Cap 7:

796 60 0
                                    

POV: Hermione
O Draco ficou com ciúmes?!
Eu ficaria até que surpresa!! Se a cara dele estivesse melhor...tô com medo de Conversa com ele!.
As aulas acabaram...e ele não olhou pra mim um momento se quer nesse dia!
Voltei pro Salão comunal!
Cheguei lá e ele estava sentado, olhando sério pra porta: - Então Hermione!!! Por que eu não poderia saber!?
- Draco você interpretou errado!! Olha eu e o Cormâco somos só amigos!!
- AMIGOS!! Eu não vou te culpar!!! Por que você não sabe...mas eu sei.. o Cormâco ja trepou com metade das meninas de hogwarts...e se você quer saber nem todos foram permitidos pelas mesmas!
- Aham tá sei!! DRACO NÃO PRECISA INVENTAR ESSE TIPO DE COISA!!
- EU NÃO TÔ INVENTANDO PORRA NENHUMA...EU ME PREOCUPO  COM VOCÊ, ELE SÓ QUER SABER DE TE LEVAR PRA CAMA...COISA QUE EU NUNCA NEM FALEI COM VOCÊ!!!
- ELE NÃO FARIA ISSO!
- PARA DE SER INGÊNUA...EU TÔ  TE AVISANDO SE VOCÊ NÃO FOR POR VONTADE PRÓPRIA ELE TE LEVA A FORÇA!!!
- PARA DE FALAR ABSURDO!! QUER SABE BOA NOITE!!
POV:DRACO
Ela bateu a porta...eu não falei nenhuma mentira, mas se ela não quer acreditar, aí já não e comigo!
Me banhei e caí na cama de cansaço, que dia!!!
-------------
Levantei de manhã e vì ela, não me falou nem um bom dia!!!
Eu também não hum!!
Saiu pela porta, e eu fiquei com cara de tacho!!!
Aí MERLIM!! Por que eu me preocupo!!!Pov: Hermione
Não contei nada pras meninas!
Achei melhor não!
O dia foi cansativo...quase não vi o Draco!!
Será que ele tava certo?!!
Acho difícil!
O Cormâco tá bem mais mudado!
Termino de comer o jantar!! E decido ir a biblioteca!
Fico lá por muito tempo e  nem vejo o tempo passar!! Penso no Draco!! Em tudo que a gente poderia tá fazendo agora!!
Por que mentir!! É só falar..."estou com ciúmes Hermione " Afff
Reviro os olhos e decido voltar ...já tá tarde!!
Estou virando o corredor e ouço um barulho!
Pov: Draco
Passei o dia sem quase ver a Hermione, não contei nada pro pessoal!!!
Cheguei cedo no Salão comunal!!
Comi uma coisa qualquer por lá mesmo!!
Banhei, e fiz a atividade de runas!!
Já estava bem tarde e nada da Hermione chegar!!
Começei a ficar preucupado...onde ele tá uma horas dessas nosso dia de ronda já passou!!...POV: Hermione
Me virei, e quase tomei um susto...mais depois de ver quem era me acalmei!!
-Ahhh olá Cormâco!! - O que você faz aqui essa hora Mione?!!.
- Estava voltando da biblioteca!!
- Você não sabe...em hogwarts tem pessoas mal intencionadas...não é bom andar por aí sozinha!
Falou maliciosamente...se aproximando!!
- Poise estou voltando para o  Salão comunal!!!
Ele me puxou pelo braço!
- Por Que assim tão rápido querida!!! Nós podemos nos divertir um pouco!!
Deu um risada maléfico!! E cheirou meu cabelo!!
- Me solta Cormâco!!!! NÃO!!!!
Ele me prensou na parede!! Com força! E começou a me beijar a força!!! Eu ia gritar mais ele lançou um feitiço silenciador em mim!!!,
Ele começou a rasgar minhas roupas em quanto eu me debatia!!!
De repente as palavras do Draco começaram a ecoar na minha cabeça e começei a chorar!!
Eu não tinha mais força pra lutar!!
Ele tirou meu sutiã e abocanhou um dos meus seios!!!
Eu chorava com mais força!!
E na minha cabeça so me passava o sentimentos de culpa ...por não ter dado ouvidos ao Draco!!!
De repente sinto ele sair de cima de mim e vejo ele no chão e o Draco distribuindo socos por todo o rosto dele...
Eu consegui pegar minha varinha no chão que ele tinha jogado...tentei me cobrir com os trapos!!
POV: Draco
Distribui soco por soco falando com ele:
- Isso...é...pra você...aprender...que não é não!!!!
- Draco já chega!!!- falou Mione chorosa!!!
Ele já estava desacordado!
Corri pra ela:
- Você está bem!?
Ela me abraçou com força e chorou muito!!!
- Desculpaa eu deveria ter te...dado...ouvidos!!
Falou em meio aos soluços!!
- Shiiiii calma, calma, !! Tá tudo bem ok?
Ela balançou a cabeça que sim!,
Eu dei minha capa pra ela vestir! E carreguei ela no colo...Chegamos no Salão comunal,  e ela estava extremamente abatida:
- Ei...Mione quer tomar um banho?!
- Sim- respondeu sem vontade
Ela se levantou com minha ajuda, ela estava pessima!! Eu ainda mato aquele infeliz por ter feito isso com ela!!!
Ela vai pro banheiro, enquanto ela toma banho, consigo fazer um café e um sanduíche!!!
Ela saí de toalha vai pro quarto se vestir e desce com um pijama moletom verde escuro com cobrinhas!! ESPERA!! Aquilo é meu...mais ele ficou tão linda com ele!!
- Mione vem comer!!! E...a gente precisa conversar!!
Ela veio sem hesitar!
Sentou em uma cadeira bem perto de mim!!! E me abraçou muito forte!! E chorou de novo!
- Draco foi...a pior coisa...que eu já passei!
- Ei, eu sei baixinha!!! Mais já passou...e eu estou aqui pra te proteger!! Se depender de mim...ele não vai nem olhar pra você!
- Desculpa!!!
Ela olhou pra mim com os olhinhos arregalados vermelhos cheios de água!!
- Com está cara e covardia...e claro que perdoou pequena!
Ela me dá um beijo! Leve, calmo, sem sedução...sem jogos!
- Agora tô com fome...foi você que fez?
Perguntou já mais animada...e fazendo uma cara desconfiada!
- Ei,ei,ei...eu sei fazer uma coisa ou outra!!
Falei fingindo estar ofendido!
E ela comeu...
- É da pro gasto!!
Falou com deboche...eu fiz um biquinho...e ela riu!
- E brincadeira loiro!!
- Ufaaa!!!
- besta!
- Ahhh...e outra coisa, o que você está fazendo com minha roupa?!
- Ahh...eee..tipo eu abri uma gaveta sua, achei bonito, e combina bem mais comigo!!!peguei e agora e meu!
- Convencida!!!
- Sou!!
- Aiaiai!
Brincamos mais um pouco, e fomos dormir!
- Draco quero ir pro seu quarto hoje!
- Tá bom baixinha, vamos!
Ela pulou na cama como se fosse uma criancinha!!
A gente deitou e ela dormiu no meu peito...ela até que dormiu rápido!! Já eu fiquei olhando ela por um bom tempo...

Doce Pecado(Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora