POV/NARRADORA!
No fim do baile a Hermione volta pro salão comunal e deita no sofá para descansar um pouco, porém acaba adormecendo. Alguns minutos depois Draco chega e vê ela dormindo no sofá. Como o sofá não é confortável para dormir ele resolve por ela na cama. Então ele pega ela no colo com todo cuidado e carinho que sente por ela, e a leva para a cama dela. Ele a coloca na cama e se vira para sair, mas leva um puxão. Hermione acordou e o puxa para um beijo.
Draco leva um susto com a atitude de Hermione porém retribui o beijo se deita na cama e a abraça. Nesse momento Hermione para o beijo tira as mãos de Draco do seu corpo e começa a abrir os botões da camisa dele um de cada vez, bem devagar e mordendo os lábios.Quando Hermione termina de abrir todos os botões volta a beijar Draco, que novamente tenta abraça-la Hermione retira suas mãos novamente e começa a descer os beijos de sua boca para o pescoço, e aos poucos foi descendo. Parando um pouco em locais que percebia que ele estava gostando mais.Ao chegar na parte inferior do abdômen dele, ela resolve voltar ao passado. Olha para Draco e pergunta.
-Permitido?
-Claro.- Diz Draco.
Lentamente Hermione abre o botão e o zíper da calça dele.Com a ajuda de Draco ela retira a calça dele.Então ela se levanta na cama, fica em pé na frente dele e começa a abrir o zíper de seu vestido.Antes de tirar o vestido Hermine faz uma cara feia e não fala nada.Então Draco pergunta.
- Oque foi amor?
E ela responde:
-Ainda estou brava com você,então não me chame assim. É que acabei de perceber que esqueci de uma coisa.
E da um sorisso cheio de segundas intenções.
Draco pergunta:
-O que vc esqueceu minha futura esposa?- E da uma risadinha.
E Hermione diz:
- Esqueci de colocar uma peça íntima.- E morde os lábios .
E então tira o vestido.Ela estava apenas com uma lingerie preta e sem calcinha.Nesse momento Draco vai a loucura.
Então Hermione se abaixa novamente e retorna os beijos. E refaz todo o caminho de sua boca até a parte inferior do abdômen dele, porém desta vez não parou ali.Após bater um bapo com o Draco Júnior Hermione olha para Draco e pergunta.
-Está gostando... amor?Draco rapidamente responde que sim...
E tenta agarra-la porém Hermione diz:
-Está noite sou eu que mando querido.
Draco não sabe bem o que está sentindo, é uma mistura de espanto, satisfação, desejo e excitação.
Hermione lentamente senta em Draco Júnior e começa a rebolar lentamente por alguns minutos.!!!!
E a noite rende muito prazer entre os dois!!!
-----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado(Dramione)
FanficPrimeiro de Setembro/ Um ano após a guerra havia se passado, as pessoas tinham mudado tanto fisícamente como mentalmente... Pov:Hermione Estavamos eu Gina e Luna entrando no trem para ir pra hogwarts conversando sobre tudo, mais principalmente sobr...