S/N on
Hoje acordei de bom humor, por mais que eu tenha ficado completamente vermelha de vergonha no jantar. Coloco uma roupa qualquer e desço as escadas para tomar o café da manhã.
S/N: Bom dia! (digo com um sorriso no rosto, todos retribuem menos Lorrane o que já era de se esperar e me sento no mesmo lugar de sempre).
Jimin: Pra quê toda essa animação? (Sua expressão estava demonstrando curiosidade).
S/N: Nada demais...Taehyung!
KT: Sim? ( o mesmo me olha enquanto tomava seu café).
S/N: Eu queria saber se posso ver minha avó.
KT: Você pode, só que apenas de tarde (diz o mesmo com um sorriso no rosto).
S/N: Obrigada (sorrio de volta e depois disso todos tomamos o café da manhã, com Lorrane enchendo a paciência e Jungkook sendo Jungkook).
~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~
Vou até a cozinha ver minha avó, ela estava lavando a louça e ao perceber minha presença sorri aliviada.
Nira: S/N! Que bom que veio me ver, preciso falar com você, e tem que me entender (ela para de limpar o prato e seca as mãos com seu "avental" de pano).
S/N: Claro...
Nira: Eu sei que a senhorita está se sentindo bem aqui e que parece que já fez novas "amizades", mas lembre que estas são as mesmas pessoas que te sequestraram, nunca confie em pessoas desse tipo S/N, principalmente o Sr.Kim...só tome cuidado (diz me abraçando).
S/N: Não se preocupe vó, eles são pessoas de bem, me acolheram melhor que em vários lugares, são simpáticos, e o Taehyung é alguém que eu estou realmente confiando, ele nunca tocaria um dedo em mim (ela desfaz o abraço e me olha em reprovação).
Nira: Você tem que ir...está atrapalhando meu "serviço" (ela ficou fria comigo do nada).
S/N: A-ah...me desculpa (saio dali sentindo uma lágrima descer pelo meu rosto, ela é a única pessoa que restou da minha família e nunca a vi ser tão seca assim comigo).
Vou falar com Jin, talvez ele saiba se minha avó esta melhorando ou não.
Subo as escadas e procuro pelo mesmo em todos os quartos que eu sei que ele frequenta, até em seu quarto eu entrei mas nenhum sinal do mesmo.
Resolvo ir até o 4° andar, eu nunca fui ali, Jimin me disse que tinha apenas caixas, eu até pensei em não ir ali, mas quem sabe Jin está procurando alguma coisa do tipo, eu poderia ajudá-lo se ele precisar.
A porta do elevador abre e a única coisa que vejo é uma porta no fim do corredor, as luzes falhavam e tinha apenas 2 que eram fracas na porta.
Ando com cuidado por ali, e em silêncio vou me aproximando mais e mais da porta, coloco a minha mão na maçaneta enferrujada e com cuidado vou abrindo a porta lentamente...ao abrir vejo uma sala totalmente escura que era iluminada por uma única luminária branca.
Lá haviam vários tipos de facas, lâminas, e até furadeiras, tinha chicotes, serras, cordas e um lugar que parecia ser uma maca de dentista, onde havia uma espécie de algemas de couro nas áreas dos pulços e dos pés...não é um quarto normal e sim um lugar de tortura.
Nisso eu já havia entrado no quarto e estava analisando aquela maca onde havia um cheiro forte de sangue, me viro para me retirar dali o mais rápido possível, mas acabo batendo contra algo, era Kim Taehyung, a porta estava fechada, mas eu tinha deixado ela aberta...isso tá estranho.
KT: O que faz aqui? (Ele diz sério me olhando sem expressão alguma).
S/N: E-eu t-tava procurando S-Seokjin (eu estava tremendo, não sei porque).
KT: E porque você o encontraria aqui neste quarto? (Diz calmo).
S/N: Eu n-não sei...(ele nega com a cabeça fazendo pequenos barulhinhos com a boca).
KT: S/N, S/N...tão ingênua. (Diz sorrindo sínico pra mim).
Ele está brincando comigo ou eu estou doida?
KT: Realmente achou que se sentiria em casa, com alguém que te sequestrou? Acharia que seríamos sua "nova família"? (Diz sarcástico e chega perto do meu ouvido).
KT: Mas, não é assim que funciona...bobinha.(sussurrou em meu ouvido me fazendo ficar com mais medo ainda).
S/N: Porque está dizendo essas coisas?
KT: Porque o Kim Taehyung que você conheceu...nunca existiu. (Acaba a frase sussurrando ainda em meu ouvido e se afasta de mim me olhando sádico).
Começo a negar com a cabeça e a andar pra trás, ele me seguia com seu olhar e eu estava tentando chegar até a porta mas ao me virar sinto um chute nas minhas costas fazendo eu cair no chão e gemer de dor, colocando minhas mãos no local.
Logo seguinte sinto o mesmo me pegar pelo pescoço e levantar até o alto apertando com força.
S/N: P-para co...iss...(eu não conseguia respirar, apenas ver sua expressão de prazer ao me sufocar).
KT: Parar? Desconheço essa palavra (seu tom era totalmente sarcástico).
KT: Vamos lá S/N vou te dar uma chance de sair deste quarto...(ele larga meu pescoço me fazendo cair no chão, fico respirando ofegante e logo sinto o mesmo chutar minha barriga forte sentindo sangue sair pela minha boca).
Eu me arrasto no chão com todas as forças que tinha, mas não estava adiantando muito.
KT: Sei que consegue fazer melhor vamos S/N...(seu tom mantinha sarcástico, tento ir mais rápido, mas eu já estava exausta e cuspindo sangue, sentindo a dor me consumir).
S/N: E-eu não-o con-nsigo (começo a chorar ao ver que eu estava mais da metade do caminho até a porta).
KT: Eu sei...só queria me divertir um pouco (ele se agacha na minha frente e levanta meu queixo para eu olhar nos seus olhos).
KT: Bom, você é só mais uma indefesa...que pena, achei que seeia diferente daquelas outras vadias, mas pelo visto, eu estava errado (o mesmo se levanta fechando a porta e trancando com um sorriso sarcástico, seus olhos demonstravam gostar de dar medo em mim).
S/N: P-por f-favor...(digo com minha voz trêmula e vejo que Taehyung anda para trás de mim, eu não conseguia ver nada, apenas senti mãos segurando meu pé).
S/N: NÃO! POR FAVOR!
_________________________________________
\\Desculpe qualquer erro neste cap.//
Eaí! Gostaram do capítulo? Foi menor mas tá valendo ;)
Um beijo, um queijo
E um taetae pra vcs😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Te Amar
FanfictionS/N é uma garota de 19 anos que se mudou para a Coreia do Sul (Seul) após a morte da sua mãe, e acaba descobrindo verdades sobre a sua familia, nesse novo capítulo da sua história acaba conhecendo Kim Taehyung que é o gangster mais procurado do país...