8:43 am
S/N on
Sonho on
Eu estava em um quarto muito estranho,parecia todo destruído...
Grande parte dele estava queimado, as janelas do quarto estavam todas quabradas...era muito sombrioQuando olho para o lado vejo uma pessoa chorando,essa pessoa tava sentada no chão e suas vestes estavam muito sujas...
Ao me aproximar, percebo que é uma mulher...ela parecia desesperada!
Ela gritava muito alto:???- Salve meu filho!!! Deixe ele em paz! Ele não tem nada ver com isso!!
Ela chorava, e gritava muito mesmo,quando estava prestes a tocar nela.....
Sonho of
Sou acordada por alguém batendo na porta...poxa, eu ia perguntar o que estava acontecendo com o filho dela...merda!
Levando,e vou em direção a porta, ao abrir vejo que é Jimin
Jimin- Bom dia S/N! (Fala com um sorriso no rosto)
S/N- Bom dia Jimin! Algum problema?
Jimin- O Sr° Kim deseja conversar com você!
S/N- Agora? Pede para ele esperar! Eu acabei de acordar e....
Jimin- S/N! Eu sei que você não gosta do Sr° Kim! Porém, por incrível que pareça ele tem coração! Só que aconteceram algumas coisas na vida que fizeram ele ser um pouco insensível....
S/N- Okay? Eu não esperava isso!
Jimin- Ele é uma pessoa boa! Lá no fundo!
S/N- Tabom?
Jimin- Você tentou conhecer ele pelo menos?
S/N- Jimin! Calma! Eu vou falar com ele okay? Só deixa eu me arrumar!
Jimin- Tudo bem! ( sai com um sorriso no rosto)
"Porque ele se importa tanto com o Sr°Kim?"
Fico com isso nos meus pensamentos até que decido me arrumar...
Faço as minhas higienes e depois coloco uma roupa qualquer...nem ligo mt pra roupa mesmo!Quando estou pronta percebo que não sei aonde ele está me esperando...FERROU, essa casa é enorme! Porque o Jimin não me falou? merda!
Saio do meu quarto e vou para o elevador, aperto o botão do 3° andar, quando saio do elevador, observo Sr° Kim sentado em uma poltrona lendo um livro...
Quando ele nota a minha presença, o mesmo fecha o livro e me encara fixamente...KT- Oi S/N! Bom dia! (Fala meio constrangido)
S/N- Oi... Bom dia...
KT- Senta aqui! (aponta para uma poltrona na frente da sua)
(Sento)
S/N- O Jimin disse que queria falar comigo...então eu vim aqui e...
KT- Eu queria te pedir...des-des..cul-cul..
S/N- Sr°Kim?
KT- Eu queria te pedir desculpas por tudo o que eu fiz! Eu não te tratei bem como deveria...Sinto muito
S/N- Tudo bem! Eu também peço desculpas por ser grossa com o senhor...
KT- Tudo bem!
(Silêncio)
KT- Pode me chamar de Taehyung se você quiser...não precisa ser tão formal...
S/N- ok Taehyung (Sorrio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Te Amar
FanfictionS/N é uma garota de 19 anos que se mudou para a Coreia do Sul (Seul) após a morte da sua mãe, e acaba descobrindo verdades sobre a sua familia, nesse novo capítulo da sua história acaba conhecendo Kim Taehyung que é o gangster mais procurado do país...