Stiles ainda segurava o papel entre seus dedos desacreditado, surpreso e espantado pela iniciativa de seus melhores amigos e principalmente porque o nome destacado ali não era assim tão desconhecido fazendo o garoto ter diversos pensamentos e indagações adquirindo algumas palavras como: meus amigos só podem ter fumado um baseado.
Mesmo que nenhum deles sequer ousaram a experimentar algo desse tipo, mas a insanidade daquele gesto fazia com que Stiles acreditasse também nessa tolice.
O nome estava com uma letra bonita escrita de forma que ocupava inteiramente o papel e aparentemente Lydia tinha gastado as tintas de suas canetas com precisão para que a pessoa ali marcada fosse bem-feita e o sorriso de seus amigos destacando a realidade fazia com que Stiles começasse a descartar, um pouco, que estavam lhe pregando alguma peça de uma brincadeira sem graça.
Ainda mantinha a boca aberta sem conseguir expressar nenhuma palavra no momento. O que poderia dizer? Ainda estava bastante surpreso pelo nome destacado na folha amassada para que qualquer palavra coerente saísse de seus lábios. Não havia realmente o que dizer, pensava Stiles deixando que seu cérebro pela primeira vez em muito tempo fosse desligado.
Olhou para seus amigos que ainda o observavam esperando sua reação ser mais do que um espanto e uma expressão chocada, mas Stiles ainda observava o nome sem ter coragem de perguntar se aquilo era realmente sério ou em algum momento alguma câmera saísse de algum lugar adquirindo a expressão cômica de uma piada.
Porém a paciência era uma virtude que Stiles nunca iria conseguir ter principalmente porque estava se perguntando um milhão de vezes em sua mente, que voltou a trabalhar mais depressa do que nunca, o quão distraído estava para não notar nada ou o quão alucinados seus melhores amigos estavam para cometer algum tipo de engano.
— Vocês estão brincando, não é? – perguntou de uma vez colocando seus amigos na parede - Isso é uma piada porque olha eu tenho mais o que fazer...
— Você sabe que não brincamos com essa situação... – respondeu Lydia rapidamente – Isso é realmente sério e se você não estivesse tão preso em seus estudos teria notado o que nós notamos...
Na realidade eles nunca ririam da situação ou colocaria um de seus melhores amigos em um risco de mentiras. Eles haviam conseguido seus namoros por meio daquele código de honra de amizade entre eles de se ajudarem e jamais iriam quebrar o elo duradouro com qualquer brincadeira estúpida.
Aquilo era real e Stiles mesmo que estivesse com receios tinha noção que seus amigos nunca brincariam com algo tão sério assim, mas não poderia negar suas dúvidas.
Scott afirmou com a cabeça fazendo Stiles esfregar os olhos em descrença ainda olhando o nome no papel. Distraído? Será que estava realmente tão distraído assim que não havia notado a aproximação de uma pessoa interessada ou qualquer tipo de passo que seus amigos tiraram em suas próprias conclusões.
Era claro que ultimamente Stiles pensava mais em tirar notas altas do que sair com seus amigos ou fazer qualquer coisa que não fosse dormir com os livros no rosto, mas isso não significava que também não notaria pequenos detalhes ao seu redor.
Ok. Ele confessava que andava distraído sem olhar para os lados e isso não era desculpa suficiente para fazer com que Scott e Lydia parasse de encara-lo como se fosse um julgamento prévio de que deveria acreditar.
Olhou para o papel outra vez e poderia contar nos dedos quantas vezes ainda deixaria que a boca abrisse e fechasse em um instinto de descrença.
Derek Hale. Derek Hale. Derek Hale. A junção daquelas letras unidas se formando no papel fazia eco em seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss him - sterek
Fanfiction"Stiles pegou o papel que estava nas mãos de um dos seus amigos e leu o nome escrito e seus olhos se arregalaram de espanto. - Beije-o - disse Scott sorrindo seguindo por Lydia que expressava animação. Eles só podem estar loucos, pensava Stiles aind...