Cap 25:

373 20 0
                                    

Eu me soltei do beijo:
- Você acha que eu vou permitir?
Falei com sarcasmo!

POV: NARRADORA!!!
Draco usa o abaffiato no quarto e vai em direção a Hermione. Hermione tenta fugir pra dificultar para Draco, mas é claro que ele a alcança no meio do quarto.
Avia ali uma mesa que ela usava para fazer seus deveres, Draco encosta Hermione na mesa e começa a beija-la.
Hermione que estava vestida apenas com um baby doll vermelho se deitou em cima da mesa e Draco tirou sua roupa e se deitou em cima dela.Após alguns segundos que pareceram minutos eles levantaram da mesa e começaram a se amar loucamente encostados na parede do quarto.
Draco pega Hermione no colo e a joga na cama, pra tirar a roupa:
- Você é muito convencido sabia?
- Não...
Falou indo pra cima dela!
Eles se beijaram, draco começou a distribuir beijos por todo o corpo da Hermione e começou a estimular os seios dela com a língua e as mãos...Hermione apesar de saber do feitiço tava com medo!
Mas o prazer era muito grande!
Até que o Draco desceu pra intimidade dela!!! É começou a fazer coisas inacreditáveis com a língua...
Até que sem aviso ele penetrou ela que gritou...
- Linda...se não tivesse...feitiço...a gente tava...morto!!
Ela riu no meio de toda aquela tensão sexual!
Até que depois de alguns minutos ela começou a se contorcer e gemer mais alto..
E teve um orgasmo!!!
De repente ela joga o Draco na cama:
- O que você vai fazer minha leoa?
- Não sei!!!
Falou maliciosamente sarcástica!
Ela começou a mordiscar e beijar o abdômen dele...
Até que ela chegou no membro dele que estava duro (mano que vergonha)
E pós na boca de uma vez...Draco  o que arrancou dele um gemido rouco...ele pegou no cabelo dela pra ajudar com os movimentos até que ele também chegou no orgasmo....a noite foi agitada até que os dois se deitaram exaustos....
Me despertador toca...São 8:00 da manhã eu levanto e lembro do Draco deitado do meu lado...é:
- Porra Draco acorda...meus pais já tão levantando...
- Só mais 5 minutinhos mamãe!!!
- Eu não sou sua mãe loira bunduda!!!
Falei tacando o travesseiro na cara dele!!!
- Eita, onde, quando, porque?!!!
Levantou alarmado!!!
- Eiiiiii...fala baixo o abaffiato já passou...meus pais estão levantando e você tem que ir pra casa...
- Ahhh é...
- E nunca mais faça isso tá me ouvindo...
- Ah mais você gostou confessa!!!
Falou se vestindo...eu taquei outro travesseiro nele...
- Ahh tá desculpa!!!
Ele terminou de se vestir rápido..
- Me dá um beijo de despedida...
Falou fazendo bico!!
Eu me inclinei e dei...
- OK..Agora anda aparata!!!
- Tá bom baixinha...tchau te amo daqui até plutão!!!
- Também...tchau!!!
Ele saiu...eu me levantei correndo...fiz minhas higienes matinais...e corri pra arrumar o quarto...que tinha ficado uma bagunça...só esse louco pra fazer isso!!!
- Filha?
Falou minha mãe entrando com tudo no quarto. - AIIIII...mãe bate antes nê??!!!
- Desculpa...então a gente tem que começar a preparar o casamento...que tal depois do café...?
- Claro...eu já desço...
- Ótimo...e arruma esse quarto filha...daqui a pouco você se perde nessa bagunça!!
- Cla..claro..po..po...pode deixar!!!
Ela olhou pra mim desconfiada mais desceu...
Eu terminei tudo com o asceno da varinha e desci...que noite...é que dia foi ontem!!!
O dia foi bem corrido...a minha mãe ficou 24 horas só falando do casamento....
Quando a noite chegou eu decidi mandar uma carta pras meninas pra fazer a festa do pijama na noite de amanhã...
Elas receberem e logo a resposta veio...elas iriam vir!!!!
Eu decidi ir planejar o que fazer...mais basicamente eu sabia que elas só iriam falar sobre o casamento ....tanto que junto com a resposta a Gina me mandou umas 10 revistas sobre casamento...que eu fiquei lendo a noite toda...
É até que essa história de casório tá saindo melhor do que o combinado...mais infelizmente eu me lembro do Lúcios....pelo que a Luna me falou pela carta de resposta...daqui a três dias ele vai tá sendo liberado!!!! Eu fico imaginando o que ele pode fazer quando descobrir essa história de casamento!!!!
Espero que a cissa fique bem, ela pode ser a mais afetada em tudo isso...Minha mãe não me contou mas eu sei que a cissa contou pra ela da volta do Lúcios...é minha mãe também ficou bem alarmada!!!
Sinceramente será que mesmo depois da derrota do Voldemort eu não vou conseguir ter uma vida normal!!!
Eu acordei é passei o dia arrumando as coisas pra festa!!! Muita comida, filmes,séries...e muito mais...
Quando deu 7 horas da noite as duas chegaram...
- MIONE!!!!
Falou a Gina  pulando em cima de mim !!!
- OIIII MIONE!!!
Foi a vez da Luna!!!
- OI Suas doidas depravadas!!!
A gente riu..
- Então o que a gente vai fazer primeiro!!!
- Mione?
A Luna perguntou e logo depois minha mãe entrou na sala!
- Ahh mãe as meninas chegaram!
- Ah que bom...prazer meninas!!!
Falou indo comprimentar elas!!!
- Prazer!!!
Falaram as duas juntas!
- Eu vou deixar vocês a vontade!!
Ela saiu...
- Então Luna como você me perguntou...comer, assistir, se divertir...que tal?
- HERMIONE GRANGER!!!
- O que Gina?
- E o casamento...
- olha Gina eu não quero passar a noite toda falando de casamento!!!
- Ok....vamos ver!!!
A gente assistiu muitas coisas até que a Gina me perguntou:
- Mione você tem visto o Draco?
Eu engasguei com o suco que eu tava bebendo...
- O dra...dra...dra..co
- É...que tu tá escondendo?
- Eu...
Falei em tom de deboche!
- Hermione conta tudo!!
Falou a Luna animada!
-Então...
Contei toda maluquice do Draco ter vindo aqui em casa!
- HERMIONE O DRACO..
- Cala a boca GINEVRA!!!
- Desculpa!!! Foi a animação!
- Meu merlim mione!!!
- Pois é....eu ainda fico pensando se meus pais tivessem descoberto!!
- Mione...e em questão do Lúcios?
- Ai Luna...sinceramente eu tô com medo!!!
- Entendo...
- O Lúcius nunca foi um Boa pessoa!
- É verdade mione...mais é bom torcemos pra ele ter mudado um pouco com esse tempo preso em Azkaban!
Disse a Gina...
Depois disso a gente comeu muito mais, assistiu mais um pouco e acabamos dormindo...
Foi uma boa noite!!!

Doce Pecado(Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora