Se passaram os três dias...
E aconteceu que a cissa foi lá em casa com o Draco...
Eu tava bem assustada, o Lúcios...ele!! Saiu!!!
Vamos ver o que eles vão contar!
Eu abri a porta e dou um abraço na cissa é um beijo no Draco...
- Então Hermione...chama sua mãe na sala...quero falar com vocês duas!
- Ta bom!
Falei meio preucupada!
- Draco vem comigo!
Chamei.
- Tá bom baixinha!
Quando a gente tava na porta da cozinha...eu parei ele!
- lindo o que aconteceu!?
- Nada baixinha...você vai ver!
Eu chamei minha mãe...
Na sala as duas se comprimentaram ...
- Então Hermione...o Lúcios saiu de Azkaban...você sabe!!!!
- Sei...sim..
- Então...eu contei do casamento e ele ficou furioso! Mas depois se acalmou...e disse que aceita com uma condição!
- Qual?
Falei alarmada!
- Não se preucupe...Na minha opinião e uma coisa bem simples!
- E....
- Ele quer que tenha uma festa de noivado lá na mansão Malfoy pra oficializar o noivado pra toda comunidade bruxa!
- Linda....
- Que Draco?
Perguntei pro Draco rápido!
- Eu não acho essa idéia boa...pra mim ele só que tampar o sol com a peneira!
- Como assim?
- Ele quer oficializar o noivado...pra todos acharem que além de mim é a minha mãe...ele também mudou!
- faz sentido, mas se for pra ele me deixar em paz...eu aceito! Vai ser que dia cissa?
- Depois de amanhã...e você pode chamar quem você quiser querida!
- Claro, qual o tema?
- Como todas as festas do Malfoy gala! E sua mãe e seu pai devem ir também!!
Falou virando o rosto pra minha mãe...
- Eu vou cissa...eu vou!!!
Falou minha mãe desanimada!
O Draco bateu a mão no sofá com raiva!!
- O que foi lindo?
Foi a cissa quem respondeu!
- Ele não queria que você aceitasse...
- Porquê?
- Ela acha que vai ser arriscado!!
- Draco?...
- Hermione eu me preucupo...meu pai nunca foi um Boa pessoa...pra mim, não é Azkaban que mudou ele!!!
- Calma lindo...a gente vai ver no que dá!!!
Eles comeram um bolo de chocolate que minha mãe fez...e foram embora!!!
- Como você tá filha?
-Até que bem mãe...
- Que bom...amanhã a gente vai em uma loja de vestidos de gala!! E vamos aproveitar pra escolher seu vestidoooo ...
- Boa idéia mãe...vou chamar a Luna e a Gina também!!!
- E a cissa nê filha!?
- Sim..sim..eu vou mandar uma carta pra elas!!
- Ótimo
- Eu vou subir...essa conversa me deixou tonta!
- Tá bom filha...
Eu subi...é verdade o Draco tava certo...o Lúcios nunca dá ponto sem nó!!!
Vamos ver...por falar nisso eu tenho que ter uma idéia do que eu quero pro meu vestido...decidi ir olhas umas revistas..
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Eu mandei a carta pras meninas e elas me responderam pouco tempo depois!!!!
A gente marcou pras três da tarde...eu ia escolher o vestido do noivado e o do casamento!!! Eu tava muito animada!!! Faltava menos de duas semanas pra minha festa se casamento ...e não tinha basicamente nada decidido...e o lindo do neu noivo mandou junto com a resposta da cissa uma exigência: ele tinha que ajudar a decidir tudo do casamento !!!
Sério Draco Malfoy...você é insuportável!
Eu ajudei minha mãe com umas coisas...e fui me arrumar, quando deu 2:40 todas elas aparataram lá em casa!!!
- Oi pessoal!!!
Eu comprimentei elas...a minha mãe terminou de se arrumar, e a gente foi no carro dela pra loja!!!
Chegando lá eu fique abismada...era vestidos de noiva, de gala...de todo tipo!!! As meninas escolheram os de madrinha delas...eu tiver que fazer uma decisão dificil em questão dos padrinhos e das madrinhas....
A Pansy a Luna a Gina iam ser as madrinhas
O Blásio, o Harry, e o Rony os padrinhos...o Theo disse que preferia não participar...
Os vestidos das madrinhas iam ser vermelhos...e o terno dos padrinhos verde!
Eu comecei a experimentar um monte de vestidos..
Até que um ganhou o coração de todos inclusive o meu!!!
Depois eu escolhi meu vestido pra festa de noivado!!! Todos eram lindos!!!
A gente voltou pra casa exausta!!
Comemos uma torta de amora que minha mãe tinha feito de manhã!!!
O dia tinha sido ótimo...mais amanhã...
Eu mal consegui pregar os olhos de noite!! Levantei cedo e fui ver como ia me arrumar...porque aqui não vai ter Gina nem Luna pra me ajudar!!
A festa ia começar as 7:00 da noite!
......(((())))
6:45:
Me arrumei como pude
Eu peguei na mão da minha mãe e na do meu pai e aparatei com os dois na casa dos Malfoys!!!
Eu respirei fundo e entrei!!! A casa estava enfeitada de modo clássico!!!
As pessoas estavam extremamente elegantes!!
Quando a gente ia até o centro do salão a cissa e o Draco vieram até a gente !!! Como ela tinha me pedido no dia anterior eu usei o colar de esmeralda que ela tinha me dado!!
- Ai Hermione querida!!! Você está linda!!!
- Brigada cissa você também tá esplêndida!!!
O Draco comprimentou meu pai com um pouco de receio...ele já tinha conversado com meu pai...mais meu pai é muito cabeça dura quando o assunto é a minha vida amorosa!
- Vamos provar o bife!
Falou a cissa pros meus país!!
- baixinha você tá maravilhosamente perfeita!!!
- Eu sei!!!
- E eu não mereço nem um elogio!?
Falou dando uma voltinha!
- Você também tá lindo!
Eu dei um selinho nele!!!
- lindo e o Lúcios?
- Ela jajá vai descer!!
Falou num tom de voz preocupado!
De repente eu vejo a Luna e o Blásio, a Gina e o Harry chegando...logo atrás o Rony e a Padma!! Eu fui até eles!!
- Harry!!! Rony!!! Que saudades!! Vocês não escrevem...
- Ah Hermione você sabe que eu não escrevo!
Disse o Rony!!
- E você Harry Potter!!?
- E..é.. é...te..tempo!! Tô sem tempo!
Falou nervoso!!
- Se acalma cicatriz...enfrentou lord Voldemort e tem medo da minha noiva!!!
Disse o Draco indo comprimentei o Harry e o Rony!!! Eles se abraçaram!!
- E aí nega Maluca!!
Falou pro Blasio!!
- E ai loira!!!
- Cadê o theo !!
- Tá vindo com a Pansy!!
- Atá...
Eles se falaram!
- Gina, Luna...vocês estão perfeitas!!
- ah gente sabe Mione!
Eu falei.... e a Gina respondeu!
- Você também tá linda!!
-Brigada Luna!
- Amor...eu vou com os meninos lá pro bife!
- Tá bom...se comporta!!
Disse o Draco e eu respondi!
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado(Dramione)
FanfictionPrimeiro de Setembro/ Um ano após a guerra havia se passado, as pessoas tinham mudado tanto fisícamente como mentalmente... Pov:Hermione Estavamos eu Gina e Luna entrando no trem para ir pra hogwarts conversando sobre tudo, mais principalmente sobr...