Capítulo 10

825 58 17
                                    

Taehyung on

Acordo ainda meio tordoado pelo o que aconteceu ontem, não esperava que ela surtasse assim do nada. Troco meu pijama por uma roupa mais "formal" e desço as escadas na esperança de que a S/N não surte no café da manhã.

Lorrane: Bom dia senhor...-diz a mesma se jogando pra cima de mim e apoiando seu braço em meus ombros.

KT: Obrigado pela "educação" mas existe espaço pessoal.-retiro seus braços calmamente e me sento na minha cadeira.

JK: Parece estar cansado...aconteceu alguma coisa?- Jungkook me olha malicioso e ergue as duas sobrancelhas.

KT: Nada aconteceu, se é que você esteja imaginando coisas obcenas.- o mesmo fica quieto e toma um gole de seu café, começo a comer e percebo S/N me encarando feio, ergo meu olhar para o dela, mas a mesma desvia imediatamente.

Jin: Bom...eu tenho que cuidar de uma coisa.- jin se levanta devagar e sai da sala.

Jimin: E eu tenho que cuidar de uma coisa também.- vejo ele sussurrar algo para S/N como se fosse um "não surte".

Dou uma garfada nos ovos mexidos que haviam no prato e logo depois tomo meu café.

Lorrane: Vocês estão tão calados, antes não calavam a boca.

JK: Porque você não cala a boca?! Ninquém te aguenta.- olho feio pra Jungkook que não pareceu se importar muito com isso.

JK: Que ridículo, parece que eu estou dentro de uma novela mexicana que não acaba nunca.- Jungkook sai da mesa levando uma xícara de café.

Lorrane: Agora que tem apenas eu e você podemos brincar um pouco não acha?- ela se senta no meu colo, S/N que estava lá a 5 segundos atrás já tinha saído.

KT: Lorrane, Lorrane...tente ser menos broxante da próxima vez.- retiro ela do meu colo e saio dali deixando-a sozinha.

Lorrane: Ei! Vai me deixar sozinha aqui?- escuto ela gritar irritada e apenas ignoro e vou em direção ao meu escritório.

Claramente a S/N está muito puta comigo ainda, sinceramente, não queria que a reação dela fosse essa... mas não é pra menos né? Eu sequestrei a vó dela e ainda fiz ela de "escrava", e ainda por cima não contei para a S/N...

Eu estava feliz porque finalmente a gente estava se dando bem.... QUE MERDA! Porra....

Fico em meio aos meus pensamentos até chegar na frente do meu escritório, abro o mesmo e sento na minha cadeira, como ela era giratória comecei a rodar sentada nela, eu sei que é infantil mas eu nunca disse que eu era maduro, então, foda-se

Enquanto giro penso naquele álbum de fotos, como sinto saudades da minha mãe e do meu pai, eles eram tudo para mim....

Sem perceber começo a chorar, só que em silêncio, só eu conseguia ouvir os meus próprios soluços e gemidos...
Não queria que a minha vida fosse assim, se eu pudesse mudaria tudo!

E eu fiquei ali em meus pensamentos por um longo tempo, preferi chorar escondido do que na frente de outras pessoas, pois é, nunca gostei de demostrar fraqueza, principalmente depois que eles morreram...

Jin on

Eu tinha acabado de sair da sala de jantar, que tínhamos acabado de comer o café da manhã.
Eu achei que tinha um clima muito estranho na mesa, Porém preferi nem ligar, afinal não é da minha conta.

Eu estava indo em direção a cozinha aonde a Nira costumava ficar, eu gostava da companhia dela e também tinha que trata-la

(Entrei na cozinha)

Sem Querer Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora