Achava que você era louca with Peter Parker

1.2K 59 18
                                    


Você e Ned estavam sentados no sofá enquanto May preparava um café, Peter resolveu sumir do mapa bem no meio do dia, quando vocês tinham marcado de fazer um trabalho. Ned chegou assim que você começou a telefonar para Peter, ele estava nervoso e parecia saber de algo, mas não dizia nada. Isso te irritava tanto.

- Vamos Ned pode me contar, eu não vou falar a ninguém. - você disse baixinho para tia May não escutar. - Nem mesmo Peter vai saber.

- Eu não estou te escondendo nada. - ele abre um sorriso nervoso.

- Então por que esta assim?

- Assim como? - ele olha para o outro lado da sala. 

- Mentindo para mim Ned. - May volta e percebe o clima estranho.

Ela coloca uma bandeja com o café na mesa e se senta na minha frente.

- Então quer dizer que o Peter ia fazer um trabalho com S/n? - ela pergunta a você.

- Bem, era o que a gente tinha combinado na escola, mas parece que ele sumiu. - você responde se servindo. 

 Como se vocês estivessem num interrogatório, May olha de você para Ned e vice-versa, então subitamente ela para o olhar em Ned. De relance você consegue vê-lo tomar um susto.

- Estranho, porquê ele me disse que ia até a casa do Ned. - S/n se vira para Ned e vê ele ficar estranhamente nervoso como quando está sobre pressão. Era como se ele fosse fazer algo inevitável, então ele disse:

- Peter gosta da S/n! - a porta se fecha atrás de nós, era Peter e ele tinha ouvido tudo porquê estava muito vermelho. - Desculpe, eu não pude evitar estavam todas olhando para mim e me pressionando. 

- Tudo bem Ned. - ele diz se aproximando. 

- Peter, eu... - você tenta formular uma frase inteira, mas não consegue.

- Eu acho melhor vocês conversarem no quarto e Ned já está ficando tarde não acha? - May diz se levantando.

- Na verdade ainda tá bem claro lá fora... 

- Ned, - Peter diz e ele parece entender - depois conversamos.

Ned balança a cabeça concordando e May leva ele até a porta. Você segue Peter até o quarto, ele coloca a bolsa no chão e fecha a porta. 

- Me desculpe te deixar esperando, eu não sabia que ia demorar tanto, eu realmente sinto muito. 

- Você não percebe a gravidade das coisas? - você pergunta se sentando na cama e colocando as mãos na cabeça.

Ele olha para ela, torcendo para que ela tivesse um lapso de memória e não lembrasse do que Ned havia dito. Peter era incapaz de culpar Ned, ele simplesmente não aguenta guardar um segredo sob pressão.

- Eu achava que você era apaixonado pela Liz, eu pensei que não sentia nada por mim, eu... - você fez uma careta ao lembrar. - eu aceitei ir ao baile com Flash, só pra te causar ciúmes... Eu tenho a maior queda do mundo por você. 

- Que droga Peter! - ele fala para si mesmo. - Eu achava que você não sentia nada por mim, eu sou tão... Eu! - ele diz olhando pra você que está com uma cara de indignada.

Você se levanta rápido e aponta o dedo no peito dele.

- Uh... É justamente por você ser assim que eu gosto tanto de você. Você é tão lerdo Peter, eu juro todas às vezes que eu dei descaradamente em cima de você e vocês simplesmente ignorou.

Peter fez uma cara estranhamente indignada.

- Eu achava que você era louca.

- O que? - agora quem estava indignada era S/n. - Só por que eu tenho uma queda por você? Que loucura Peter Parker. - você se virou para sair.

Peter percebeu que talvez fosse a única chance dele fazer isso e então andou até S/n e segurou sua mão.

- Espera. - ele falou segurando seu rosto entre as mãos. - Eu gosto mesmo de você S/n.

Você sorriu sentindo o rosto vermelho. - Eu também Pete. - falou puxando ele para um beijo calmo e carinhoso.

- Crianças, eu... - Tia May entrou e parou abruptamente. - Eu achei que vocês iam estudar.

- Nós... Hã, nós vamos. - Peter respondeu e você escondeu o rosto rindo.

- Ok. Eu fiz um lanche para vocês. - ela fechou a porta.

Peter ficou na sua frente e te segurou pelos ombros sorrindo largamente, quando ele ia te beijar novamente você para ele.

- Você sabe que eu ainda vou pro baile com o Flash, né? - ele ficou com uma cara feia e você riu. - Você fica lindo com ciúmes Pete.

- O que você acha de perder o baile e ficar comigo? Bem abraçadinhos, assim? - ela abraçou você bem apertado e beijando suas bochechas.

- Eu acho que topo, eu nem queria ir tanto assim. - vocês dão risada.

Pete te abraça e volta a te beijar.

Oi galeria, tudo bem? Espero que gostem desse capítulo do Peter fofinho Parker. Até logo, vejo vocês depois leitores fantasmas! 🥰❤️

Imagines Peter & TomOnde histórias criam vida. Descubra agora