Você conversou com suas amigas, todas a sua volta. Uma delas estava contando sobre a viagem do final de semana. Peter olhava de longe, ele pensou que você parecia maravilhosa com aquelas meias soquetes.
Ele havia sonhado com você essa noite, como sempre você estava deslumbrante, mas no sonho você tinha aparecido a sua porta e conversado com ele, no sonho vocês eram algo mais.
Mas tudo não passava de um sonho por que afinal, você nem sabia quem ele era. Você mal olhava para ele e sempre que olhava ele acabava se distraído e derrubando coisas. Ele era apenas um adolescente desleixado.
Ele andou com Ned em direção ao ginásio, eles teriam ginástica em meia hora, ao passar por você ele conseguiu ouvir o som da sua risada e imaginou como seria se você estivesse rindo de algo que ele contou. Ele imagino como seria abraçar você, beijar você, até que ele estivesse tonto de tanto o fazer.
Mas isso era impossível, por que ele era apenas um adolescente desleixado que você nem conhecia.
Ned deu um cotovelada no estômago de Peter tentado chamar a atenção dele. Peter soltou um gemido de dor e se virou pra Ned a procura de uma explicação.
- Cara, você está olhando pra ela. - Peter instantaneamente voltou seu olhos para você, mas diferente das outras vezes, vocês estava olhando para ele. Você acenou com a cabeça, antes de ser puxada por suas amigas.
- Merda, você viu isso? Você viu? Ela acenou pra mim? - Peter perguntou perplexo.
- Ela fez mais que acenar, ela tá tão na sua cara. - Ned respondeu e deu um high five com Peter.
Pelos próximos dias Peter iria sonhar acordado com você, e vê-la acenando para ele não tinha feito bem para ele, agora ele não conseguia tirar você da cabeça, nem por um segundo. E foi por isso que quando ele entrou no complexo dos vingadores ele esbarrou em alguém sem perceber.
- Oh meu deus, eu sinto muito. - era você, ele te derrubou. Espero, o que? O que você estava fazendo alí? Mas você estava tão linda. Segurando uma pasta cheia de papéis, seu lindo cabelo C/S/C preso no alto da cabeça com alguns fios presos de maneira desajeitada atrás da orelha, de forma que eles cobriam seus olhos quando você balançava a cabeça.
- Eu te machuquei? Tá tudo bem? - S/n perguntou, mas para ela Peter tinha entrado em um mundo paralelo e não a respondia. Felizmente para ela, seu pai tinha chegado segundos depois.
- Peter! Que bom ver você, preparado para ver os novos modelos da armadura? - Tony parou de falar. - Quem o quebrou? - ele perguntou olhando para sua filha.
- Eu, eu o quebrei. Nós esbarramos e então ele ficou assim. - você encolheu os ombros pro seu pai. - Sinto muito.
- Eu já entendi tudo. Não se preocupe querida. Peter! - seu pai exclamou batendo na cabeça de Peter um pouco forte, talvez. Mas fez ele voltar a funcionar, pois, o foco do seus olhos voltou ao normal e eles os arregalou para você.
- Eu... Eu... Meio que sonhei demais, me desculpe. - ele disse sem jeito olhando para você pelo canto do olho. Você sorriu.
- Você é engraçado Peter. - você disse. Nossa, Você é engraçado? Quem fala algo assim?! Oh meu deus você era patética.
- Vejo que você já conhece a minha filha. - Tony olhando entre você dois. A boca de Peter se abre.
- Eu não... Eu não sabia que o senhor tinha uma filha. E.. E que era S/N. - seu pai sorriu.
- Eu pensei que sim, vocês não estudam na mesma escola? - ele perguntou gesticulando para seguirem ele.
- Sim, mas não temos os mesmos grupos de amigos. Peter sempre está com Ned e MJ. - você responde e olha de relance para Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter & Tom
Teen FictionImagines do Tom e do Peter, porque eles são perfeitos e nada melhor do que se iludir um pouco. Qualquer pedido ou sugestão é só deixar nós comentários.