A República Contra Ataca

82 13 9
                                    

Luke Skywalker estava na sala de estratégia junto dos melhores oficiais; Han estava de braços cruzados observando Luke que estava no comando pois Léia estava um tanto indisposta. Luke esperou todos fazerem silêncio, sua barba estava bem cortada, ele havia tido uma conversa inspiradora com Seu Mestre Obi Wan.
- Todos que estamos aqui...todos que perderam alguém, seja pelo império ou Pelos Redaveanos, todos estão aqui por uma causa; Seja lá qual for a causa de vocês, essa guerra...esse dever é maior que todos nós. Essa será nossa última guerra. E será através dela que a galáxia irá se estabelecer corretamente, NADA de Siths, NADA de Saqueadores, NADA de tiranos ! A galáxia é livre ! Então vamos cavaleiros da liberdade ! Peguem suas armas e suas naves, vamos para essa GUERRA !

Naves e tropas se preparavam, vários membros da nova República que foi construída no fim do Império Se Levantam para essa guerra; Nem Jedis, Nem Siths, homens e mulheres lutando contra o mau no coração dos tiranos. Luke Observa as naves partindo.
- Que a força esteja Conosco.

Ben Solo estava pilotando a nave dos soldados adentrando no planeta de Redav, o planeta era laranja com nuvens claras que cobriam o meio do planeta quase todo, Ao Adentrar no planeta A Nave desliza calmamente.
- Ben, esse planeta é bem pior do que você imagina.
- Defina pior.
- Não existe pobreza, nem fome...nem miséria.
- Isso não é bom ?
- Há alguns anos esse planeta foi tomado pelo império pois possuía riquezas através das guerras. Eles foram obrigados a fazer armas para o império. Foi um Redaveano que fez o molde da Estrela da Morte. Eles foram mais tarde "salvos" com o fim do império, mas foram tomados por outro planeta. Foi quando Luke Skywalker salvou eles e acabou com a ditadura, os Redaveanos ficaram pobres... então todo o planeta se uniu com o objetivo de Serem tiranos de planetas mais fracos. Então criaram a Doutrina Dos Mais Fortes: Derrubar e tomar tudo dos mais fracos. Eles fizeram isso, e fazem até hoje.
- E por que ninguém deu um golpe neles ?
- Os sacerdotes...eles tem visões. Durante 500 anos eles nunca tiveram visões de derrotas.... só com uma pessoa.
- Hm ?
- Você.
- Me sinto lisonjeado.
- Kylo.
- O que ?
- As pessoas de Redav chamam você de Kylo. Significa "Revolta Da Força".
- Revolta... Kylo. Nome legal.
- Estamos adentrando.
- Está certo.
- Ben, todos nesse planeta foram, são, ou serão assassinos e Tiranos.

Ben não podia odiar ninguém tanto quanto odiava Esse planeta.

Eles descem da nave em uma base aérea, Ben ativa o sabre.
- Ben, isso é suicídio.
- Siga o plano, Vai funcionar.
- Okay.

Ben pula da nave com o sabre em mãos; Ann atirou nos guardas usando as armas da nave, Ela metralhou tudo ao redor tentando chamar atenção, Ela explodiu caixas, metralhou muitos guardas. Eles atiravam na nave mas era em vão, Ela se sentiu até segura, mas trouxeram Derruba-Destroyers os qual ela teve de de esquivar. Ela metralha todos que ali estão; logo uma Tropa de segurança apareceu e atirou repetidamente na nave, vários Guardas tentaram derrubar a nave. Ann atirou neles também, logo a nave foi danificada com as dezenas de raios de blaster, Ann notou que estava cercada, eram mais de 100 guardas disparando contra a nave. Ann pousou com força sobre eles, Ben que estava distante pôde ver a explosão da nave.
- Não...
Diz o rapaz percebendo que seu plano custou uma vida.

Enquanto isso, A frota da República chegou em um planeta dos 17 Sistemas, eles eram vários, logo o Planeta aliado de Redav percebeu o ataque, e ordenou uma defesa recheada de naves e caças, a batalha estava acirrada. Os raios eram disparados uns contra os outros; As Naves da República tentavam adentrar no planeta para destruir algumas bases para que este planeta também não servisse mais para a ordem dos 17 planetas. Eles estavam numa luta onde não havia ninguém em vantagem, a batalha estava repleta de explosões de vários lados, uma nave da República penetrou na atmosfera do planeta mas foi atingida por um caça, a nave da República explodiu. Mais naves do planeta chegaram, assim a república ficou em desvantagem. Uma enorme nave surgiu, era imensa e tinha três lados, Era repleta de armas, era de lá que muitos caças saiam. Então essa nave disparou ao mesmo tempo de vários lados totalizando 29 naves da República a serem danificadas. A enorme nave então atropelou algumas naves que explodiam com o choque. A República estava perdendo. Foi quando um flash de luz passou por todos em um milésimo de segundo explodindo dezenas de naves, Esse flash era rápido demais, ele adentrou na enorme nave desencadeando uma série de explosões de dentro da nave. Então a enorme nave explodiu. O flash de luz saiu da explosão repleta de chamas, Era Milenion Falcon.
- Uhuuuuuu !
Gritou Han Solo pilotando a nave que havia provado que era sem igual.
Então no rádio transmissor das naves da República ecoou a voz do Herói.
- Soldados da esperança, Aqui é Luke Skywalker, estamos adentrando no planeta inimigo, Esse planeta é extremamente respeitado, se atacarmos ele e vencermos, certamente os outros planetas de sistemas terão menos respeito. Vamos comigo ! Hoje nós mostraremos quem somos ! Hoje é o dia. Hoje é o dia Em Que A TIRANIA IRÁ CAIR !

Kylo Ren, Uma História Star Wars: Última Aldeia.Onde histórias criam vida. Descubra agora