8:56 am
S\N on
Eu estava dormindo,até que acordo assustada com o barulho de tiros,o som era tão perturbador que eu pensei que tinha morrido, e infelizmente não morri.
Olho para frente e vejo uma pessoa que realmente nunca tinha conhecido, ele me olhava fixamente,esse olhar era sombrio, por incrível que pareça eu não senti medo,apenas raiva, muita raiva.
Eu queria estrangular todo mundo naquele lugar imundo,queria matar um por um, sem pena.??- Você vai ficar me olhando ai ou vai perguntar quem eu sou?
*Fico surpresa com a sua pergunta nada esperada*
S/N- Quem é você? (Pergunto desconfiada)
??- Sou alguém que não precisará ter medo, me chamo Park Jimin, sou o braço direito do Senhor Taehyung
(Ele estende a mão para me cumprimentar)S/N- Prazer Jimin, sou a S/N, também não precisa ter medo de mim, e sou apenas uma pessoa sequestrada que por um sinal vai fazer parte de um império marginal
(Falo estendendo a mão com um sorriso irônico nos lábios)Jimin- hahaha, eu sei quem é você(ele fala como se fosse óbvio)
S/N- Porque saberia? Tipo, eu não faço parte de nada que tem o ato de sequestrar pessoas, nunca fiz isso, e além disso não fiz nada que me faça ser conhecida......então?
Jimin- Eu pesquisei sobre você..
S/N- E quando penso que realmente isso estava ficando "normal" vem essa...
Então você pesquisou sobre mim? Ahh..Nossa cara, que estranhoJimin-Eu sei que é estranho mas trabalhamos assim......Você quer saber o que eu sei sobre você?
S/N- Sim?
Jimin- Você é uma garota de 19 anos, que sempre estudou em colégios que
Te proporcionaram "amizades" ricas, mesmo sua mãe não tendo condição de pagar, ela pagava, porque ela queria que a filhota fosse alguém na vida, mais ela não previa que morreria antes de ver a menina que ela carregou nos braços a vida inteira conquistar uma casa, ou ter uma família perfeita, ela realmente não esperava morrer.
Depois desse acontecimento você veio para a Coreia em busca da única pessoa que sobrou da sua família, sua vó, ela tinha uma Cafeteria, mas estava muito doente, você trabalhou no lugar dela junto com a sua colega de trabalho
Jeong-yeon. Estou certo?*afirmei com a cabeça perplexa*
Jimin- mas agora eu posso falar o que eu acho sobre você?
*afirmei com a cabeça novamente*
Jimin- Você é uma garota forte,que suportou muita coisa até aqui,superou não ter pai, o falecimento de sua mãe, a sua mudança repentina, e sua avó doente, você suportou tantas coisas, você é forte, e não é por nada que o Taehyung te chamou, você conseguiu prender a atenção dele, conseguiu deixar ele interessado, você sabe o quanto isso é difícil? Você é uma garota única com uma história única também!
*sinto lágrimas percorrerem meu rosto, sim, eu estava emocionada*
S/N- Obrigada Jimin, eu realmente precisava ouvir isso
Jimin- Que nada, agora para de chorar porque vamos ter que treinar.
*Arregalei os olhos*
S/N- Treinar? Porque?
Jimin- Você é do império Kim, ou seja tem que ser boa em tudo ( ele diz com um sorriso divertido)
S/N- ahh não Jimin que merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Te Amar
FanficS/N é uma garota de 19 anos que se mudou para a Coreia do Sul (Seul) após a morte da sua mãe, e acaba descobrindo verdades sobre a sua familia, nesse novo capítulo da sua história acaba conhecendo Kim Taehyung que é o gangster mais procurado do país...