Disputas

160 15 0
                                    


         Ben retornou para o planeta onde morava, por sorte sua mãe não estava livre, muito pelo contrário, estava resolvendo confusões de planetas inimigos, Luke saiu da nave sem olhar para a cara de seu aprendiz principal. Ben também não queria atenção e muito menos ouvir seu mestre resmungar, Ben matou um assassino, qual o mal nisso ?
Ele foi tomar banho no rio ali próximo; Tirou sua camisa, mesmo sendo jovem ele tinha um corpo estrutural, molhou seus músculos e ficou somente de calça, então entrou na água e fechou os olhos.
"Ben..." Ele sentiu um chamado, não sabia de quem ou o quê, mas alguém muito poderoso chamou por seu nome, ele saiu da água e pois as roupas, porém, próxima a elas havia um enorme animal carnívoro, era uma espécie de rinoceronte com 8 patas. Ben estendeu a mão e tentou usar a força para acalmar ele, o animal estava se acalmando... porém a voz voltou "Ben..." E O coração dele se encheu de Espanto, a criatura se enfureceu e atacou Ben mandando ele para uma árvore onde ele se torceu o tornozelo. Ben Solo se levantou e ativou seu sabre, Correu contra a criatura e, desferindo vários golpes matou a fera.
- Você está mais rápido, filho.
- Pai !
Han Solo usava sua roupa de sempre enquanto caminhava com as mãos no bolso indo em direção a Ben.
- Sabe...quando eu era jovem...eu fazia muita coisa Errada, mas nunca matei um animal.
- Foi em legitima defesa.
- Ben, não pode usar legitima defesa como desculpa para tudo, se você matar tudo que lhe atinge, você irá destruir a galáxia e logo irá se alto destruir.
- Eu sei, pai.
- Vem cá, Luke me cont...
- Eles mereceram ! Eram assassinos ! Fizeram aquilo sem motivo !
- Filho, se eu estivesse no seu lugar com um sabre já teria metido a surra em todos os criminosos da galáxia...e é exatamente por isso que Não sou Jedi.
- Minha missão é servir e proteger, se não posso punir um assassino EU ME TORNO CÚMPLICE !
- Filho... você é meu orgulho, eu realmente tenho orgulho de saber que você é um Jedi. Vamos, vamos voltar.
- Sim pai.

Ben Solo estava treinando sozinho com robôs de treinamento:


     "Ben..." A voz que ecoava pela mente Dele e fazia ele sentir ódio por ser incapaz, ter poder e não poder usar; Ben venceu aqueles robôs. Ele estava ofegante. Ele não conseguia sentir a força como antes, ele então foi consultar seu Mestre que estava treinando os Outros padawans, Luke foi ao encontro de Ben.
- Mestre, algo me incomoda... não consigo sentir a força com tanta firmeza.
- Talvez sua consciência esteja pesada, você me desobedeceu, matou aqueles homem.
- Nós já fizemos coisas bem piores, Mestre Luke, quando o império caiu você era o homem mais forte vivo. Se passaram anos e você está sendo refém de uma ordem invisível !
- O que pretende que eu devia ter feito ?
- O que DARTH VADER fez ?! Ele criou uma ordem para impedir uma ameaça que podia destruir o que ele amava !
- Uma ameaça Fantasma ?
- Ameaças são ameaças...se você fosse mais forte, podíamos ter criado uma galáxia pacífica.
- Ben, você tem o nome de Três Pessoas: Ben, Solo, e Skywalker. Sabe a semelhança dos três ?
- ...?
- Todos os três já me salvaram.
- Mestre...
- Se eu simplesmente treinasse Um esquadrão e criasse uma falsa paz, ANAKIN E KENOBE teriam morrido em vão !
- Desculpa Mestre...irei guardar esses pensamentos para mim.
- Rum.
Luke deu de ombros e alguns membros da turma sussurraram coisas "Ele tem uma energia sombria, eu sinto" Ben ouviu eles falando isso.
- Mestre, Sabe qual sua diferença com meu avô ?
- Qual ?
- Ele queria criar um regime para que pessoas boas não morressem. Porém ele foi morto antes de conseguir !
- Ele foi morto para me salvar.
- Agora percebo que ele foi tolo só fazer isso.
- BEN SOLO ! Controle sua língua !
Ben ativou o sabre, Luke logo faz o mesmo.
- Luke, milhares de pessoas morrem, e nós Jedis não fazemos nada.
- É por uma causa maior !
- Egoísta !
Ben ataca seu mestre repetidas vezes mas Luke esquiva todas elas, Logo Ele chuta o estômago de Ben, O jovem ataca seu mestre com ódio mas Luke dá a melhor e derrota Ben. A turma inteira dá gargalhadas dele, Ben corre para fora.
- Ben espera !
Ele não dá ouvidos ao seu mestre e vai até a floresta, ele está chorando, está triste e se sentindo humilhado.
Ele cai.
- Maldito ! Se você tivesse sido mais forte poderíamos construir uma galáxia de paz, Luke Skywalker !
Ele soca o chão.

"Ben..."

A voz ecoou no espírito de Ben.
- Eu...sei quem você é... você é... Anakin Skywalker, estou certo. Você chama meu nome...sinto isso...

"Ben..."

- Avô...me perdoe...eu queria terminar o que você começou...eu quero.
Uma voz Enferrujada surge detrás de uma árvore
- Ora Ora Ora...
Um homem alto e velho, vestindo um manto surge
- ...e o que lhe impede de fazer isso jovem ?
- Quem é você ?!
Ben ativa o sabre mas o Homem usa a telecinese e toma o sabre.
- Eu sou...Snoke.

Snoke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Nota Do Autor:
1- Ameaça Fantasma foi referência ao título do primeiro filme.
2- "Os três me salvaram" Ben salvou Luke Em Uma Nova Esperança, Han Salvou Luke em Uma Nova Esperança, Darth Vader salvou Luke em O Retorno de Jedi

Kylo Ren, Uma História Star Wars: Última Aldeia.Onde histórias criam vida. Descubra agora