Por que não beija? with Tom Holland

2.8K 71 32
                                    

- Acordei. - você falou assim que abriu a porta, Harrison tomou um leve susto. Ele estava batendo fazia minutos.

- E aí? - ele se vira para que você consiga vizualizar suas roupas. - Gostou?

- Isso tudo é pra você ir buscar seu amigo no aeroporto? - s/n perguntou pegando uma xícara no armário e enchendo de café.

- Ele não é só um amigo, ele é o Tom. - ele fala ofendido.

- Eu sei, seu amigo de infância e tudo mais, mas ninguém liga. - você sentou na poltrona.

- Você só está assim porque acha que vou deixar de te dar atenção? - Haz diz se levantando e senta em cima de você.

- Claro que não. - você empurra ele tentando segurar o riso.

- Você mente S/n, mente muito. - ele diz.

- O que? - você nunca conseguia mentir pra ele e isso te irritava muito. - Como sabe?

- Preciso ir, - ele olha pro pulso. - Estou atrasado. - abre a porta.

- VOCÊ NEM TEM RELÓGIO!!! - você grita e começa a rir.

Você aproveita que Harrison saiu e arruma o apartamento, dividem a quase 3 anos e é a primeira vez que alguém da família dele vai ficar hospedado nele e o Harrison tá muito nervoso pra que tudo seja perfeito.

Nem quando a namorada dele vem, ele fica assim.

É estranho, será que eles tem algo?

S/n ri do que eu pensa quando está sozinha.

Aproveita para se deixar mais apresentável, até porque parecia que um caminhão havia passado por cima dela. Nada que um bom banho não resolva.

Quando o celular tocou S/n tinha acabado de sair do banho, era Megan.

- Oi Meg - atende.

- Oi S/n, os meninos estão no restaurante, Haz pediu pra te chamar. - ela fala.

- Ok, me passa o endereço por mensagem. - falou tentando vizualizar que roupa eu iria usar.

- Você não tem senso nenhum de direção, eu passo ai e nós vamos juntas. Pode ser?

- Nada pode me deixar mais feliz.- escuta a rizada dela antes de desligar.

S/n entra no carro de Megan e se abraçam. Fazia algum tempo que elas não se viam por causa da rotina, depois de colocar a conversa em dia elas ficam em silêncio. S/n abre o Instagram e vê que Haz postou um story. Ele e Tom estavam abraçados.

- Eu sabia que Tom era bonito, mas não sabia que era tanto assim. - você diz e Meg ri concordando.

- Realmente viu, ele é muito gato, mas eu já tenho o meu. - ela sempre lembrava do Haz em qualquer conversa e às vezes você ficava com ciúmes de ter alguém como ela tinha. E de como eles eram companheiros.

Quando vocês chegam ao restaurante Haz e Tom estava rindo e conversando animadamente. Você e Megan param em frente a eles.

- Oi meninos. - vocês falam juntas e dão risada.

- Oi amor, - Haz se levanta e dá uma selinho em Meg. - oi s/n. - ele te abraça.

Depois Meg abraça Tom, eles se conheceram quando Haz a levou para Londres no natal.

- Tom, esta é a S/n minha amiga, nós dividimos o apartamento. - Haz faz as apresentações. - S/n, ele é o Tom você já sabe bem.

- É um prazer conhecê-la, o Haz fala muito de você. - ele diz e você percebe a presença forte do sotaque.
Ele sorri pra você, quando você estende a mão e te puxa para um abraço, é impossível não notar o quão musculoso ele é. Vocês se separam.

- O prazer é meu, pode crer que ele também fala muito de você. - ele ri.

Vocês se sentam um ao lado do outro, já que Haz e Meg estão de casal.

A conversa flui animada e você se encanta muito com o garoto ao seu lado, o almoço acaba se prolongando e Haz decide ir para casa com Megan.

Vocês se despendem com abraços. E é quando você nota que não tem carona e nem muito menos Tom.

- Então, como a gente vai pra casa? - você pergunta sorrindo de forma singela.

- Como? - Tom parecia perdido em pensamentos enquanto te olhava. - Oh, Harrison deixou as chaves do carro comigo. - ele levanta o chaveiro mostrando as chaves.

- Assim é melhor. Mas..

- Antes que se preocupe, ele também me disse que você se perde facilmente e me ajudou com o GPS. - ele sorri de maneira amável.

Vocês pagam a conta e saem do restaurante, você estava feliz por ter uma companhia e Tom sentia como se estivesse nas nuvens. Vocês se deram tão bem, que não parecia que você chegou a ter ciúmes dele naquela manhã.

- Então você tem algum namorado? - você ri da forma direta que ele te pergunta.

Ele para na frente do restaurante.

- Não, Tom. - você prende uma mecha do cabelo atrás da orelha. - Por que quer saber?

- Porque eu tô com muita vontade de te beijar.

- Então por que não beija? - você pergunta com um sorriso felino. - Mas vamos com calma, ok? Eu nem sei seu nome.

- Thomas Stanley Holland. - ele diz e você ri.

Ele coloca uma mão atrás da sua cintura e outra na sua nuca. Ele te puxa pra frente e seus lábios se tocam. Você se segura na camisa dele. E tem uma sensação de estar flutuando e ele parece sentir o mesmo.

Quando se separam você ri com as bochechas vermelhas. Ele tá da a mão e você vão para o carro.

Esse foi o começo de um grande relacionamento.

Oi amados, tudo bom? Eu amo ler imagines do Tom ou do Peter, por isso eu comecei a escrever sobre eles, definitivamente eu amo. Não nego que vez ou outra vá aparecer um Vingador por aqui, porquê com certeza vai.

Imagines Peter & TomOnde histórias criam vida. Descubra agora