Parte 1: Criança.
A Jovem engasgava em seu próprio sangue; Ela estava ferida, De fato KillerMoon era o assassino Perfeito, Ele chutou ela fazendo a jovem Ann cair no chão, Ele pisou no peito dela.
- P...pai...pai...
Ela gaguejava sem ar.Ben se levantou ativando seu sabre, avançou contra Mogum investindo golpes ferozes; Mogum foi esquivando aos poucos acelerando cada vez mais, Mogum aplicou uma rasteira em Ben que caiu ferido, Mogum aplicou um chute que mandou Ben ao longe.
- Então...Sabe o que mais odeio em vocês ? Em Jedi ?!
Dizia Mogum.
- C...cala... cale-se.
- Hã ? Quem você pensa que é para me dar ordens ? Eu sou Mogum !
O sacerdote aplica um golpe no pescoço de Ben que cai ajoelhado.- NÃO !
grita Ann, inútil.- Garoto insolente ! Os Jedis acabaram ! Os Siths acabaram ! O império acabou !
...
O Velho sorriu.
- Mas a Dinastia Mogum Começou !
- O...o que ?
- Hahahaha ! Eu sou perfeito !
Ben cospe sangue.
- Ora Ora Ora, rapaz, devo lhe agradecer. O plano foi perfeito !
- Pl...ano ?
- Sim ! Eu irei dominar a galáxia, e você será dado como vilão ! Todos os Jedi morrerão !!!Ann tentou se levantar mas seu pai estava pisando nela.
- Pai... não aceite isso
- ...
- Você...sempre foi meu herói...eu só queria...ser como você.KillerMoon para por um momento.
Mogum Ergue a Mão até Ben.
Ben sente a força nele.
Mogum entra na mente de Ben, Ben percebe que Mogum também é sensitivo a força, o que tornava ele mais Forte; Ben tenta se defender mas é inútil, Mogum vê os pensamentos e medos de Ben Solo. O jovem cai no chão.
- Neto...de Anakin Skywalker...Darth Vader.
- N...n... não pronuncie o nome dele !
- Ah...mas eu o conheci.
- O... quê ?
Mogum chuta Ben que cai ensanguentado.
- Jovem Solo, Esse momento é seu final; Quando eu acabar eu irei usar minha poderosa frota da 10 mil naves para dizimar todos que se oporem a mim, irei comandar uma chacina intergaláctica por toda galáxia ! TOLO ! Você acha mesmo que eu sequer amava meu filho ? TOLO ! Você acha mesmo que eu realmente sou um Sacerdote ? TOLO ! Você acha mesmo que eu sonhei com você se tornando Um mal ?! EU MENTI, BEN SOLO ! EU SÓ QUERO PODEEEEER !Ele usa da força para atrair o Seu Cajado luminoso, E ele aplica um golpe fortíssimo em Ben...porém seu cajado encontra As lâminas de KillerMoon que salva Ben.
- O que você está fazendo ?
- Mogum, não irei permitir que faça isso !
- KillerMoon, você é um Mandaloriano ! Você fez uma promessa de que Me serviria !KillerMoon Para por um momento; Logo ele olha para sua filha, ele tira a máscara.
- Não, Mogum. Não sou KillerMoon. Não sou Mandaloriano ! Não... não sou assassino. Eu sou pai...e estou disposto a morrer pela minha filha !
Mogum Ri.
- Então, que assim Seja.Mogum Ataca KillerMoon; Ann se junta ao pai, Ben também ataca Mogum. Eles lutam ferozmente. Ben leva um golpe caindo longe, Ele bate a cabeça; KillerMoon Finca a lâmina em Mogum mas só consegue Rasgar seu manto deixando Mogum sem vestes da cintura para cima. Mogum Tinha uma enorme cicatriz no meio Do Peito Em formato de T inclinado ao peito esquerdo. Os cabelos loiros de Mogum eram longos, Ele tinha 2 metros, olhos claros. Era belo para um ancião.
Mogum Ergue seu cajado, ataca Ann no abdômen que cai longe; Ben ouve a voz de seu avô "Ben... Ben..." A voz que apesar de chamar seu nome, nunca Diz o que realmente quer, nunca termina a frase; Ben acorda.
KillerMoon está lutando ferozmente contra Mogum, ele Finca a lâmina no peito de Mogum que ri.
- Por quê me atacar ai ? Não tem nada aí dentro.
Diz Mogum.
Uma lâmina cresce na ponta de seu cajado que atravessa o Ventre de KillerMoon; Mogum aperta em um botão no cajado eletrocultando KillerMoon de dentro para fora, Em Seguida Ele usa a força para mandar KillerMoon para longe, KillerMoon tomba.
Ben Se Levanta, ele vai até KillerMoon.
- Você está bem ? Eu preciso te ajudar, escute, eu vou distrair Mogum, você e Ann fog...
- Não, eu nunca fugi em vida...por quê fugiria em morte ?
- ...
- Solo...Eu conheci seu pai... diga a ele que ele é um grande homem.
- Direi.
- E...entregue isso a Minha Filha.
Ele dá nas mãos de Ben um pequeno pedaço de ferro quadrado cubicular.
- ...
KillerMoon Sorri.
Logo Ben sente que ele não está mais entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kylo Ren, Uma História Star Wars: Última Aldeia.
Fiksi PenggemarDe um lado temos Kylo Ren que luta para sair da fantasia e se tornar um ser real. Do outro lado temos Ben Solo, que está assustado com a tentativa de assassinato fracassado de Luke Skylwaker, ele não quer destruir a galáxia, ele só quer ser amado. D...