Capítulo 6

6 2 6
                                    


Fiz questão de ir dormir pensando: "tenho que acordar cedo, tenho que acordar cedo". Felizmente aconteceu. Acordei primeiro do que todos e chamei os meninos baixinho para Bella não acordar.

— Hoje é o aniversário da Bella e apesar de todos nós nos conhecermos a pouco tempo, acho que vocês concordam comigo que ela merece no mínimo uma comemoração.

— Sim. O que vamos fazer? – Adam pergunta muito interessado e eu gosto disso.

— Ontem, quando fui procurar água, eu vi a metade de um bolo em cima da mesa e o escondi. Peguem as taças e coloquem água. Eu corto o bolo e coloco em uma bandeja.

Enzo foi arrumar a mesa, ele levava jeito pra isso, ficou linda. Adam se responsabilizou pela água e teve a ideia de colocar gelo pra ficar mais agradável.

— Galera?.. – Bella chamou por nós tentando enxergar melhor e levamos um susto.

— Parabéns pra você, nesta data querida... – Enzo puxou a canção e nós acompanhamos.

Peguei ela pela mão e a conduzi para mesa.

— Uma comemoração improvisada pelos melhores improvisadores – disse Adam rindo pra ela – parabéns, bela Bella.

Ela estava emocionada e então foi a vez de Enzo a parabenizar.

— Bom, eu já dei parabéns hoje, mas darei de novo. Parabéns, minha Bella! – disse a abraçando.

— Temos aqui o mais novo vinho branco – apontei para a água – e bolo já cortado para facilitar a sua vida.

— Hora do rango– disse Enzo puxando a cadeira para Bella se sentar.

Comemos pouco, mas foi acompanhado de tanta conversa e risadas que ficamos satisfeitos. Logo depois fomos caminhar na praia e ficamos observando as ondas caindo na areia.

— O mundo tá uma merda, mas esses dias estão sendo ótimos e eu acredito que seja por vocês estarem aqui – Enzo me fala baixo e olhando para o mar.

— Eu também acredito nisso. Que seja por todos vocês estarem aqui – respondo olhando para ele que está com um leve sorriso.

Correndo pelas ruas de um mundo em guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora