Não esqueçam de votar se gostarem do cap.
Boa leitura ;)
_________________________________________Jin on
Eu tinha mandado milhares de mensagens pro Namjoon, até o mesmo não aguentar mais e me responder.
*mensagens on*
J: Namjoon, por favor
Nam: O que você quer? Não queria terminar? Porque é assim que a maioria das pessoas ficam quando terminam.
J: Eu queria que você me entendesse. Estamos em uma situação difícil de resolver. Prefiro que a gente fique junto quando tudo passar...eu tenho medo.
Nam: De morrer? Todos temos.
J: Eu sei. Só queria que me perdoasse.
Nam: Não consigo.
J: Eu te amo, mas é perigoso demais.
Nam: Eu te amo também, mas não tem como eu fingir que nada aconteceu.
Nam: Porque terminou comigo assim, tão de repente?
J: Preciso ir
Nam: Jin!
Nam: fala comigo!
*mensagens off*
Não tem como respondê-lo, ele entregaria o jogo do Taehyung assim. O mesmo bloqueou Namjoon e voltou a focar no que tinha que fazer.
Xx: Jin! Precisamos que você cuide do Jaemin, ele quebrou a perna em um dos treinamentos.
J: Ele já está na maca?
Xx: Sim senhor. (Corro rapidamente até minha sala e começo a cuidar de sua perna).
S/n on
Já estava no treinamento, Sun-hee mostrava alguns golpes básicos que eu tinha que aprender.
Sh: Viu? Simples. (Diz voltando a olhar pra mim. Fico alternando meu olhar entre ela e o boneco que foi literalmente destruido só com um golpe).
S/n: E-eu não usaria "simples" pra descrever isso. (Aponto pro boneco, a mesma revira os olhos, impaciente).
Sh: Vai ser "simples" pra você se tiver disposição pra aprender (se aproxima de mim e ajeita minha coluna).
Sh: Postura correta sempre, a não ser que queira fazer cosplay de "Corcunda de Notre-Dame".
S/n: Sabe que essa piada pode ofender corcundas né?
Sh: Eu não ligo se as pessoas gostam de ficar ofendidas com tudo.
S/n: Nossa...
Sh: Foco S/N, aqui não é a creche (Bufo pesado e fico esperando ela me ensinar).
Sh: É só você pegar seu punho e acertar de baixo pra cima no queixo da pessoa (ela demonstra lentamente e pega meu braço e faz a mesma coisa pra eu ao menos entender o movimento).
Sh: Agora, uma coisa importante, tenha uma mira, não vai querer errar e também pode acabar não pondo a força no ponto onde quer acertar.
Assinto com a cabeça e tento imitar, falhando.
Sh: Não coloque seu dedão dentro do punho, você pode se machuchar. Deixe pra fora. (E assim foram longos minutos deu fazendo, ou melhor, tentando os movimentos que ela ensinava).
Consegui aprender como imobilisar, se defender e atacar uma pessoa. Valeu a pena até. Era quase um "krav maga".
Sh: Está bem melhor que antes (olha pro relógio que tinha no pulso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Te Amar
FanfictionS/N é uma garota de 19 anos que se mudou para a Coreia do Sul (Seul) após a morte da sua mãe, e acaba descobrindo verdades sobre a sua familia, nesse novo capítulo da sua história acaba conhecendo Kim Taehyung que é o gangster mais procurado do país...