_________________________________________
Se gostar do capítulo não esqueça de votar :)
Boa leitura ;)
_________________________________________S/N on
Acordo com dores em todo meu corpo. Eu estava presa em algo que parecia ser uma "solitária"? Onde havia apenas uma cama, a parede dentre coisas como privada e pia, o que é o básico de um quarto desses.Por um momento me lembro do que aconteceu, isso só pode ser loucura, um sonho? Um sinal? Mas realidade...era o que eu menos queria pensar naquele momento.
Eu estava na cama velha, que por sinal era bem desconfortável, e fico com dificuldades de me levantar dali, mas logo consigo em meio de gemidos de dor...estava realmente doendo.
Escuto a porta do "quarto" se abrir lentamente e vejo Jimin colocando o café da manhã na minha cama. Ele não dizia um pio, o que estava me deixando desconfortável o bastante para falar.
S/N: Jimin...e-eu...v-você sabia? (Ele olha pro meu rosto demonstrando uma expressão de tristeza para cima de mim).
Jimin: Acho melhor você comer isso antes que esfrie. (O mesmo diz simples e mudando de assunto, ele se retira dali e escuto um barulho da porta trancando).
Começo a tremer mais e mais, e a pensar o quão tola eu fui em pensar que eu me daria bem com sequestradores...que eles um dia foram meus amigos...
Não...eu não perdi amigos...eu só, nunca tive um...tudo era encenação.
Me perco aos meus pensamentos e começo a chorar de dor, dor em pensar que eu estava completamente sozinha em um "quarto" que cheirava a mofo e tinha um ar ruim de respirar.
Não tinha uma janela sequer. Me sento na cama e começo a comer, eu nem estava com fome, só queria me sentir bem.
Esse nem era o pior de todos os meus pensamentos.
Como eu deixei me levar? Jimin e eu estávamos sendo realmente amigos...na verdade era o que eu achava. As piadas do Jungkook sobre absolutamente tudo que era relacionado a sexo e por acaso me faziam rir...e Taehyung. Eu estava sentindo que tinhamos nos aproximado, nos beijamos...e era tudo coisas da minha cabeça.
Eu estava pirando...
A única coisa que se escutava ali eram meu choro e soluços, que foram se acalmando até eu cair no sono.
Jimin on
Subo as escadas e vou até o escritório de Taehyung. Bato a porta e loho escuto um "entre!".
KT: Já estregou comida pra ela?
Jimin: Sim...Taehyung, não acha que pegou ela desprevinida?
KT: Não. Ela que meteu o nariz onde não devia e agora está me tirando um peso nas costas de ter que pagar de bonzinho o tempo todo.
Jimin: Ah...bom eu vou até a sala de jantar. (Me retiro do quarto rapidamente, eu me sinto meio mal pelo o que a S/N está passando, ela não pensou muito nos sinais que Kim estava dando a ela...)
Seokjin on
Nira: Como está minha neta? (Pergunta enquanto eu examinava a mesma).
Jin: Ela está bem, estamos treinando pra que ela aprenda a se defender caso tenha alguma invasão aqui ou algo do tipo. (Sorrio falso para Nira, que logo parece acreditar em minhas palavras).
Nira: Parece que você é o único descente daqui. (Suas palavras me deram uma certa dor de cabeça, me fazendo acabar com a "sessão").
Jin: É, bom terminamos por aqui, tenho coisas pra fazer. (Deixo a senhora com uma reverência e me retiro da cozinha).
Jeon estava sentado no sofá enquanto jogava um jogo qualquer na TV.
Jeon: Merda! Eu morri porque sua presença me distraiu!
Jin: Acho que você tem que se lembrar de que não é mais uma criança de 9 anos pra ficar jogando enquanto tem coisas importantes pra fazer. (O mesmo revira os olhos).
Jeon: Ta MAMÃE! (JK joga o controle na mesa e sai da sala).
Vou até onde Taehyung estava.
KT: Vai examinar a garota?
Jin: Exatamente...espero que não tenha quebrado uma costela dela viu?
KT: Prometo nada Sr.Kim.
Desço as escadas e adentro no quarto de S/N vejo ela dormindo.
Jin: Acorda.
S/N: Uh...(ela se senta na cama e me olha sem expressão).
Jin: Vou checar se Taehyung pegou pesado com você.
Ela não disse nada apenas vi uma lágrima descer pelo seu rosto.
Jin: Bom...e-eu vou fazer isso bem rápido. (Fico lá vendo seu estado e parecia que ela estava "bem", apenas tinha alguns locais roxo e doloridos, e outros que haviam parado de sangrar. Dai um remédio pra dor e coloquei curativos nela).
Ela realmente parecia estar morta, não dizia nada não expressava nada, não fazia nada, apenas...respirava.
Saio do quarto e tranco a porta com pena do que ela devia estar passando, eu apenas sigo ordens, posso fazer nada em relação a isso.
Taehyung on
Não aguentava mais, tudo naquela casa era S/N e S/N!
KT: FODASSE ESSA GAROTA! (grito na sala de jantar enquanto vejo Jungkook me olhar espantado assim como os outros).
JK: E-eu...(ele desiste de falar algo e continua a comer, todos ficaram em silêncio no jantar inteiro).
Saio dali e vou até o jardim. Ali era onde eu me acalmava, onde eu me sentia mais próximo da minha mãe.
KT: O que eu faço com aquela menina agora?(pergunto olhando pro céu).
KT: Eu não sei! Estou perdido! Eu quero matar ela o maiz rápido possível mas acho que está cedo demais pra decidir...Quer saber? Eu desisto. Vou dar uma lição, e quero ver ela implorando por morrer logo.
Entro pra dentro da casa e vou até meu quarto e dormi.
_________________________________________
Quero sugestões do que Taehyung pode fazer com S/N ;).
DESCULPE QUALQUER ERRO
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Te Amar
FanfictionS/N é uma garota de 19 anos que se mudou para a Coreia do Sul (Seul) após a morte da sua mãe, e acaba descobrindo verdades sobre a sua familia, nesse novo capítulo da sua história acaba conhecendo Kim Taehyung que é o gangster mais procurado do país...