao hospital as presa e no final de tudo tive que ter aula em casa durante 2 anos e voltei com os 15 e percebi que ele tinha mudado quando voltei a estudar na escola. Mas não queria pensar no por que de eu ter realmente estudado em casa, que foi causado por ele também.
Quando Haechan finalmente desceu as escadas e veio a cozinha já estava fazendo o almoço, já era 1:38 da tarde.
- Bom dia amor! - ele fala e beija meus lábios.
- Bom dia Channie! - o abracei no pescoço e ficamos com as bocas bem próximas, poucos sentimetros de distância.
Haechan parecia um pouco estranho quando acorda, como se estivesse fazendo algo errado, algo forçado e não quisesse estar comigo naquele instante, mas depois ele voltou ao normal, o mesmo Hyuck animado, feliz e apaixonado por mim de novo. Depois de comermos, ficamos vendo alguns filmes de terror e Haechan em alguns momentos susurrava algo como: "Me desculpa!", "Sinto muito!", "Não queria isso!". Não entendia, mas estava disposta a descobrir e tentar ajudar ele, tudo aquilo era pelo meu amor por ele.
- Hyuck tem algo que quer me contar? - pergunto assim que o filme acaba.
- Não meu bem! - fala e me aperta mais em seus braços, estávamos deitados no sofá e seus braços estavam em volta da minha sintura.
Sabia que tinha uma pontada de mentira naquela frase, mas por enquanto iria deixar de lado. Mas não por muito tempo.
Dias depois
Donghyuk on
Cada vez mais estava difícil vingar para Jisoo, amo ela, mas desde pequeno minha mãe colocou na minha cabeça que foi por causa dela que meu pai me deixou e por isso estou me vingando, mas não posso mandar no meu coração e me dói saber que terei que a magoar em menos de uma semana e namoramos por apenas 2 meses, para mim ela é a mulher da minha vida, mas somos irmãos e aquilo era proibido, dois irmãos juntos não dá para aceitarem.
Os dias com Jisoo tem sido mágicos, mas estava acabando e teria que ser rápido, queria ela comigo mas não poderia. Tinha que a magoar, mesmo que doa meu peito e meu coração pedia por ela e falava que aquilo era o certo, que o que minha mãe me contou e colocou na minha cabeça é mentira, mas ela era minha mãe e devia acreditar nela certo? Estava confuso com tudo, por ser irmão da garota que amo, por saber que meu pai é um merda, por ter que magoar ela, por amar ela... Era muito coisa e me deixava cada vez mais confuso.
Era incrível que aquela garota me deixava louco com tão pouco coisa, mas mesmo assim era proibido.
- Tem que fazer isso hoje filho! - minha mãe falou enquanto tomávamos café da manhã.
- Mas eu ainda tenho mais 4 dias. - falo e ela me olha com um olhar de reprovação.
- Não quero saber! É hoje e pronto! - a mulher fala e se levanta da mesa e vai para seu quarto, bufo e me levanto indo pegar a mochila.
- Me desculpa Jisoo!... - falo enquanto ia para a porta de casa.
Quebra de tempo
Jisoo on
As aulas já tinham acabado e Haechan me pediu para ir até o terraço que ela tinha algo a me falar.
- Channie! - falei e fui até ele na intenção de o abraçar, mas ele apenas me afastou e fiquei confusa com sua atitude, já que mais cedo ele tava normal.
- Vou ser direto! - falou um nervoso. - Eu escondi isso por muit o tempo... - da uma pequena pausa para respirar. - Nosso namoro ano vai dar certo, nunca te amei! Nosso namoro era apenas um passa tempo para mim! - quando ele falou aquilo foi instintivo meu de dar um tapa forte na sua cara, fazendo ela ficar com a marca da minha ma o vermelha em seu rosto.
- E eu achando que você tinha mudado, pode ter passado anos e você continua o mesmo garoto que fazia bullying comigo, o mesmo que me vez ficar dois a os fora da escola e junto da sociedade. Você sempre sera esse garoto popular ridículo, tudo para você é como um prêmio, você nunca irá valorizar nada! Você sempre sera aquele popular que no final não vai ter nada na vida, igual nos clichês! Você é uma pessoa horrível Lee Donghyuk! - falei e sai do terraço.
Esperei apenas chegar em casa para desabar em lágrimas, Lee tinha me destruído muito, estávamos bem mas é óbvio que nunca daria certo. Eu e ele nunca ficaríamos juntos, sabe por que? Porquê ele sempre vai ser o mesmo babaca de sempre, mas eu já esperava isso dele. Nunca daria certo porquê ele sempre vai ser aquele garoto mimado de sempre.
- Você não muda Lee Donghyuk! - falei e peguei o quadro que tinha uma foto nossa e joguei na parede com tudo, apenas recolhi as cacos de vidro e joguei fora, vidro, a madeira e própria foto.
Se tinha que esquecer ele, que fosse do melhor jeito, ignorando tudo que tinha haver com ele e apenas focando em mim mesma.
- Tomara que você se foda bonito na vida Donghyuk!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular - Haechan (NCT) "Terminada"
FanfictionClichês, são famosos e a um certo ponto podem ser cafônas. Mas são esses tipos de clichês que nunca saem de moda e se tornam em uma linda história. Em meio a tudo isso, há um segredo jamais descoberto por outra pessoa, mas que com o belo poder de um...