Ajeitando seu vestido cor azul royal, você rumou até seus pais que falavam com suas tias.
Seu pai passou o braço em corto de você e sua mãe ficou do seu outro lado.
- Minha princesinha está linda hoje. - seu pai disse. Você sorriu amável.
- Você está deslumbrante S/n. - sua tia Karen falou.
Ao longe Maia e David desciam as escadas de braços dados.
Tom vinha logo depois, parecia procurar alguém com os olhos, me forcei a escutar a conversa.- Realmente muito bonita, embora Bela esteja mais bonita. - foi a vez de sua tia Peggy falar, ela apontou para a filha que tentava se jogar em cima de um dos tios ricos de David. - Aquele senhor tentou falar com ela a festa inteira, só agora ela pode dar atenção.
Sua mãe e tia Karen reviraram os olhos. Seu pai logo se afastou dali. Sua mãe o acompanhou.
E tia Karen falou. - Acho que escutei a Nora me chamar. - e correu te deixando a sós com a megera da sua tia.Que sorte!
- Que bom tia Peggy, definitivamente bom. - você sorriu com ironia.
- Bem querida, você engordou uma pouquinho desde a última vez, não? - ela segurou suas bochechas e depois tocou seu vestido com a ponta dos dedos fazendo uma cara de nojo.
Ela podia facilmente ser confundida com a madrasta da Cinderela.
- S/n! Estava te procurando até agora. - era Tom, ele passou o braço ao redor de sua cintura. - Sra. Matthews é um prazer revela. - com a mão livre ela apertou a de sua tia.
Você fechou os olhos respirando alto.
- Que prazer querido Tom. - apertou a mão dele muito entusiasmada. - Eu ouvi dizer, que você e a minha sobrinha aqui terminaram a um tempo, não?
Ele tentou responder, mas ela não deixou. Era impossível manter uma conversa civilizada com ela sem querer mata-lá.
Não sou eu que estou dizendo, foi a mamãe, a tia Karen, o papai, até mesmo Davi já disse isso. E eu definitivamente não discordo.
- Está vendo alí. - apontou mais uma vez para Bela. - Minha filha, Bela, está linda não é mesmo? - a valsa começou e Maia e David foram dançar. - Você poderia conversar com ela quem sabe, aposto que se dariam muito bem. Vocês tem muito em comum...
- O branco do olho, talvez. - não era pra ele escutar, mas ele escutou e riu.
- Sempre tão ciumenta S/n. - ele disse em seu ouvido.
O arrepiou correu sua espinha. Droga de efeitos da gravidez.
- ....Ela está falando com o Sr. Bryan, mas com certeza ela poderia vir falar com você um minuto.
- Acontece Sra. Matthews que eu e S/n vamos dançar agora. Quem sabe eu possa dançar com sua linda filha na próxima. - ele sorriu galanteador.
- Eu não preciso ser salva. - você disse quando se afastaram.
Ele te ofereceu a mão e você aceitou.
- Nós dois sabemos o quanto ela pode ser irritante as vezes. - ele disse segurando em sua cintura, te deixando mais perto dele.
Deus, o cheiro não mudou nada.
- Você está linda. - ele disse em seu ouvido. - Mais que o normal.
- Você não está nada mal, Tom. - respondeu se afastando. - Quanto gastou nesse terno? O resto de sua fortuna? - ele te girou.
Você voltou de encontro a ele e se segurou para não cair. Olhos fechados com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter & Tom
Teen FictionImagines do Tom e do Peter, porque eles são perfeitos e nada melhor do que se iludir um pouco. Qualquer pedido ou sugestão é só deixar nós comentários.