Fazer ser era completamente diferente de conseguir na prática, pensava Stiles enquanto estava ao lado de Derek.
Tinha consciência que deveria encontrar uma maneira de começar a tocar no assunto sobre as razões que o beijou e por qual motivos estavam ali juntos se conhecendo, mas sua mente começou a entrar em pane com todas aquelas emoções saltando uma a uma reacendendo em seu coração sentimentos que jamais ousou experimentar.
E nem em seus sonhos mais delirantes iria imaginar que ficaria ao lado de Derek Hale aproveitando tudo que ele poderia lhe dar. E toda aquela aproximação fazia crer em Stiles que tudo era real demais para qualquer impossibilidade atrapalhar e era por essa razão também que não poderia errar para que finalmente pudesse ter algo com ele, pois a mínima insinuação que algo não poderia dar certo já o deixava entristecido.
Ter ficado com Derek era tão incrível que Stiles tinha que conseguir fazê-lo entender.
Além que Derek não o ajudava a pensar direito já que em cada passo que davam era mãos se tocando sutilmente, os corpos indo em direção ao outro mesmo que estivessem apenas andando ao lado, sorrisos carinhosos que desmanchava Stiles de uma maneira intensa e os olhares que diziam mais do que qualquer palavras.
E principalmente a vibração constante que os cercava em silêncio dizendo que estarem juntos era a maior certeza que poderiam ter. Estar com aquela sensação de apaixonados deixava ambos completamente fora de órbita.
Já estavam meramente afastados da fraternidade chegando em um ponto onde não conseguiam mais ver as pessoas passando em diversão ou qualquer barulho que poderiam quebrar aquela conexão constante entre eles. No momento certo para que Stiles pudesse recuperar sua respiração para que pudesse começar a contar para Derek na esperança que conseguisse fazer com que entendesse toda aquela pequena bagunça que os ligavam.
— Derek... - Stiles havia se virado em direção dele para que ficasse frente a frente e poder conferir todas as suas reações.
Mas as palavras morreram em sua boca quando os lábios de Derek colidiram com os seus apaixonadamente fazendo com que Stiles perdesse o foco outra vez. E o silêncio da noite foi apenas interrompido pela respiração descompassada dos lábios se encontrando perdidamente entregues e suas mãos apertando-se carinhosamente.
Derek não conseguia mais desperdiçar o tempo que tinha com Stiles por isso era tão significativo senti-lo de todas as formas. Beijá-lo era indiscutivelmente bom, pois havia sonhado com isso há muito tempo em desejo secreto.
Stiles conseguia se encaixar perfeitamente em seus braços quando o abraçava e as línguas travando uma batalha doce em seus lábios fazendo com que se perdesse completamente naquele ritmo apaixonante. Gostava da maneira que Stiles passava os dedos em seus cabelos, em sua nuca e quando repousava gentilmente em seu rosto. Derek sorria entre os beijos sentindo aquele sentimento disparado em seu coração que parecia que iria explodir de felicidade.
O beijo havia sido interrompido apenas para que ficassem se olhando perto demais em admiração. Stiles observou a feição maravilhada de Derek em um pequeno sorriso com olhos brilhantes dando contraste com seus lábios avermelhados.
Seu coração parou por um momento quando percebeu que talvez contar sobre aquela "brincadeira" entre seus amigos pudesse tirar aquela expressão do rosto de Derek e isso o deixaria alarmado demais. Não queria nem por um segundo quebrar aquele encanto do momento que estavam juntos porque se Derek já estava começando a gostar dele como tinha dito agora Stiles já estava no meio de tudo também com o mesmo sentimento.
Passou os dedos pelos lábios de Derek enquanto os seus próprios formigavam com o atrito bom daquela boca. Stiles não poderia nem sequer começar a imaginar que tudo poderia terminar sem ao menos ter realmente começado e depois que provou de todas essas emoções seria muito difícil não se quebrar no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss him - sterek
Fiksi Penggemar"Stiles pegou o papel que estava nas mãos de um dos seus amigos e leu o nome escrito e seus olhos se arregalaram de espanto. - Beije-o - disse Scott sorrindo seguindo por Lydia que expressava animação. Eles só podem estar loucos, pensava Stiles aind...