- Claro Malfoy...nós vamos casar nê!!
Ela disse forçando um sorriso - Então...
- Se você não se importar...eu queria acabar com isso o mais rápido possível!
- Sim...claro, então você precisa conversar com minha mãe pra decidir a data!
- É...mas olha a gente precisa ter uma convivência amigável!
- Sim claro!
- Você fica com quem você quiser, eu não quero que você se sinta em uma prisão!
- Olha...
- Não... a conversa é sobre o casamento...e não sobre a briga!
- Tá bom...
- Então depois que terminar as aulas parece bom!
- Sim...concordo!
- É parece que a gente vai casar!
Falou risonha
- É, querida esposa!
Falei brincando...nós rimos altos juntos...era tão bom ver ela rindo!
- Que coisa nossas mães nós meteram...
- Ahh fiquei sabendo que você vai ver seus pais amanhã!?
- Ahh sim...e verdade! Eu vou ter uma conversa séria com a senhora Amanda Granger!
- Eu já tive uma com a senhora Narcisa Malfoy!
- Foi por isso que ela me deu o colar!
Ela falou pensativa...um pouco mais baixo!
- Colar? Como assim Hermione?
Se é que posso te chamar assim!
- Pode...Na noite de Natal ela me deu um colar...ela disse que os malfoys davam isso pra suas pretendes definitivas! Eu disse que a gente nem sabia se isso ia dar em casamento...e ela disse que tinha certeza que ia dar!
- É um colar prata com uma esmeralda grande como pingente?
- É, sim!
- Ela já me mostrou!!!
- Pois é!! Sabe no que eu fico pensando?
- No que ?
- Sua mãe Devia ficar desesperada quando você chegava em casa falando mal de mim? E ela tipo "merlim eles vão casar"
- Sim....Ela deveria ficar louca!
Nós rimos de novo!
- Eu vou dormir...quero acordar cedo amanhã!
- Boa noite Hermione!
- Boa noite Draco!
.......
POV: Hermione
A conversa com o Draco ontem foi boa!!! Sem brigas! Precisava disso...hoje de manhã a gente se falou! As coisas parecem estar melhorando!
Hoje pela manhã conversei com a Narcisa pra entender melhor esse voto...
E descobri que não são obrigados ter filhos nem relações , e que não podemos nos separar...
É até que não é tão ruim!!!
Eu já estou pronta pra ir pra casas dos meus pais...eu vou pela lareira da Minerva, eu tô bem nervosa!!!
-------------------CASA DOS GRANGER - Hermione?
- Mamãe!!!!
- Ahhh minha filha, que saudades...querida você precisa me contar tudo!!
Ela falou assim que me viu e correu pra me abracar!
- Eu também preciso ter uma conversa séria com a senhora nê mãe?!
- Conversa séria?
- A senhora vai saber depois!
- Essa é a voz da Hermione?
Gritou meu pai da cozinha!
- É sim papai!
- Ah minha filhinha!!! Meu bem deixa eu ver como você tá!!
Falou me abraçando....e depois me observando..
- Ahh papai que saudades!!!!
- Você tá linda meu bem!!
- O senhor também tá bom pra sua idade...
Falei brincando!
- Ahhh mais que atrevida!
- Puxou isso de você!
Falou minha mãe!
- humhu tá Amanda...você é a copia da Hermione!
Nós rimos alto!
Era tão bom estar com minha família de novo!
Durante a tarde eu tomei chá com eles! E expliquei tudo sobre a guerra! Eles ficaram estupefatos com tudo que tinha acontecido!!! Mas eles entenderam que eu tinha feito aquilo pelo bem deles!
A noite minha mãe fez um bom jantar! Coisa que eu com certeza eu não puxei dela!
Quando meu pai foi se deitar eu chamei ela no meu quarto pra nós conversamos sobre o casamento, eu contei tudo pra ela...e ela confirmou tudo!
- É verdade minha filha...tudo é verdade! Eu estou com tanta saudade da cissa!
- É mãe eu sei...mas a senhora tem noção do quanto isso foi perigoso!!! Se a guerra tivesse tido outro resultado...nós poderíamos morrer sem saber o porquê!!
- Minha filha eu sei...mas naquela época nós duas eramos duas mulheres com cabeça de meninas!!! A gente estava pensando só na nossa amizade...foi um impulso eu sei,mais me perdoa filha!
- E claro mamãe!
Abraçei ela...
- E aí filha...o filho da cissa...o Draco?
- Ah mãe nem conto!
Contei tudo pra minha mãe sobre o Draco:
- Querida eu tenho o pressentimento de que tem alguma coisa de errada nessa história...
- Não sei..vamos ver no que vai dar!
- É verdade...Boa noite filha!
- Boa noite mãe!
.... Eu dormir bem aquela noite!!! Era ótimo a sensação de estar em casa!
Levantei de manhã já pronta pra voltar pra hogwarts!
A despedida foi um choro só!!
- Mamãe as aulas já estão acabando...
- Eu sei...mas eu passei tanto tempo longe de você!
- Calma!!!
A minha mãe tinha dito que ia conversar com o meu pai sobre o casamento!
Eu fiquei mais tranquila!!!
.......----------..........-----------/////// Voltando pra hogwarts eu me encontrei com a meninas no café da manhã, elas ficaram animadas, e perguntaram tudo sobre a visita!!! Eu contei tudo pras elas...eu olhei rápido pra mesa da Sonserina...e lá estava ele olhando pra mim!
Eu me virei rápido quando percebi isso.. As primeiras aulas foram calmas!
O Baile seria depois de amanhã, eu estava muito animada! Minha mãe me deu um vestido dela! Que eu achei lindo!
Agora tem um pequeno probleminha....o Draco é obrigatoriamente meu par segundo a Minerva!!!
Eu tenho certeza que estão tentando me juntar com o Draco de novo...ai essas mulheres!
Eu fui pro Salão comunal e dei de cara com os amigos do Draco...
- OLHA LÁ A NOIVA DO ANO CHEGOU!
Vieram os três pra cima de mim...
- Gente deixa a Hermione respirar!
Disse o Draco rindo!
- Brigada gente!!
- Ai que nada!
- É claro que os padrinhos vão ser nós nê Mione gata!
Disse a Pansy!
- Olha eu ainda não tinha pensado nesses detalhes!!
- Ihh vou chamar a dilua e a Weasley fêmea pra te ajudar...se não é capaz de tu casar de pano de prato...
- LOIRA e tu...
- Eu o que Theo?
- Fala alguma coisa...tu vai casar também...
- Ah tipo...a Hermione cuida disso eu confio nela!
Falou olhando pra mim...com um olhar malicioso...
- Parem se flertar na nossa frente!
Falou o Blasio!
- Zabine...ninguém tá flertando!
Eu disse..
- Hum hum...da mesma maneira que vocês não vão casar!
- Ei!!!
- Vamos pessoal!!
Chamou a Pansy!
- Vamos...
Foram, todos embora!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado(Dramione)
Fiksi PenggemarPrimeiro de Setembro/ Um ano após a guerra havia se passado, as pessoas tinham mudado tanto fisícamente como mentalmente... Pov:Hermione Estavamos eu Gina e Luna entrando no trem para ir pra hogwarts conversando sobre tudo, mais principalmente sobr...