Tudo Começa Com Os Solo

397 21 3
                                    

      "Há muito, muito tempo, numa galáxia muito, muito distante"

   
      Era Manhã Cinzenta, a fumaça de um tempo Cheio de peças de orações e criança nativas mortas, que tipo de monstro faria algo assim ? Que animal teria coragem de Matar crianças ? Qual o nome da besta que faria uma barbaridade com um povo pacífico ? Essa besta se chama "O Homem" Uma máquina de destruição em massa, que mata e rouba a liberdade e vida de todos os outros até que eles também se tornem pessoas ruins. Aquilo era hediondo.
- Mestre, O Que faremos ?
- Contou os corpos ?
- Sim, são 66...66 crianças mortas nessa chacina, mestre.
- Ótimo.
- O que faremos com os assassinos ?
- Com eles, nada.
- O Quê ?
- Ben, você irá usar a força para Enterrar os corpos. E logo em seguida iremos partir.
- Mestre, não estou entendendo.
- Nós vamos ENTERRAR e depois iremos EMBORA.
- ...
- Vamos.
- Mestre, Iremos deixar as coisas ficarem como estão ? 66 CRIANÇAS MORRERAM AQUI ! PRECISAMOS PUNIR OS AGRESSORES !
- Olha o tom que fala comigo, Ben. Antes de ser seu tio, sou seu mestre. Mais respeito.
- ...
- Termine isso e me encontre na nave.
- Sim, Mestre.

O jovem Ben Solo limpou uma lágrima enquanto fazia o que seu mestre, Luke Skylwaker, havia mandado. Ele enterrou todas as crianças que morreram perante tiranos e assassinos impiedosos. Ele estava triste, viu o tamanho da maldade que um ser incontrolável pode fazer...alguma coisa devia acontecer... uma PRIMEIRA ORDEM devia surgir.
O vento bateu nos cabelos lisos do jovem Que pusera as mãos na cintura olhando o horizonte venerando um sol que não iluminava os fracos. Ele vestia uma roupa de Jedi branca, suas botas estavam sujas de terra; Ele andou até sua nave onde seu mestre estava.
- Missão Feita, Mestre.
- Ótimo, vamos descansar, em três horas estaremos de volta para a academia.
- Entendo.
- Ben, sente aqui comigo.
Ben Solo senta ao lado de seu tio.
- Mestre...
- Aquelas pessoas eram vítimas e também sacrifícios, pessoas morrem o tempo todo. Eu aprendi da pior maneira que não podemos salvar todos.
- O Senhor salvou a Galáxia.
- Não Ben, cada um dos rebeldes que morreram salvaram a galáxia, eles são os verdadeiros heróis.
- Somos Jedis, é nosso dever fazer justiça !
- Ben... você tem o melhor de três Grandes Pessoas.
- ...
- Seu nome é Ben...igual um grande homem que Conheci. Ele era um Jedi que me salvou e treinou meu pai.
- Está falando de Kenobe ?
- Estou.
- ...
- Você tem o nome de um dos meus melhores amigos, seu pai Han Solo.
- Disso eu sei.
- E você tem o Sangue Skylwaker, igual...
- Igual Darth Vader !
Diz o jovem com um sorriso.
- Igual Anakin Skylwaker.
- Mestre, Me conte Novamente...me conte sobre Anakin.
- Sim.
- Oba !
- Tudo começou...

O tio conta a história ao seu sobrinho, logo depois ambos deitam, mas somente Luke dorme; Ben se levanta e se veste, ele estava decidido que iria se vingar dos Saqueadores que mataram as crianças para roubar o ouro delas. Ben Solo anda pela floresta noturna até encontrar dois guardas, Ben ativa o sabre.

Um dos guardas atira nele mas ele usa do Sabre azul para fazer o raio voltar no atirador que morre, o Outro Saqueador foi mais esperto, jogou uma granada, se Ben partir ela, ele morre. Se ele jogar ela contra O Agressor o som da explosão irá acordar os outros; Ben não pensa e joga a granada de volta com telecinese explodindo tudo. Foi questão de segundos até Ben ser cercado por guardas, eram mais de quarenta. Ben está prestes a ser morto mas Uma pessoa interfere: Luke. Luke pula no meio dos saqueadores e ataca eles. Tio e sobrinho lutam lado a lado, Ben parte os inimigos pela cintura. Luke Skylwaker use a esquiva e faz uns matarem os outros. No fim somente o líder dos saqueadores estava a fugir, mas Ben ia seguir ele.
- Ben, não mate ele ! Precisamos de informações !
- Sim, Mestre.

Luke luta contra os outros enquanto Ben segue o Saqueador; O maldito consegue Atingir Ben com um raio de blaster no braço, Ben cai no chão.
Saqueador está caminhando em sua direção mas Ben joga o sabre nele, porém o Saqueador esquiva.
- Isso é tudo ?
Ele põe a arma na testa de Ben.
- Tudo que os Jedis podem fazer ?
Ben sorri. Então o sabre volta e parte a mão do Saqueador que cai gemendo de dor.
- Maldito !
- Escute, irei perguntar somente uma vez: Onde está o ouro que roubaram do templo das crianças de Vorghur ?
- Que ouro ?
- O ouro que roubaram e mataram para conseguir !
- Ué, mas só estamos nesse planeta para descansaremos. Não queremos ouro.
- Então por que mataram as crianças ?!
O homem sorri.
- Nós matamos...porque estavamos entediados.

Essas palavras fizeram Ben escorrer uma lágrima pelo olho. O homem sorri.
- Pode me prender.
Mas Ben não vai prender ele, não. Ben Solo Corta a cabeça dele e o sangue espirra em sua face.
Naquele momento, há bilhões e bilhões de anos luz alguém sentiu o Ódio de Ben...esse alguém...era Snoke.





Nota Do Autor:
1- O número de crianças mortas foram 66 por referência a Ordem 66.

2- A "Primeira Ordem" Mencionada é o império que Ben Irá criar.

Kylo Ren, Uma História Star Wars: Última Aldeia.Onde histórias criam vida. Descubra agora