Cap 30:

386 12 0
                                    

Eu me levantei cedo, dei um beijo
no Draco e sai de mansinho...lá fora eu aparatei, eu tava morta de ressaca, foi umas das piores viagens por aparatação da minha vida!!! Se eu tivesse ido ontem a noite eu tinha chegado desmaiada em casa!!!
Entre em casa e subi pro meu quarto...dormir mais um pouco, e minha mãe foi me ver no quarto...eu tive que fingir que estava ótima...ela não sabia que eu tinha ido pra uma boate necessariamente dizendo...mais ficou tudo bem...o dia foi extremamente agitado, como eu sei que vai ser amanhã!!! Meu CASAMENTO tá chegando eu nem acredito!!!
As meninas foram lá em casa no final da tarde, e me pediram desculpa por terem me incentivado a fazer aquelas coisas!!!
Mas ficou tudo bem entre a gente...
Eu tava bem ansiosa...nem comer direito eu tinha conseguido...deitar no travesso pra dormir???? Não pra ficar imaginando a cerimônia...e a noite foi beeem longa!!
O dia passou voando...tava tudo "resolvido", eu de novo não conseguiu dormir...era amanhã...

DIA DO CASAMENTO!!!::::
Eu levantei cedo...desesperada!!! Ansiosa, eu tava sentindo um misto de emoções tão bom!!!
Eu tentei comer, mais não consegui,    tentei assistir...não consegui!!! Eu só conseguia ir no quarto e olhar minhas coisas separadas em cima da cama!!!

10:00 da manhã!!!
As meninas chegaram cedo...a casa...o casamento ia ser no Jardim da mansão Malfoy!!!
Tinham muitos convidados!!!!
Eu tava extremamente nervosa:
- MIONE É HOJEEEEEEEE!!!
- EU SEI GINAAAA....
A Gente se abraçou...
- Ah Mione...sério eu cou chorar!!!
- Não Luna, Vocês duas são as amigas mais loucas, e incríveis do universo!!!
Nós abraçamos em três...
Eu ia me arrumar na mansão Malfoy, iríamos pra lá as 1:00 da tarde....
Minha mãe e meu pai sairam cedo pra arrumar as coisas por lá!!! A gente fez alguns exercícios de respiração....sinceramente eu tava entrando em pânico!!!! Minha cabeça tava a mil por hora!!! Eu só ficava pensando como será que tá o Draco?!!!

POV: Draco
Eu não consegui dormir a noite...eu só peguei no sono as 6:00 da manhã!!! E acordei as 12:00 horas com a minha mãe gritando comigo...
- DRACO MALFOY HOJE É SEU CASAMENTO LEVANTA AGORAAAAAA!!!!
Eu infelizmente tomei um tombo da cama!!!
- NÃO PRECISA GRITAR..
-PRECISA SIM...eu tô te
chamando a muito tempo!!!
- Que horas são...
- 12:00 horas gostosão...tua noiva chega aqui daqui a pouco Então cuida no que tem que cuidar...você não pode ver o vestido antes do casamento!!!
- Frescuras...os meninos já chegaram??
- Já... e tão ajudando lá fora!!!
- Ok...vou tomar um banho!!
Apesar de não aparentar...eu tava extremamente ansioso!! Hoje eu ia casar com a mulher da minha vida...

POV: Hermione
Cheguei na mansão com todas as coisas...a Cissa veio correndo falar comigo...
- Hermione querida você tem que ir imediatamente pro quarto...
- Por que!!!?
- O irresponsável do Draco tá zanzando pela CASA...não é bom os noivos se verem antes da cerimônia...
- Tudo bem!!
- Ah olá meninas!!
- Oi cissa
- Oi cissa
Falaram a Gina e a Luna juntas!!!
A gente subiu pro quarto e eu fui tomar logo um banho...
Apesar de a gente ter chegado cedo, aconteceu que só consegui começar a me arrumar 2 horas depois por ocorridos loucos!!!
As 3 da tarde, as meninas começaram a me arrumar...a Gina fez a Make a Luna o penteado..
-  Ah Mione você tá perfeita!!!
- Tá parecendo uma princesa!!!
- Ah vocês duas vão me fazer chorar!!!
- De jeito nenhum você vai estragar essa minha obra prima!!!!
- Desculpa Ginevra!!
Nós rimos...
- Então Mione a gente tem que ir pra se arrumar!!!
- Claro...a minha mãe, ou a cissa me ajudam a vestir o vestido!!!
- Tá bom...Boa sorte!!
Quando elas sairam um tempo depois eu ouvi um batida na porta!!!
- Quem é?
- Sou eu!!!
- Draco?
- É!!!
- Saí daqui, seu louco!!!
- Calma...eu só queria saber se você tá bem!!
- Ah...é...parece que tem um urso sambando no meu estômago..mais tô bem!!!
- Você promete que vai tá lá?!!!
- Prometo...
- Tem certeza!!!?
- Absolutamente sim...eu vou ser a de Branco!!!
Ele riu...
- Tchau...te amo!! Daqui até plutão!!
- Também te amo...daqui até plutão!!!!
....
Eu quase chorei...eu amave aquela loira branquela demais!!!
Um tempo depois minha mãe entrou no quarto!!!
- Filha!!!!
- Mãe!!!
Eu abraçei ela!!
- Então vamos vestir o vestido???
- Siiiiim!!!
Ela me ajudou a me vestir...o vestido ficou perfeito!!
- Ah meu pai...eu vou chorar!!!
-  Mãe...não, eu não posso estragar minha maquiagem!!
- É claro!!! Desculpe..então daqui a 45 minutos é seu casamento...seu pai vai vir te buscar!!! Eu já vou indo...ainda falta fazer minha maquaigem e vestir meu vestido!!!
- Ok...vai lá!!!
- Fica calma!!
- pode deixar!!
Faltava dez minutos pro horário marcado...quando a cissa entrou no quarto!!!
Ela tava muito elegante...com um vestido azul escuro!!! Que era igual o da minha mãe...
E um coque alto que dava evidência pra sua mecha branca no cabelo!!!
- Ah MEU Merlin!!! QUERIDA você tá incrível!!!
- Ah cissa você também tá esplêndida!!
-  Ah são seus olhos...e você tá usando o colar de esmeralda!!!
- Sim...acabei de colocar!!! Achei que combinou e você gostou?
- Ah muito!!
- Você é ótima!!!
- ...Então hoje você entra pra família Malfoy!! Você Hermione Granger...se casando com Draco Malfoy...onde em que universo, alguém imaginaria isso!!!
- Pois é...nem mesmo nos dois!!
De repente meu pai entrou!!!
- Vamos!!!?
- Vamos!
- Ok Hermione querida....eu vou pro meu lugar!!! Olha tá tudo perfeito...fica calma!!
- Obrigada...vai lá!!!
Ela saiu correndo!!
- Ah minha filha...a princesinha do papai casando!!.
- Pai...eu não tenho mais 2 anos!!
- É eu sei....mais pra mim,  vai ser sempre a minha princesinha!!!
Eu ri...ele me deu o braço e eu fui rumo ao MEU casamento!!!
Até que eu vi de longe as madrinhas, os padrinhos, a minha mãe e a cissa entrando...tava tudo tão lindo...
Até que eu fiquei de frente pra passarela de vidro...e lá no fundo, tava ele com um terno verde!!! Com um sorriso enorme no rosto!!
Vermelho!!!
A marcha Núpcial começou a tocar, e as pessoas se levantaram....tava todo mundo!! Os professores, as angelina, a fleur, a Catia,o neville!!! Todo mundo!!!
Quando eu cheguei lá em cima, o Draco me deu um beijo na testa...e a Minerva,  que era quem ia fazer o casamento!!
Começou o discurso até que:
- Draco Lúcius Malfoy, você aceita Hermione Jean Granger como sua esposa...pra amar, respeitar, cuidar, na saúde e na Doença, na Riqueza e na pobreza, na tristeza e na felicidade, nos momentos bons e ruins?
- Aceito!
- E você Hermione Jean Granger, aceita Draco Lúcios Malfoy como seu esposo, pra amar, respeitar, cuidar, na saúde e na Doença, na Riqueza e na pobreza, na tristeza e na felicidade, nos momentos bons e ruins?
- Aceito!
- Então se alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre,Pode Beijar a noiva!!!
Ele me deu um beijo, tão doce, e verdadeiro!!

Doce Pecado(Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora