Lá estava Léia Comandando uma equipe de defesa para proteger a sua base, ela não parecia mas estava aflita com a situação de Ben, Todos sabiam que era IMPOSSÍVEL invadir a Aldeia Alpha de Redav, era Suicídio. Han comandou uma patrulha para irem atrás de remédios para os feridos em batalha; Luke Skywalker foi até seus padawans que Simplesmente estavam incertos sobre essa guerra que iria ocorrer. Ele pediu que se saíssem da sala, os aprendizes assim fizeram, Luke estava de olhos fechados...mas ele não sentia. Algo surge, o vislumbre de uma aura cintilante que Mantém a postura.
- Olá...Luke Skywalker.
- Ben !!!
- O que queres me contactando ?A aura "fantasmagórica" mantinha uma firme voz, apesar de velha; seus cabelos eram brancos assim como sua barba, ele vestia roupas de um Jedi, suas mãos estavam na cintura enquanto observava O Jovem que outrora era seu aprendiz.
- Mestre Obi Wan, já fazia tempo que não lhe via.
- Alguns anos.
- Mestre, Creio que já saiba da nossa Derradeira situação.
- Sim, eu sei.
- Mestre, Eu estou são, vivi muitos anos e não me arrependo de nada. Porém, temo pelos meus aprendizes.
- Teme perder-los ?
- Sim ! São minha família, eu morreria por cada um deles, assim como você morreu por mim.
- Luke... você pode parecer durão, mas para mim continua sendo aquele garoto De Tatooine.
- Mestre, uma guerra está acontecendo, vários sistemas estão prestes a nos atacar DE NOVO, perdemos muitas pessoas nos últimos dias. Putt, Garrif, Mothur, Estérit...os únicos Superiores que ainda estão vivos são Han e Léia. Nós realmente estamos vulneráveis ! Mais um ataque e nós seremos destruídos. Foi essa a galáxia que eu salvei ?!
- Luke, A união de vocês derrotou o império, o que impede de derrotar uma mísera Aldeia ?
- Essa Aldeia é protegida, rigidamente protegida por 17 Sistemas. Se todos nos atacarem de uma vez... será nosso fim.
- Luke...
Obi Wan senta ao lado do Jovem Velho Luke Skywalker.
- ...Eles podem ser milhares...podem ser trilhões. Você é Um Jedi. Jedis sofrem, Jedis se isolam, Jedis morrem...mas Jedis NUNCA se rendem.
- Mestre...o que Devo Fazer ?
- Vocês são uma família, vocês são cavaleiros Jedis. A união é o que REALMENTE vence CRISES.
- Mestre...
Uma lágrima escorre do olho de Luke.
- Luke...que a Força Esteja Com Você.Ben Solo já havia melhorado dos ferimentos junto De Ann, Eles dois comeram a carne de um dos lobos gigantes para poderem se sustentar, Ben Solo ainda ouvia as vozes, ainda mais fortes "Ben..." Era sempre as mesmas. Se realmente fosse a voz de Seu avô, ele queria se comunicar com Luke...dentro do buraco que indicava o Lado Negro Da Força.
- Como é ?
- Como é o que ?
- Ser um Jedi...como é ser um Jedi ?
- Milhares de regras, a única coisa que lhe ajuda a se manter é a sensação de dever cumprido.
- Deve ser chato.
- Na verdade não. Chato deve ser servir um velho lunático, e mais tarde ser punido.
- Hmm.
Ann observa Ben que está se levantando.
- Vamos lá, sinto algo.
- O que ?
- Não estamos sozinhos.Eles caminharam no gélido planeta, lá estava um pouco distante uma nave e vários guardas bom trajes e armas. Ben Solo e a jovem planejaram um breve ataque, E logo Ben foi afoito contra os guardas que atiravam desesperados; Ben partiu um deles ao meio, Logo começou a lutar. Havia matado quatro guardas mas foi atingido e desmaiou.
Ben Solo estava na nave dos Soldados de Mogum, ele estava amarrado. Ele acorda logo com um soco na boca, Os guardas riem; Ben cospe sangue, logo leva outro soco no peito, o agressor era enorme e bruto, sua pele era verde.
- Idiotas...Jedis são uns idiotas.
Disse o torturador cuspindo.
- Jedi covarde !
Ben sorriu.
- Eu sou covarde ? Não é você que está em maior número batendo em um homem amarrado ?
Ben leva um chute na cara, ele está suando. O brutamonte enche a cara de Ben de socos, Ben morde a mão do
Torturador; Um cara barbudo bate em Ben usando um bastão elétrico, Ben está dolorido, ele leva soco na nuca, Ele é estrangulado, ele leva vários socos.
- Mogum nos disse que devíamos lhe torturar muito antes de matar você.
- ...
- Tá ouvindo ?!
Ele soca Ben."Ben..." A voz de Anakin acorda Ben.
- Vocês... vocês são loucos ?! Sabem quem eu sou ?! Eu sou BEN SOLO ! Neto de Darth Vader ! Eu irei matar vocês, irei até Redav, matarei Mogum... matarei os homens e mulheres ! Matarei Os velhos, e matarei até mesmo as crianças !
Nesse momento Léia que estava muito distante dali sente Uma tristeza no peito.

- Eu sou...BEN SOLO ! BEN SOLO ! Eu irei MATAR VOCÊS TODOS ! AGORA !
Ann salva pelo buraco que ela fazia no teto enquanto Ben distraia Os Soldados, ela atira no verdão que morre antes de tocar o chão, ela atira nos outros mas eles se escondem.
Léia sente seu filho se enfurecer, sente o ódio dele, Snoke já penetrou o Coração dele.
Ben pegou seu sabre, O vislumbre do jovem que viria pôr fim em Redav.
Logo, até mesmo Mogum sentiu, viu flashs do garoto e seu temivel futuro que iria silenciar Sistemas.
Ben Solo abriu a porta, ele usou da força para fazer as armas dos inimigos serem esmagadas.
Ben matou casa um dos soldados, um deles teve forças para cortar o ombro de Ben que esguichou sangue, eles lutaram violentamente, o Soldado socou Ben no rosto, Ben usou da telecinese para empurrar o soldado que se esbarrou nos controles da nave; Ben subiu nele e começou a socar ele. Ele socou. Socou. Socou. A voz da respiração de Vader fluía cada vez que Ben batia no miserável.
- Ben...para !
Ele não ouviu Ann.
- Ben...PARA !
Ela chutou Ben para ele parar; As mãos dele estavam ensanguentadas.
Ele havia acabado de matar um homem a sangue frio.
Enquanto Isso Luke Skylwaker chamou o conselho de guerra.
- O que foi, Luke ?
- Han, prepare as tropas, iremos atacar os sistemas. Que a fase A REPÚBLICA CONTRA ATACA COMECE !Nota do Autor:
1. "Matarei os velhos e as crianças"
Ben fala isso igual Anakin falou para padmé em A Guerra dos Clones.
2. "A República Contra Ataca" referência ao IMPÉRIO CONTRA ATACA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kylo Ren, Uma História Star Wars: Última Aldeia.
Fiksi PenggemarDe um lado temos Kylo Ren que luta para sair da fantasia e se tornar um ser real. Do outro lado temos Ben Solo, que está assustado com a tentativa de assassinato fracassado de Luke Skylwaker, ele não quer destruir a galáxia, ele só quer ser amado. D...