Regras idiotas with Tom Holland

1K 42 19
                                    

P.V.O: S/N.

Você estava mais uma vez saindo do trabalho com aquele pressentimento ruim ou talvez fosse apenas uma dor de estômago, fosse o que fosse, era o segundo naquela semana. 

Você entrou no carro e abriu a bolsa pegando o celular, era sua mania checar o celular de  minuto em minuto. Estava tudo normal até que você recebe uma mensagem estranha no seu grupo de amigas. Era uma foto, uma foto de Tom conversando uma garota num restaurante. 

Tudo bem, ele é solteiro. Você pensou. Nós somos apenas amigos que ficam, ele pode ficar com que quiser. 

Não, ele não podia, não enquanto ele ia para sua casa toda noite dormir ao seu lado, não quando você era a primeira pessoa que ele dava bom dia todas as manhas. 

Bem, você tinha que assumir se apaixonou pelo seu melhor amigo e fodeu com todas as regras. Tinha que admitir Haz estava certo, desde o começo, um de nós sairia machucado. Eu não quis dar ouvidos a ele por que estava gostando demais do toda aquela adrenalina. 

E agora eu teria de lidar com Tom saindo com outras garotas e fingindo estar feliz por ele. Quando na verdade eu estava morrendo de ciúmes. 

Enxuguei as lágrimas que até agora não tinha percebido que tinham caído. Girei a chave na ignição do carro e sai de lá indo para casa. 

Não havia ninguém lá, por sorte Tom havia esquecido a chave aqui e não poderia entrar sem que eu abrisse. Senti o celular vibrar em meu bolso, era Harrison. 

- Oi, Haz. - sua voz saiu nem fio e você tossiu para disfarçar.

- Oi S/n, tudo bem? - ele perguntou com a voz um tanto preocupada.

- Sim, porque não estaria? - eu era descaradamente fingida.

- Ah, você sabe, só me certificando que você esta bem. Boa noite gatinha. - ele deu um suspiro. - Pode falar comigo se precisar, ok?

Ele sabia da foto e sabia que você já tinha visto. 

-  Eu sei que posso Haz. Mas por agora só quero ficar sozinha. Boa noite. - desligou a chamada.

Talvez você tivesse sido grossa, mas Haz conhecia você o suficiente pra saber que você precisava de um tempo. No momento seguinte você estava em baixo de uma ducha fria, suas lágrimas rolando. Maldita hora que você concordou com aquela aposta. Nunca teria seu coração despedaçado se não tivesse beijado Tom naquela festa. 

Aquelas regras idiotas que não serviram de nada, porque agora você estava chorando por ele. Será que eles estavam se vendo a muito tempo? Desde quando ele havia parado de falar sobre isso com você? Será que Harrison já sabia? Mas teria me contado se soubesse. 

É claro que ele teria falado, ele nunca mentiu para você e nem poderia. É o Harrison. Sua conciência o defendeu. 

Quando você se vestiu e estava pronta para pedir uma pizza e chorar sobre ela, a campainha tocou.  Você andou até o olho magico sentindo seu estomago vazio se embrulhar de antecipação. Era ele. Tom estava do outro lado, com um sorriso maior que o normal. Ele ia terminar tudo o que vocês tinham e nem conseguia para de sorrir. Idiota, nem pra finjir que estava triste.

A campainha soou novamente e dessa vez ele chamou seu nome. Você se distanciou cada vez mais da porta até que bateu na mesa de centro e derrubou um copo de vidro no seu pé. Um grito de dor saiu da sua boca. Droga, seu pé estava sangrando e agora o Tom sabia que você estava em casa. 

- S/n!! Você esta bem? O que aconteceu? - ele bateu na porta. 

Dessa vez você teria que abrir, até porque seria impossivel você ir ao hospital sem ajuda. 

Imagines Peter & TomOnde histórias criam vida. Descubra agora